OFF: gente, tem alguma pessoa que vocês não conseguem superar por nada?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Vitor Seven

Uma pessoa que vocês sequer namoraram ou tiveram algo sério, mas não conseguem superar por nada de tanto que te marcou. 

Tem um boy que a gente só ficou e transou 2x e em 5 meses eu ainda não o superei, já discutimos e ficamos bloqueados mas ele desbloqueou e queria ter algo casual comigo, mas sei que se eu dormir com ele de novo eu vou me apaixonar novamente e ficar mal de novo. Pior que já fiquei e transei com outros depois dele mas ainda não consegui superar ele. 

Sei que se só ficarmos transando e dormindo juntos igual ele quer quem vai se foder sou eu, pq é certeza de eu me apaixonar, já ele dúvido nutrir algo por mim. Tentei não sentir nada e por na cabeça que seria só sexo, mas é algo meio impossível, ainda mais dormindo junto dele depois do sexo (ou seja, não seria só sexo sexoo). 

É foda manas, parece q nunca vou superar esse fdp e nem sentir algo assim de novo por alguém. 

Foto de perfil de Joa1vieira
    Joa1vieira

Tanta rola no mundo e vc fica pensando em uma q não sente nada por vc

Foto de perfil de fracassadoo
    fracassadoo

Você nao precisa de ninguem, se liga

Foto de perfil de riri
    riri

Nao meu amor.

Eu tenho amor próprio e não fico correndo atrás de quem não me quer. Amadurece poc 

Foto de perfil de chris evans
    chris evans

mas rola não sente, você que tem que sentar por ela

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

Nao meu amor.

Eu tenho amor próprio e não fico correndo atrás de quem não me quer. Amadurece poc

e quem disse q eu to correndo atrás? ele que me procurou. a questão é o sentimento, posso sair com outros (como fiz), mas não consigo deixar de sentir algo por ele.

Foto de perfil de T H E C O O N
    T H E C O O N

Meus pais. O meu ódio não acaba.

Vitor Seven
    @fracassadoo

@fracassadoo

disso eu sei, mas como controlar os sentimentos? 

Foto de perfil de Joa1vieira
    Joa1vieira
    joa1vieira

joa1vieira

mas rola não sente, você que tem que sentar por ela

Mas quem controla a rola é o cara e foi nesse sentido q eu quis dizer

Foto de perfil de fracassadoo
    fracassadoo

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

disso eu sei, mas como controlar os sentimentos?

Parando de pensar nele

Foto de perfil de riri
    riri
    riri

riri

Nao meu amor.

e quem disse q eu to correndo atrás? ele que me procurou. a questão é o sentimento, posso sair com outros (como fiz), mas não consigo deixar de sentir algo por ele.

Internaliza minha filha.

Vai querer ficar a vida toda pensando num macho que só quer te comer e te deixar de lado?

Você não é um ser irracional. Usa a razão uma vez na vida e deixa o sentimento de lado.

Foto de perfil de Eduardo
    Eduardo

Vitor Seven

riri

riri

Nao meu amor.

Internaliza minha filha.

Vai querer ficar a vida toda pensando num macho que só quer te comer e te deixar de lado?

Você não é um ser irracional. Usa a razão uma vez na vida e deixa o sentimento de lado.

eu queria não sentir nada por ele e transar sem sentimentos (pq pelo menos o sexo com ele é prazeroso). mas não sei como fazer isso, pq como eu disse, se fosse só transar tava de boas, mas quando a gente fica a gente dorme junto. 

será q o melhor é nunca mais sair com ele e arriscar não sentir tudo de novo?

Foto de perfil de Daria
    Daria

Já fui completamente apaixonado duas vezes na vida. Mas faz tempo. Foi péssimo, nunca mais. Isso passa basta não alimentar esperanças/ilusões.

Foto de perfil de riri
    riri

riri

riri

Nao meu amor.

Internaliza minha filha.

eu queria não sentir nada por ele e transar sem sentimentos (pq pelo menos o sexo com ele é prazeroso). mas não sei como fazer isso, pq como eu disse, se fosse só transar tava de boas, mas quando a gente fica a gente dorme junto.

será q o melhor é nunca mais sair com ele e arriscar não sentir tudo de novo?

Pois se prepare pra sofrer cada vez mais se você continuar com ele.

Você tá amando alguém que não quer nada com você. Já começou errado.

Para entrar num relacionamento você tem que primeiro aprender a viver sozinho. Quando você conseguir viver sozinho e encontrar alguém aí você pensa: “Eu consigo viver sozinho, porém minha vida é muito melhor com essa pessoa.”

Meu conselho pra você é que você mande uma mensagem dizendo pra ele que do jeito que tá não da certo porque você tá sofrendo, se ele não quiser tentar nada além você bloqueia ele e se afasta. Você ainda vai ficar procurando coisas sobre ele nas redes sociais por um tempo, sendo que a distância vai fazer com que você diminua esse sentimento aos poucos.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social