OFF: criando coragem pra pegar uma peixeira e enfiar na jugular

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor

Não aguento mais, vim dormir na casa da minha tia depois do ocorrido que citei no outro tópico e nem meus remédios de ansiedade e estresse eu trouxe. Ainda bem que ela mora perto da BR, qualquer coisa me atiro na frente de um caminhão cargueiro 

theidlerwheel

isso vai passar, doll… você precisa ser forte no momento (não sei o que rolou contigo)

ratinho-bolsonarista

xixi cocô pum

ratinho-bolsonarista

melhoras biba, isso tudo é passageiro e vc vai ficar bem

wayamaya

:( 

wayamaya

wayamaya

isso vai passar, doll… você precisa ser forte no momento (não sei o que rolou contigo)

laricamanivela

https://pandlr.com/forum/gay-pan/forum/topic/off-sai-com-meu-ficante-gozei-dentro-com-camisinha-mas/

laricamanivela

Obrigado neno, mas já cansei de tentar ser forte… Venho aguentando as coisas sendo pisado ou surtando

theidlerwheel
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

mega insensível ele falar assim contigo, mas talvez seja só o surto do momento, doll. não deve ter feito por mal, só respira agora e outro dia é melhor você conversar com ele e falar que não gostou

laricamanivela

mega insensível ele falar assim contigo, mas talvez seja só o surto do momento, doll. não deve ter feito por mal, só respira agora e outro dia é melhor você conversar com ele e falar que não gostou

Ele já me explicou diversas vezes que tem pira com dst e eu entendo porque eu também tenho, tanto é que em menos de dois meses fiz uns 5 ou 6 testes. Tenho o psicológico todo fodido e raramente chego a me impor nas situações 

data

e vc é peixe por acaso? 

laricamanivela

e vc é peixe por acaso?

Sou um ser desprezível 

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Logar utilizando uma rede social