OFF: Quais as chances de eu estar sendo iludido pelo crush? (Com prints)

Visualizando 6 posts - 46 até 51 (de 51 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
  • Foto de perfil de ****WINNER = **** + WINNER
    ****WINNER = **** + WINNER

sulista baannnnnnnnn

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

to na mesma situação, more

to trocando mensagens com um puto que toda vez me manda mensagem, diz que quer sair, mas na hora do vamo ver sempre tem uma desculpa

detalhe que a gente ficou sem se falar por umas 3 semanas e do nada ele volta com as msm mensagens

não entendo esse garoto

ai amore, não sei como tu aguenta. amanhã já vou mandar a real. ou ele sai cmg ou vem aqui ou então já desisto. 

Vitor Seven

to na mesma situação, more

to trocando mensagens com um puto que toda vez me manda mensagem, diz que quer sair, mas na hora do vamo ver sempre tem uma desculpa

detalhe que a gente ficou sem se falar por umas 3 semanas e do nada ele volta com as msm mensagens

não entendo esse garoto

mas realmente esse parece q só manda quando tá com tesão e aí ele passa e desiste. 

Foto de perfil de polygon
    polygon

A Thammy eh linda

O Decinho eh inteligentissimo, riquissimo

O Serginho é um poço de bondade

A Gyulia é aquela coisa feminina, uma beleza sem igual

A Valentina aquele jeitinho dela cativante, mas o gabriel…

A Jennifer é linda mas não adianta ser nada disso

Foto de perfil de Acting
    Acting

Pra mim ele está com pena de vc por isso tentou demonstrar q te curtou quando na vdd queria sair correndo, e ele sabe fingir muito bem, tanto q esse rolo vai acabar com vc não entendendo nada

Vitor Seven

Pra mim ele está com pena de vc por isso tentou demonstrar q te curtou quando na vdd queria sair correndo, e ele sabe fingir muito bem, tanto q esse rolo vai acabar com vc não entendendo nada

duvido disso não. pq, porra. ele ficou 3h comigo andando pela cidade, conversando, falando da vida, falando q ia me mostrar os amgs dele, até chamou uns para irem lá, fez eu votlar com ele de onibus, pra no fim perder o interesse em 2 dias. 

Visualizando 6 posts - 46 até 51 (de 51 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social