LÉO LINS: Ele se fudeu MUITO acho BEM FEITO

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Autor

Não é de hoje que ele faz piadas sem graças que ofendem os outros.. porém o SBT só demitiu pq atingiu diretamente o teleton que é do SBT 

bigbadvenus

brainletprisma

Leo Lins disse que, no Ceará, uma criança com hidrocefalia poderia fornecer água para a família.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/sbt-confirma-demissao-de-leo-lins-apos-piada-sobre-crianca-com-hidrocefalia-84236

lacre-e-samba

realidade: sendo defendido pelos heteros

mcbruninha

Profile photo of  lacre e samba

thicconudo

Eu tô morrendo com o Danilo Gentilli fingindo demência.

,
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

carobinha

agora so falta o racista assassino chamado SONIAPOP ser banido do site PAN

thicconudo

Cadê os posts do Danilo criticando a “censura”? Não quer perder os 300k mensais do tio Sílvio né Danilo? Cadê o afrontosoh agorah?

breakmysoul

Cadê os posts do Danilo criticando a “censura”? Não quer perder os 300k mensais do tio Sílvio né Danilo? Cadê o afrontosoh agorah?

inespanterona

Eu tô morrendo com o Danilo Gentilli fingindo demência.

Ele não falou nada até agora? ele tá com medo de falar pq será né kkkk medo da demissão tour também 

mcmadruguinhaa

Nem uma bicha da pan seria capaz de ser tão baixa assim

doll

se fudeu como se nem repercutiu? nem a esquerda ligou

e acho que o salario dele no sbt nem devia ser grande coisa, ele so era um assistente do programa do Gentili

ele deve faturar mais com show por ai

thicconudo

Ele não falou nada até agora? ele tá com medo de falar pq será né kkkk medo da demissão tour também

E nem vai. 300k por mês só de salário, sem contar a visibilidade que gera investimento e publi? Vá com Deus Léo Lins.

Deny Camargo

Realidade: os shows lotados

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)

Logar utilizando uma rede social