LADY GAGA: Por que ela nunca consegue fazer nada direito desde 2012?

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 87 do total)
  • Autor

Eu já disse milhares de vezes. A era artpop matou o artista e sobreviveu a pessoa Lady Gaga. Passar o que ela passou é terrível no sentido artístico da palavra. Ela foi humilhada pelo trabalho dela. Isso não tem retorno.Sempre que ela for entrar no estúdio, ela vai se lembrar do artpop e o que é se empenhar para depois ser massacrada. A carreira no cinema dela distancia ela dos fãs malucos que foram o maior problema para ela enquanto artista pop, ao mesmo tempo que dá prosseguimento a ideia de trabalhar com as “liberal arts” que ela tanto ama. Afinal, ela foi para esse tipo de faculdade.

aliya

Rihanna nunca encostou um dedo numa composição e ela respeitada como a ARTISTA

Isso deve ser muito frustrante

Essa indústria é o cão

coltee

Eu já disse milhares de vezes. A era artpop matou o artista e sobreviveu a pessoa Lady Gaga. Passar o que ela passou é terrível no sentido artístico da palavra. Ela foi humilhada pelo trabalho dela. Isso não tem retorno.

Ninguém mandou a imbecil ser arrogante a ponto de dizer que estava fazendo o maior disco pop desde Thriller só pra jogar shade na Madonna. Ela PEDIU pra ser humilhada.

aliya

Vocês não entenderam que a Gaga não quer mais gravar música. Todo disco é um sofrimento. É melhor os fãs deixarem ela ir.

aliya

Eu sinto muito. O artpop foi uma lição na indústria. Eu acho que até virou case de o que não ser feito.

Ela jamais vai se recuperar daquilo. Tanto profissionalmente, quanto psicologicamente.

masterpiece

Eu já disse milhares de vezes. A era artpop matou o artista e sobreviveu a pessoa Lady Gaga. Passar o que ela passou é terrível no sentido artístico da palavra. Ela foi humilhada pelo trabalho dela. Isso não tem retorno.

Sempre que ela for entrar no estúdio, ela vai se lembrar do artpop e o que é se empenhar para depois ser massacrada. A carreira no cinema dela distancia ela dos fãs malucos que foram o maior problema para ela enquanto artista pop, ao mesmo tempo que dá prosseguimento a ideia de trabalhar com as “liberal arts” que ela tanto ama. Afinal, ela foi para esse tipo de faculdade.

kkkkkkkk que analogia ridícula, ela fez um álbum sem sentido nenhum e pesado em sonoridade e esperava o que? que todo mundo deitasse aos pés dela? desde o BTW ela já tava em declínio por querer se fechar em um nicho de gays, nicho esse que ela sabia muito bem como era, sabia muito bem que existia cobrança, “fãs malucos” por que? por que querem um trabalho de qualidade com um bom aproveitamento? é maluquice querer isso dela? é maluquice querer o melhor pra carreira dela?, ela flopou por não ouvir gravadora e empresário, ela é INSUPORTÁVEL, qualquer fã emocionado que vive defendendo as escolhas dela não aguentaria ficar 1 dia do lado da mesma, artista assim tem que se foder mesmo pra aprender que ouvir é necessário

aliya

kkkkkkkk que analogia ridícula, ela fez um álbum sem sentido nenhum e pesado em sonoridade e esperava o que? que todo mundo deitasse aos pés dela? desde o BTW ela já tava em declínio por querer se fechar em um nicho de gays, nicho esse que ela sabia muito bem como era, sabia muito bem que existia cobrança, “fãs malucos” por que? por que querem um trabalho de qualidade com um bom aproveitamento? é maluquice querer isso dela? é maluquice querer o melhor pra carreira dela?, ela flopou por não ouvir gravadora e empresário, ela é INSUPORTÁVEL, qualquer fã emocionado que vive defendendo as escolhas dela não aguentaria ficar 1 dia do lado da mesma, artista assim tem que se foder mesmo pra aprender que ouvir é necessário

Por que ela ficou com preguiça e achou que poderia gabaritar todo mundo apenas com um trabalho porco. Ela quis bancar a esperta e o público disse não.

temporario

pior que vai ser bem isso mesmo, ela deve estar achando que a DC é american horror story

old.

o tzolkin me mostrou. q ela vai voltar pro pop com sangue nos olhos.

dps de uma grande decepção

Gretchen: Horror Collection - GIFs - BCharts Fórum

masterpiece

Vocês não entenderam que a Gaga não quer mais gravar música. Todo disco é um sofrimento. É melhor os fãs deixarem ela ir.

eu também acho, todo álbum é um trauma, todo álbum é um problema, era melhor simplesmente se reinventar completamente e virar uma adele só com baladas e abraçar de vez o público geral, se desvincular desse nicho de gays que ela mesma se fechou

masterpiece

Por que ela ficou com preguiça e achou que poderia gabaritar todo mundo apenas com um trabalho porco. Ela quis bancar a esperta e o público disse não.

e isso não é culpa do público, é culpa dela mesma

aliya

Ela não quer se empenhar nos discos. Eu juro para vocês que é perceptível isso.

Ela não quer ficar compondo igual a Taylor que fica horas do dia fazendo isso.

Ela não quer composição alheia, mas também não quer se empenhar por preguiça e pela tragédia que foi a era artpop. Dá no que dá.

Ela não vai voltar porque a personalidade dela não permite.

aliya

Olhem o que ela fez entre o Born This Way e o Artpop

Era para ela ter gravado outro disco e lançado no início de 2013 para bater de frente com os grandes nomes. O que ela fez? Usou o tempo livre ao longo da tour para pagar de madame. Dede 2012 ela não quer trabalhar mais.

temporario

old.

o tzolkin me mostrou. q ela vai voltar pro pop com sangue nos olhos.

dps de uma grande decepção

mas só depois de um álbum mediano.

então teremos que esperar o próximo que vai vir.. (LG7)

daí o LG8 vem pra abalar as estruturas e revolucionar a indústria.

masterpiece

Ela não quer se empenhar nos discos. Eu juro para vocês que é perceptível isso.Ela não quer ficar compondo igual a Taylor que fica horas do dia fazendo isso.

Ela não quer composição alheia, mas também não quer se empenhar por preguiça e pela tragédia que foi a era artpop. Dá no que dá.

Ela não vai voltar porque a personalidade dela não permite.

morreu mesmo

masterpiece

Olhem o que ela fez entre o Born This Way e o ArtpopEra para ela ter gravado outro disco e lançado no início de 2013 para bater de frente com os grandes nomes. O que ela fez? Usou o tempo livre ao longo da tour para pagar de madame. Dede 2012 ela não quer trabalhar mais.

porca relaxada

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 87 do total)

Logar utilizando uma rede social