OFF: O que vocês passam no rosto antes de dormir?

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 70 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Green
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

hj vou de máscara negra depois do banho

O que é essa máscara?

Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

mineral 89 bosta prefiro mil veses hyalu b5

Foto de perfil de

kissos

Durmo sem nada pra n dar espinha

Pra reduzir a aparição de espinhas ou eliminá-las de vez no rosto-corpo, lave o rosto duas vezes ao dia com sabonetes hidratantes, faça limpeza das impurezas do dia antes de dormir com algum adstringente, e, principal, e obrigatório, tome chás que sejam antioxidante-diurético ao menos uma vez no dia, pode tomar sem medo, todos os dias pela manhã ou pela noite, ou um pela manhã e outro pela noite, mas não precisa sem mais que 300ml.

Eu usava muitos cremes pra espinhas, mas aí adotei o chá, e em menos de 2 meses, eliminou quase todo meu sofrimento estético, e em 1 ano, já não tinha quase nenhuma. Outra dica, foi eliminar o leite da minha alimentação diária.

Ultimamente anda dando mta espinha em mim, mas pq eu tô na puberdade

Que chás vc toma pra ajudar na redução de espinha antes de ir dormir amore?

Ai, More. Eu tinha muita espinha mesmo, tentei até o rocutan(?), mas voltava novamente, aí uma amiga da minha mãe, comentou que teve muitas na infância, mas passou a tomar chás, e sumiram. Eu adotei o chá mate. Ele é meio amargo, pode por açúcar, mas tomo sem, e hoje em dia me acostumei, alguns goles e já acabou um copo de 300-400ml. No começo tomava um pela manhã, e outro no fim da noite, umas 3-4h antes de dormir. Como é diurético, te faz ir no banheiro em menos de 1h.

Minhas espinhas passaram a reduzir a proporção logo na primeira quinzena, depois de 1 mês já estava tendo menos da metade, e os inchaços que antes tinha a longo prazo, também sumiram, depois de 3 meses nessa rotina, eu tinha menos de 20% de das espinhas que tinha antes - e olha que eram muitas, era só dormir pra acordar com 3-4 novas, mesmo tomando remédio, fazendo limpeza de pele+sabonetes especiais+hidratentes-etc. Em 6-7 meses eu estava com menos de 3 espinhas no rosto a cada 3-4 dias. E um ano, praticamente nenhuma. Só fica um detalhe, após uns três meses, eu fiquei tomando chá só uma vez no dia, entre o horário da tarde e noite. E por ser um chá diurético, é bom você tomar um polivitamínico de a-z(?) umas 4-8h antes ou depois de tomar o chá. Outra dica, é pare de tomar leite puro diariamente, ou excesso de queijo, isso afeta a priliferação de espinhas pelos rosto-corpo.

Entendi

Obrigado amore vou aderir

Foto de perfil de Rody
    Rody

a porra do seu pai 

Foto de perfil de Teddy
    Teddy

kissos

Durmo sem nada pra n dar espinha

Pra reduzir a aparição de espinhas ou eliminá-las de vez no rosto-corpo, lave o rosto duas vezes ao dia com sabonetes hidratantes, faça limpeza das impurezas do dia antes de dormir com algum adstringente, e, principal, e obrigatório, tome chás que sejam antioxidante-diurético ao menos uma vez no dia, pode tomar sem medo, todos os dias pela manhã ou pela noite, ou um pela manhã e outro pela noite, mas não precisa sem mais que 300ml.

Eu usava muitos cremes pra espinhas, mas aí adotei o chá, e em menos de 2 meses, eliminou quase todo meu sofrimento estético, e em 1 ano, já não tinha quase nenhuma. Outra dica, foi eliminar o leite da minha alimentação diária.

Nossa vou parar de tomar leite (já tomo pouco)

Chocolate tbm fode minha pele

Chocolate não causa tanto stress na pele como leite, acho. Mas falo do chocolate, e não do achocolatado Nescáu-Toddy(?). Mas tudo em excesso faz mal, neh.

Eu tomava Toddy pela manhã, e em qualquer lanche no fim da noite, e só depois descobri o quanto o leite era um forte responsável pelas espinhas.

Nossa eu acho que da sim. Vou perguntar pra minha dermatologista, smp esqueço de falar sobre isso. Minha pele tava quase sem nada aí eu comi chocolate uns dias e deu uma espinha horrivel que parecia uma segunda cabeça, foi a pior espinha q eu já tive 

Foto de perfil de Aug
    Aug

O texto. 

Foto de perfil de Aug
    Aug

Lavo o rosto com sabonete antiacne e uso benzac Ac. Na área dos olhos passo renew para não ter olheira nem ruga. De dia uso o protetor dessa mesma marca que também serve para diminuir marca de expressão. 

Foto de perfil de diabinha
    diabinha

Uso um sabonete para acne e após o banheiro uso o acnase, de vez em quando passo creme Nivea também

Foto de perfil de me
    me

Porta

Foto de perfil de me
    me

Porra *

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 70 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte