OFF: Cansei de perder fone earpods, comprei um jbl 510bt por 200

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 22 do total)
  • Autor

meratriz

No calor do dia a dia ninguém tem tempo de ficar botando fone em caixinha. Aquilo foi o maior retrocesso da humanidade 

meratriz

meratriz

Agora eu só perco esse se eu cortar minha cabeça 

nancypelosi

old que fone assim pisa nos pequeno de ouvido 

greenflakael

a bateria desse é bom, mana? isola bem?

ferrari

fone bluetooth merda seca, o meu acabou da jbl a garantia acabou e dois dias depois deu defeito kkkkkkk agora comprei outro da jbl mas de fio mesmo, 40 reais e é ótimo  

ferrari

Fora que não tem a aberração de ficar carregando, a caixinha do carregador indo só até 100% e jogando 50/50 pra durar mais 1 hora no máximo kkkkkk

meratriz

old que fone assim pisa nos pequeno de ouvido

Old!! Perdi 2 fones pequenos e um outro dia stragou pq ficou no booso e molhou

meratriz

a bateria desse é bom, mana? isola bem?

Promete que 40 horas mana e as reviews falam que dura a semana toda. Isola bem mas o único defeito é a pelinha da espuma que vai ressecar e se desfazer

kveikur

não me sinto confortável com esses fones grandes e pesados

meratriz

Fora que não tem a aberração de ficar carregando, a caixinha do carregador indo só até 100% e jogando 50/50 pra durar mais 1 hora no máximo kkkkkk

Old ficar levando caixinha de fone pros lugares aberraçao demaiS. Não pode nem sair em paz sem medo da bateria acabar

meratriz

não me sinto confortável com esses fones grandes e pesados

Tbm não mana, mas o jeito vai ter que ser acostumar. Ficar comprando fones todo mês é fogo

doll

comprei um beats flex semana passada em uma promo da amazon por 299

o preço e 899

kinney

Comprei esse fone tem uns dois meses e a única coisa que tenho pra dizer é que quem só usou esses fones de socar dentro do ouvido não sabe o que é ouvir música de verdade… Ainda tô chocado com a potência desse fone

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 22 do total)

Logar utilizando uma rede social