ON: O Pandlr está indisponível para algumas regiões/usuários

 

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 256 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de MOEDINHA vestida com carne das inimigas
    Foto de perfil de well
    well

    o auge negas

    o servidor tá tao bomq precisa fazer rodízio pra atender todo mundo 

    Foto de perfil de hignan
    hignan

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. tem membro de recife q n consegue acessarNMs4rKO.gif

    Foto de perfil de Milan
    Milan

    Finalmente chegou em RO!

    Foto de perfil de poulo
    poulo

    Foto de perfil de JP! Lander
    JP! Lander

    pela 4g tá funfando aqui 

    só falta voltar pela wifi, que ainda está intermitente. 


    Foto de perfil de F R E E
    F R E E

    Finalmente a pan livre da AIDS 

    Foto de perfil de wekins
    wekins

    Foto de perfil de Prostitula
    Prostitula

    “A FASE RUIM QUE ESTÁ ACABANDO”








    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu chorei de saudades, Pan. 

    Foto de perfil de Salnorabo não é meu Presidente
    Salnorabo não é meu Presidente

    Depois de 24hrs só agora consegui acessar o fórum

    Foto de perfil de Padrãozinho
    Padrãozinho

    Eu tava desde ontem tentando entrar e nada.  Daí tô usando a Internet do shopping e pegou.  Eu aqui Feliz achando q chegaria em casa e ia pegar. . Aff


    Quando chegar vou resestar o modem.  Por favor ajeitem logo isso 

    Foto de perfil de Padrãozinho
    Padrãozinho

    MMoro na paraiba 

    Foto de perfil de yuke changai oscarizado | NUDES TOUR SÁB
    Foto de perfil de tha
    tha

    morta que pra mim ficou 2 dias off praticamente, só voltou agora


    a página dizia que o domínio expirou e tava livre pra comprar kkk

    Foto de perfil de KehPop
    KehPop

    Voltou, até que fim


Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 256 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte