OFF: Qual faculdade voces cursam pocs e onde

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 116 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    PontoThaly Bolsonaro

Eu curso Design na Puc-Pr porém tô querendo mudar pra enfermagem pois o salário é uns 4k500 por mês em pouco tempo de carreira

Foto de perfil de Aylton
    Aylton

sistemas de informação na UFPE 

Foto de perfil de Pandora ✿
    Pandora ✿

Tráfico de Drogas, Salvador-UFBA

Foto de perfil de PontoThaly Bolsonaro
    PontoThaly Bolsonaro
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Vai ficar louca trabalhando com isso more, trabalhei em um banco onde a galera da tecnologia vivia quebrando a cabeça pra resolver problemas de programas etc 

Foto de perfil de Blogueirinha e fã da Samira Close
    Blogueirinha e fã da Samira Close

Eu fazia Engenharia Química na UFVJM, porém devo mudar para Administração, se alguém fizer ou sabe de alguém quem fez, pode me dar dicas?

PontoThaly Bolsonaro

Tráfico de Drogas, Salvador-UFBA

PontoThaly Bolsonaro

Eu fazia Engenharia Química na UFVJM, porém devo mudar para Administração, se alguém fizer ou sabe de alguém quem fez, pode me dar dicas?

Engenharia Química e mais hit que adm mulher, trocar pra que 

Foto de perfil de Eduarda
    Eduarda

medicina na usp 

Foto de perfil de Miss Americana na Ilha do Tesouro
    Miss Americana na Ilha do Tesouro

Eu curso Design na Puc-Pr porém tô querendo mudar pra enfermagem pois o salário é uns 4k500 por mês em pouco tempo de carreira

Vai apanhar de paciente doente que ficou esperando horas pra fazer um curativo

Foto de perfil de Blogueirinha e fã da Samira Close
    Blogueirinha e fã da Samira Close

blogueirinha

blogueirinha

Engenharia Química e mais hit que adm mulher, trocar pra que

Não dei certo, fui até expulso da faculdade amada, pois só faltav

Foto de perfil de dany
    dany

meu amigo tb, vc ta em que periodo?

PontoThaly Bolsonaro

As técnicas fudidax que vão fazer isso por mim more, eu só irei ficar com o cu sentado na salinha mechendo no iPhone Plus de jaleco bem ryca me pagando de doutora mas na realidade sou enfermeira. 

Foto de perfil de lobo
    lobo

física

Foto de perfil de Miss Americana na Ilha do Tesouro
    Miss Americana na Ilha do Tesouro

treasureisland

' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />” data-mce-src=”' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />”>

As técnicas fudidax que vão fazer isso por mim more, eu só irei ficar com o cu sentado na salinha mechendo no iPhone Plus de jaleco bem ryca me pagando de doutora mas na realidade sou enfermeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo amor. 

Ser enfermeiro de posto de saúde de bairro é tudo. Tenho dois primos que fazem enfermagem, além de ser tranquilo você é amado pela comunidade

Foto de perfil de Vini
    Vini

Tranquei nutrição na UFF.

Próximo semestre farei odontologia na UFG.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 116 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte