OFF: VIDEO – GNT desafia Terraglobistas e choca internet

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 105 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    alemãozinho
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A TERRA NAO É UM PLANETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é uma redondeta

Foto de perfil de Dangerous Carmem Lucia
    Dangerous Carmem Lucia

dangerous

dangerous

É um reino

NAO ME QUOTA SUA DOENTE 

Foto de perfil de Terezinha
    Terezinha

terezinha

terezinha

dangerous

dangerous

É um reino

NAO ME QUOTA SUA DOENTE

Foto de perfil de sausage woman
    sausage woman

o terraplanista é mto burro kkkkkkkkkkk

me dá raiva conversar com gente assim

Terezinha

Eu só vou sossegar desse assunto quando deixarem as pessoas explorarem a Antártida, caso contrário pra mim estão escondendo a verdade.

Foto de perfil de Mkzp
    Mkzp

mds gay como tu é forçada deve ser laranja do imperador.

Foto de perfil de Felipe
    Felipe

<noscript></noscript>

* vou dar uma lida sobre refração atmosférica pra opinar, sem local de fala agora

amore eu ia te questionar a respeito dos fenômenos dia e noite, se a terra é de fato plana, como pode ser noite aqui no Brasil e dia no Japão uma vez que o sol com toda a sua grandeza iria iluminar de uma única vez todo o território terrestre, mas ontem estava vendo um vídeo sobre os fundamentos do conceito da terra plana e de acordo com vocês, tanto o sol como a lua são astros com tamanho absurdamente menor que a terra e eles ficam fazendo movimento rotacional acima da terra, o que explica o fato da ideia de ser noite na América e dia na Ásia

o que vc tem a dizer a respeito, amore?

Mas é exatamente isso amore

As coisas estão muito na nossa cara, porém criaram diversas teorias convergentes pra nos fazer acreditar no que eles querem

No modelo da terra plana, o sol e a lua fazem uma rotação mais próxima do centro, é exatamente por isso que não existe noite no Polo Norte na Antárdida é ao contrário, pq o sol ta sempre iluminando o Norte, no modelo Bola eles usam o mesmo argumento pra justificar o porque sempre é dia no Polo Norte ''porque o sol está mais acima da terra, sendo que ao mesmo tempo afirmam que a Terra é inclinada, logo eles mesmo se refutam pq se a terra é inclinada no momento da rotação deveria haver um período de noite no Polo Norte, nem que fosse curto, mas deveria devido a inclinação da Terra

<noscript></noscript>

amore vc é religioso? estou lendo bastante coisa relacionada ao conceito terraplanista e de acordo com vocês esse conceito é completamente religioso, uma vez que existe um firmamento que sustenta os planetas e estrelas restantes do sistema solar, e esse firmamento está escrito na Bíblia no livro de Gênesis que diz:  "Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas"

-Então Deus fez o firmamento e separou as águas que ficaram abaixo do firmamento das que ficaram por cima. E assim foi.

-Ao firmamento Deus chamou céu. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o segundo dia.

Acho que vc já percebeu que não estou mais debochando da sua cara, até estou absorvendo bastante conteúdo a respeito por achar interessante seu posicionamento, mas é um pouco demais pra eu acreditar que a terra é plana porque assim está escrito na Bíblia sagrada do cristianismo

Foto de perfil de B de Surto silencioso
    B de Surto silencioso

Nesses gifs do sol e da lua dentro da terra

Pq a lua existe então? N faz nem sentido

B de Surto silencioso

Se a lua fica dentro da terra oq explica fenomenos gravitacionais como aumento das amres e etc

B de Surto silencioso

E toda tecnologia que elva em conta a terra globo

A força gravitacional e etc

Como ficam

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

que doença

Foto de perfil de Felipe
    Felipe

Se a lua fica dentro da terra oq explica fenomenos gravitacionais como aumento das amres e etc

outra coisa: se a lua e o sol são menores, muito menores do que a terra e eles estão a alguns milhares de km de altitude, o que impede que a gravidade da terra não os puxe pra cá uma vez que a terra (e a sua gravidade) é muito maior que eles? 

os terraplanistas defendem a ideia de que não existe gravidade na terra… então porque se eu pular de um prédio eu vou me esborrachar no chão e perder a minha vida uma vez que gravidade não existe?

Terezinha

<noscript></noscript>

* vou dar uma lida sobre refração atmosférica pra opinar, sem local de fala agora

amore eu ia te questionar a respeito dos fenômenos dia e noite, se a terra é de fato plana, como pode ser noite aqui no Brasil e dia no Japão uma vez que o sol com toda a sua grandeza iria iluminar de uma única vez todo o território terrestre, mas ontem estava vendo um vídeo sobre os fundamentos do conceito da terra plana e de acordo com vocês, tanto o sol como a lua são astros com tamanho absurdamente menor que a terra e eles ficam fazendo movimento rotacional acima da terra, o que explica o fato da ideia de ser noite na América e dia na Ásia

o que vc tem a dizer a respeito, amore?

Mas é exatamente isso amore

As coisas estão muito na nossa cara, porém criaram diversas teorias convergentes pra nos fazer acreditar no que eles querem

No modelo da terra plana, o sol e a lua fazem uma rotação mais próxima do centro, é exatamente por isso que não existe noite no Polo Norte na Antárdida é ao contrário, pq o sol ta sempre iluminando o Norte, no modelo Bola eles usam o mesmo argumento pra justificar o porque sempre é dia no Polo Norte ''porque o sol está mais acima da terra, sendo que ao mesmo tempo afirmam que a Terra é inclinada, logo eles mesmo se refutam pq se a terra é inclinada no momento da rotação deveria haver um período de noite no Polo Norte, nem que fosse curto, mas deveria devido a inclinação da Terra

<noscript></noscript>

amore vc é religioso? estou lendo bastante coisa relacionada ao conceito terraplanista e de acordo com vocês esse conceito é completamente religioso, uma vez que existe um firmamento que sustenta os planetas e estrelas restantes do sistema solar, e esse firmamento está escrito na Bíblia no livro de Gênesis que diz: “Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas”

-Então Deus fez o firmamento e separou as águas que ficaram abaixo do firmamento das que ficaram por cima. E assim foi.

-Ao firmamento Deus chamou céu. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o segundo dia.

Acho que vc já percebeu que não estou mais debochando da sua cara, até estou absorvendo bastante conteúdo a respeito por achar interessante seu posicionamento, mas é um pouco demais pra eu acreditar que a terra é plana porque assim está escrito na Bíblia sagrada do cristianismo

Eu sei dos religiosos, mas o assunto me interessou não porque tem coisas nos livros sagrados, mas simplesmente pq o senso natural faz mais lógica, e as teorias da terra esférica que nos apresentam se refutam sozinhas, como o fato da inclinação da terra e o sempre dia no Polo Norte. Não me chocaria se algo escrito num livro sagrado esteja mais certo do que o que nos tentam impor nesses ultimos anos, uma vez que o conhecimento do homem do Egito Antigo é anos luz mais avançado que o nosso. 

Deixem as pessoas explorarem a Antártida e esse assunto será resolvido em poucas horas. Eu só quero uma resposta concreta, não teorias.

Terezinha

outra coisa: se a lua e o sol são menores, muito menores do que a terra e eles estão a alguns milhares de km de altitude, o que impede que a gravidade da terra não os puxe pra cá uma vez que a terra (e a sua gravidade) é muito maior que eles?

os terraplanistas defendem a ideia de que não existe gravidade na terra… então porque se eu pular de um prédio eu vou me esborrachar no chão e perder a minha vida uma vez que gravidade não existe?

Gravidade também é uma teoria. Aquele cara fodão da NASA já falou em um programa que ele não sabe o que é gravidade.

Terezinha

Entenda a nova teoria da gravidade que desbanca Einstein e Newton

Nova teoria da gravidade elimina o conceito de matéria escura e desbanca as ideias de Einstein e Newton. Ela já passou em um teste importante – resta saber se tem futuro

Teorias não são fatos, e todas as que não convergem com a terra bola são descartadas pela “ciência”

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 105 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte