OFF: É só eu ou mais alguém nunca teve uma paixão/amor recíproco?

 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de The King
    The King

    Eu fiquei quase 1 semestre todo da facul fixado em 1 carinha, as vezes em outro, ele aparentava ser hétero, mas uma menina falou que é bi, nunca falei com ele, desejava ele direto, mas dps de meses sem nem um oi deixei pra lá, esse negócio de ficar correndo atrás dos outros não é cmg

    Foto:

    Foto de perfil de The King
    The King

    oi sou nova aki

    Foto:

    Foto de perfil de JP! Caulifla - Dont Doubt ur Vibe
    JP! Caulifla - Dont Doubt ur Vibe

    seria bom procurar entender o pq perdem interesse em tu depois do primeiro encontro, o feedback as vezes ajuda a ter uma noção de como as pessoas nos veem

    não se apegue a beleza, pois por mais que tu possa ser mais bonito, isso não quer dizer que seja melhor do que os outros… beleza ajuda a atrair e chamar a atenção, só que se ficar só nisso as pessoas perdem interesse… não que seja o seu caso, mas é bom ter essa noção já

    tou com 25 anos e posso contar em uma mão quantas vezes eu tive reciprocidade em algum sentimento que demonstrei… eu não sou a melhor pessoa pra se relacionar pois sou horrível em demonstrar e tomar iniciativa, o que faz pensarem que não tou afim e tal.. eu só fui tomar conhecimento disso pouco tempo atrás, a partir disso eu posso tentar melhorar, entender o pq eu sou assim e como melhorar

    se eu, como pessoa, não me entendo e me conheço, como a outra pessoa vai conseguir fazer isso? entende o ponto?

    beleza, tu se relacionou e tal, mas tu entende o que acontece com você que faz as pessoas perderem o interesse? tu se conhece visto de fora?

    uma coisa que aprendi nesse tempo todo que fui uma pessoa sozinha, é que tem de haver um balanço entre ir atrás e não se desesperar… nem tudo ocorre no tempo que você quer, por mais que você queira muito.. e a vida não joga nada no seu colo se tu não se mexer… então tem que procurar um balanço, um meio termo, tu correr atrás mas sem desespero, tu ficar na sua mas evitar entrar na zona de conforto

    Foto de perfil de leland horton kiriakis
    leland horton kiriakis

    tbm nunca tive e tbm tenho 21, esse ano eu tive meu primeiro 'fica fixo' e foi um grande aprendizado

    eu acho que até poderia entrar em um relacionamento se quisesse, só que não quero qualquer um, eu literalmente não vou atras desesperadamente igual muitos gays fazem, com app, em festa, redes sociais etc, mas eu sempre deixo a porta aberta e me aproveito caso surja uma oportunidade, e acho que estou num ritmo legal, apesar de as vezes bater uma carência extrema

    prefiro esperar por um relacionamento com alguém que eu realmente ame do que um que tenha prazo de validade explícita

    just hold on que nossa vez vai chegar uma hora ou outra, somos jovens

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    seria bom procurar entender o pq perdem interesse em tu depois do primeiro encontro, o feedback as vezes ajuda a ter uma noção de como as pessoas nos veem

    não se apegue a beleza, pois por mais que tu possa ser mais bonito, isso não quer dizer que seja melhor do que os outros… beleza ajuda a atrair e chamar a atenção, só que se ficar só nisso as pessoas perdem interesse… não que seja o seu caso, mas é bom ter essa noção já

    tou com 25 anos e posso contar em uma mão quantas vezes eu tive reciprocidade em algum sentimento que demonstrei… eu não sou a melhor pessoa pra se relacionar pois sou horrível em demonstrar e tomar iniciativa, o que faz pensarem que não tou afim e tal.. eu só fui tomar conhecimento disso pouco tempo atrás, a partir disso eu posso tentar melhorar, entender o pq eu sou assim e como melhorar

    se eu, como pessoa, não me entendo e me conheço, como a outra pessoa vai conseguir fazer isso? entende o ponto?

    beleza, tu se relacionou e tal, mas tu entende o que acontece com você que faz as pessoas perderem o interesse? tu se conhece visto de fora?

    uma coisa que aprendi nesse tempo todo que fui uma pessoa sozinha, é que tem de haver um balanço entre ir atrás e não se desesperar… nem tudo ocorre no tempo que você quer, por mais que você queira muito.. e a vida não joga nada no seu colo se tu não se mexer… então tem que procurar um balanço, um meio termo, tu correr atrás mas sem desespero, tu ficar na sua mas evitar entrar na zona de conforto

    sim, realmente, beleza não é tudo. tanto é que os 2 primeiros garotos q me apaixonei todos meus amgs diziam ser feios, um só pq é gordo (e pq realmente é feinho kkk) e o outro pq é esteriótipo nerd. enquanto que alguns padrãozinho já quiseram sair cmg e eu não sinto atração. 

    eu já fiquei mt com uma neura de que pessoalmente eu talvez seja mt diferente das fotos, mas sei lá, os 2 primeiros até transaram cmg e o último ao chegar em casa falou q tava louco pra me beijar lá. 

    mas eles nunca me permitem conhecê-los ou me conhecer. 

    tirando a aparência, eu só tenho outra coisa q acho q me prejudica: a insegurança (timidez).

    sou mt inseguro com a própria aparencia então não sei agir em público, lá no encontro com o últmo ele realmente tava interessado, tentava até contato físico, e eu tava lá instrospectivo na minha, sem conseguir me soltar e parecendo um idiota. acho q isso foi oq broxou ele e pode te broxado os outros. acho q as pessoas veem minhas fotos e nem imaginam ser um nerd com jeito meio autista. 

    eu de verdade to querendo perguntar ao último se algo q eu fiz o chateou, mas acho q seria mt humilhação;

    Foto de perfil de daher
    daher

    Hoje fui na festa do irmão da minha melhor amiga, ele tem um amigo que eu peguei ano passado, estávamos super bêbado e o idiota do irmão da minha amiga contou pra todo mundo, eu o vi em janeiro e foi super estranho, a gente se encarava mas era super desconfortável, hoje ele estava lá aí quando cheguei já perto do final, todo mundo ficou zoando ele (achei fofo que os amigos heteros não são babacas) e descobri que ele está se aceitando e saindo do armário, aí hj consegui até zoar falando que só pegaria ele dnv qnd ele fizesse 18, ele foi embora e a gente se abraçou e foi tão gostoso, agora tô aqui pensando nele e me perguntando se é possível que esse seja meu primeiro amor


    Foto de perfil de daher
    daher

    Já tenho 21 anos. eu como morava no interior antes só me relacionava msm com garotas. eu lembro q na 7ª série uma se apaixonou por mim, mas eu tinha medo de ficar e não saber beijar. depois disso gostei de duas e tive algo com essas duas e foi recíproco, mas eu percebi que eu nunca gostei delas de verdade. mas ok, duas garotas legais gostaram de mim.

    Aí esse ano morando na capital fui ter meus primeiros encontros com garotos. tive o primeiro encontro com um há uns 6 meses, foi mágico. meu primeiro beijo com garoto e primeira vez foram com eles. mas ele foi um babaca cmg e nunca nem gostou ou sentiu algo por mim. enquanto que ele foi a pessoa q mais gostei até hoje.

    pensei "ah, é só o primeiro, é mt prepotência minha achar que vou encontrar o amor da minha vida no primeiro cara que eu ficar". com alguns meses superei. conheci outro e parecia que dessa vez ia, por wpp ele se mostrava mt na minha, conversamos por 1 mês até nos vermos. tivemos encontro, dormi com ele no outro dia (mais por carência) e novamente fui chutado. fiquei mal, porque meu amg já havia estudado anos com ele, só falou super bem dele e no fim ele sequer me deu uma chance pra me conhecer melhor. fiquei querendo entender onde foi q errei, porque sempre q me interesso por alguém dava errado. pior que fui ver as fotos do ex dele e ele nem era bonito (não q eu seja, e que beleza seja o mais importante), mas porra nem uma chance de me conhecer ele quis dá.

    ok. superei. tive encontro com um mais bonito e bem mais legal q ele há uma semana, o encontro foi perfeito, ele se demonstrou mt mt interessado em mim, como ngm antes. quando eu já tava feliz, dias depois ele já passou a agir como os dois primeiros. as vezes acho que é azar, sei lá. ou eu que sou mt feio pessoalmente, não sei.

    pior q eu me arrumo, nem sou feio, diria que um 6,5/10 e sou legal, faço as pessoas rirem, mas nunca dá certo. as pessoas se interessam por mim e perdem o interesse no segundo encontro já.

    basicamente o primeiro só me quis pra sexo (voltou meses dps só pra isso), o segundo foi sincero pelo menos mas tbm não me quis depois de me iludir e este terceiro me encheu de expectativas no encontro mas dias dps já não querer mais nada.

    acho q vou desistir de homem por esse ano, tentar ficar só uns meses e focar em mim, estudar, voltar na academia.

    eu tento ser feliz sozinho e pensar q se eles não gostaram de mim é problema deles, principalmente o primeiro q se mostrou um babaca fdp e que eu nunca precisei do amor dele (já q tive o amor da garota q citei, essa sim, apesar de eu nunca ter sentido algo assim por ela, sei q ela é mt mais bonita e tem bem mais caráter q ele), mas aí eu vejo as fotos dele com o ex de anos atrás e sinto uma inveja enorme por ele ter tido oq eu não tive.

    stalkeio os ex-crushes e só fico mal. pior q todos os ex dos meus ex-crushes eram mais feios q eu kkk (inclusive um falou isso, q eu era mais bonito) e msm assim só me fodo.


    Me identifiquei muito, nunca namorei e nunca tive um romance, sempre amizade colorida ou eu me apaixonar e até parecer recíproco mas por algum motivo nunca deu certo



    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Já tenho 21 anos. eu como morava no interior antes só me relacionava msm com garotas. eu lembro q na 7ª série uma se apaixonou por mim, mas eu tinha medo de ficar e não saber beijar. depois disso gostei de duas e tive algo com essas duas e foi recíproco, mas eu percebi que eu nunca gostei delas de verdade. mas ok, duas garotas legais gostaram de mim.

    Aí esse ano morando na capital fui ter meus primeiros encontros com garotos. tive o primeiro encontro com um há uns 6 meses, foi mágico. meu primeiro beijo com garoto e primeira vez foram com eles. mas ele foi um babaca cmg e nunca nem gostou ou sentiu algo por mim. enquanto que ele foi a pessoa q mais gostei até hoje.

    pensei “ah, é só o primeiro, é mt prepotência minha achar que vou encontrar o amor da minha vida no primeiro cara que eu ficar”. com alguns meses superei. conheci outro e parecia que dessa vez ia, por wpp ele se mostrava mt na minha, conversamos por 1 mês até nos vermos. tivemos encontro, dormi com ele no outro dia (mais por carência) e novamente fui chutado. fiquei mal, porque meu amg já havia estudado anos com ele, só falou super bem dele e no fim ele sequer me deu uma chance pra me conhecer melhor. fiquei querendo entender onde foi q errei, porque sempre q me interesso por alguém dava errado. pior que fui ver as fotos do ex dele e ele nem era bonito (não q eu seja, e que beleza seja o mais importante), mas porra nem uma chance de me conhecer ele quis dá.

    ok. superei. tive encontro com um mais bonito e bem mais legal q ele há uma semana, o encontro foi perfeito, ele se demonstrou mt mt interessado em mim, como ngm antes. quando eu já tava feliz, dias depois ele já passou a agir como os dois primeiros. as vezes acho que é azar, sei lá. ou eu que sou mt feio pessoalmente, não sei.

    pior q eu me arrumo, nem sou feio, diria que um 6,5/10 e sou legal, faço as pessoas rirem, mas nunca dá certo. as pessoas se interessam por mim e perdem o interesse no segundo encontro já.

    basicamente o primeiro só me quis pra sexo (voltou meses dps só pra isso), o segundo foi sincero pelo menos mas tbm não me quis depois de me iludir e este terceiro me encheu de expectativas no encontro mas dias dps já não querer mais nada.

    acho q vou desistir de homem por esse ano, tentar ficar só uns meses e focar em mim, estudar, voltar na academia.

    eu tento ser feliz sozinho e pensar q se eles não gostaram de mim é problema deles, principalmente o primeiro q se mostrou um babaca fdp e que eu nunca precisei do amor dele (já q tive o amor da garota q citei, essa sim, apesar de eu nunca ter sentido algo assim por ela, sei q ela é mt mais bonita e tem bem mais caráter q ele), mas aí eu vejo as fotos dele com o ex de anos atrás e sinto uma inveja enorme por ele ter tido oq eu não tive.

    stalkeio os ex-crushes e só fico mal. pior q todos os ex dos meus ex-crushes eram mais feios q eu kkk (inclusive um falou isso, q eu era mais bonito) e msm assim só me fodo.


    Me identifiquei muito, nunca namorei e nunca tive um romance, sempre amizade colorida ou eu me apaixonar e até parecer recíproco mas por algum motivo nunca deu certo


    eu falei com meu amg hétero isso. hoje em dia tem vezes q eu saio com a pessoa e pode ser maravilhoso mas se eu saio de lá com a impressão de q nunca vamos nos ver dnv, isso se concretiza.

    com ele ocorreu a msm coisa, ele gostou duma mina por 7 anos, quando ficaram 2x, na segunda ao ir embora de uber ele pensou consigo msm “essa vai ser nossa última troca de olhares” e foi isso q ocorreu, ela não quis mais. 

    acho q eu e vc temos mt azar :( 

    Foto de perfil de daher
    daher

    tbm nunca tive e tbm tenho 21, esse ano eu tive meu primeiro 'fica fixo' e foi um grande aprendizado

    eu acho que até poderia entrar em um relacionamento se quisesse, só que não quero qualquer um, eu literalmente não vou atras desesperadamente igual muitos gays fazem, com app, em festa, redes sociais etc, mas eu sempre deixo a porta aberta e me aproveito caso surja uma oportunidade, e acho que estou num ritmo legal, apesar de as vezes bater uma carência extrema

    prefiro esperar por um relacionamento com alguém que eu realmente ame do que um que tenha prazo de validade explícita

    just hold on que nossa vez vai chegar uma hora ou outra, somos jovens

    Também não consigo ser assim, pra mim tem que ser algo natural, até minhas amizades coloridas aconteceram de forma natural 

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Hoje fui na festa do irmão da minha melhor amiga, ele tem um amigo que eu peguei ano passado, estávamos super bêbado e o idiota do irmão da minha amiga contou pra todo mundo, eu o vi em janeiro e foi super estranho, a gente se encarava mas era super desconfortável, hoje ele estava lá aí quando cheguei já perto do final, todo mundo ficou zoando ele (achei fofo que os amigos heteros não são babacas) e descobri que ele está se aceitando e saindo do armário, aí hj consegui até zoar falando que só pegaria ele dnv qnd ele fizesse 18, ele foi embora e a gente se abraçou e foi tão gostoso, agora tô aqui pensando nele e me perguntando se é possível que esse seja meu primeiro amor


    espero q dê bom pra vc

    Foto de perfil de daher
    daher

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Já tenho 21 anos. eu como morava no interior antes só me relacionava msm com garotas. eu lembro q na 7ª série uma se apaixonou por mim, mas eu tinha medo de ficar e não saber beijar. depois disso gostei de duas e tive algo com essas duas e foi recíproco, mas eu percebi que eu nunca gostei delas de verdade. mas ok, duas garotas legais gostaram de mim.

    Aí esse ano morando na capital fui ter meus primeiros encontros com garotos. tive o primeiro encontro com um há uns 6 meses, foi mágico. meu primeiro beijo com garoto e primeira vez foram com eles. mas ele foi um babaca cmg e nunca nem gostou ou sentiu algo por mim. enquanto que ele foi a pessoa q mais gostei até hoje.

    pensei “ah, é só o primeiro, é mt prepotência minha achar que vou encontrar o amor da minha vida no primeiro cara que eu ficar”. com alguns meses superei. conheci outro e parecia que dessa vez ia, por wpp ele se mostrava mt na minha, conversamos por 1 mês até nos vermos. tivemos encontro, dormi com ele no outro dia (mais por carência) e novamente fui chutado. fiquei mal, porque meu amg já havia estudado anos com ele, só falou super bem dele e no fim ele sequer me deu uma chance pra me conhecer melhor. fiquei querendo entender onde foi q errei, porque sempre q me interesso por alguém dava errado. pior que fui ver as fotos do ex dele e ele nem era bonito (não q eu seja, e que beleza seja o mais importante), mas porra nem uma chance de me conhecer ele quis dá.

    ok. superei. tive encontro com um mais bonito e bem mais legal q ele há uma semana, o encontro foi perfeito, ele se demonstrou mt mt interessado em mim, como ngm antes. quando eu já tava feliz, dias depois ele já passou a agir como os dois primeiros. as vezes acho que é azar, sei lá. ou eu que sou mt feio pessoalmente, não sei.

    pior q eu me arrumo, nem sou feio, diria que um 6,5/10 e sou legal, faço as pessoas rirem, mas nunca dá certo. as pessoas se interessam por mim e perdem o interesse no segundo encontro já.

    basicamente o primeiro só me quis pra sexo (voltou meses dps só pra isso), o segundo foi sincero pelo menos mas tbm não me quis depois de me iludir e este terceiro me encheu de expectativas no encontro mas dias dps já não querer mais nada.

    acho q vou desistir de homem por esse ano, tentar ficar só uns meses e focar em mim, estudar, voltar na academia.

    eu tento ser feliz sozinho e pensar q se eles não gostaram de mim é problema deles, principalmente o primeiro q se mostrou um babaca fdp e que eu nunca precisei do amor dele (já q tive o amor da garota q citei, essa sim, apesar de eu nunca ter sentido algo assim por ela, sei q ela é mt mais bonita e tem bem mais caráter q ele), mas aí eu vejo as fotos dele com o ex de anos atrás e sinto uma inveja enorme por ele ter tido oq eu não tive.

    stalkeio os ex-crushes e só fico mal. pior q todos os ex dos meus ex-crushes eram mais feios q eu kkk (inclusive um falou isso, q eu era mais bonito) e msm assim só me fodo.


    Me identifiquei muito, nunca namorei e nunca tive um romance, sempre amizade colorida ou eu me apaixonar e até parecer recíproco mas por algum motivo nunca deu certo


    eu falei com meu amg hétero isso. hoje em dia tem vezes q eu saio com a pessoa e pode ser maravilhoso mas se eu saio de lá com a impressão de q nunca vamos nos ver dnv, isso se concretiza.

    com ele ocorreu a msm coisa, ele gostou duma mina por 7 anos, quando ficaram 2x, na segunda ao ir embora de uber ele pensou consigo msm “essa vai ser nossa última troca de olhares” e foi isso q ocorreu, ela não quis mais.

    acho q eu e vc temos mt azar :(

    Só teve um que eu amei de vdd, foi em 2017 e ele ele era do meu curso, estava no armário mas nos aproximamos tanto que rolou as escondidas msm, ficamos umas semanas assim até que chegou no final do curso e eu senti que ia ser só aquilo ali, no final ele disse que não queria continuar com isso mas que poderíamos ser amigos e continuar saindo, tentei só que não deu certo, acabou uns meses depois e nunca mais falei com ele



    Foto de perfil de JP! Caulifla - Dont Doubt ur Vibe
    JP! Caulifla - Dont Doubt ur Vibe

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    seria bom procurar entender o pq perdem interesse em tu depois do primeiro encontro, o feedback as vezes ajuda a ter uma noção de como as pessoas nos veem

    não se apegue a beleza, pois por mais que tu possa ser mais bonito, isso não quer dizer que seja melhor do que os outros… beleza ajuda a atrair e chamar a atenção, só que se ficar só nisso as pessoas perdem interesse… não que seja o seu caso, mas é bom ter essa noção já

    tou com 25 anos e posso contar em uma mão quantas vezes eu tive reciprocidade em algum sentimento que demonstrei… eu não sou a melhor pessoa pra se relacionar pois sou horrível em demonstrar e tomar iniciativa, o que faz pensarem que não tou afim e tal.. eu só fui tomar conhecimento disso pouco tempo atrás, a partir disso eu posso tentar melhorar, entender o pq eu sou assim e como melhorar

    se eu, como pessoa, não me entendo e me conheço, como a outra pessoa vai conseguir fazer isso? entende o ponto?

    beleza, tu se relacionou e tal, mas tu entende o que acontece com você que faz as pessoas perderem o interesse? tu se conhece visto de fora?

    uma coisa que aprendi nesse tempo todo que fui uma pessoa sozinha, é que tem de haver um balanço entre ir atrás e não se desesperar… nem tudo ocorre no tempo que você quer, por mais que você queira muito.. e a vida não joga nada no seu colo se tu não se mexer… então tem que procurar um balanço, um meio termo, tu correr atrás mas sem desespero, tu ficar na sua mas evitar entrar na zona de conforto

    sim, realmente, beleza não é tudo. tanto é que os 2 primeiros garotos q me apaixonei todos meus amgs diziam ser feios, um só pq é gordo (e pq realmente é feinho kkk) e o outro pq é esteriótipo nerd. enquanto que alguns padrãozinho já quiseram sair cmg e eu não sinto atração.

    eu já fiquei mt com uma neura de que pessoalmente eu talvez seja mt diferente das fotos, mas sei lá, os 2 primeiros até transaram cmg e o último ao chegar em casa falou q tava louco pra me beijar lá.

    mas eles nunca me permitem conhecê-los ou me conhecer.

    tirando a aparência, eu só tenho outra coisa q acho q me prejudica: a insegurança (timidez).

    sou mt inseguro com a própria aparencia então não sei agir em público, lá no encontro com o últmo ele realmente tava interessado, tentava até contato físico, e eu tava lá instrospectivo na minha, sem conseguir me soltar e parecendo um idiota. acho q isso foi oq broxou ele e pode te broxado os outros. acho q as pessoas veem minhas fotos e nem imaginam ser um nerd com jeito meio autista.

    eu de verdade to querendo perguntar ao último se algo q eu fiz o chateou, mas acho q seria mt humilhação;

    “realmente, beleza não é tudo” e tu só comentou sobre sua aparência física

    ao que parece tu se apega muito à sua aparência, o que é ok, afinal todos queremos ser bonitos e ficarmos bem como a gente se parece, maaaaas não pode deixar chegar no nível em que te impeça de avaliar outros pontos sobre você mesmo.. tipo a sua personalidade, o seu jeito, como você se expressa, como você se abre, se você tem iniciativa

    é normal as pessoas terem as primeiras opiniões baseadas em fotografias, é o nosso retrato, mas muita gente já tem noção que fora da fotografia pode ter mudanças, e o jeito que tu conversa via whatsapp/messenger ajuda a “calibrar” como a pessoa te avalia

    eu não sei como tu é irl, como é o seu jeito, mas tenta entender como você é durante as conversas, o que tu faz e o que não faz, pontos que acha que poderia melhorar… aparência é interessante, mas se a pessoa não tem conteúdo algum dai fica difícil mesmo

    Foto de perfil de daher
    daher
    sociopata

    sociopata

    Hoje fui na festa do irmão da minha melhor amiga, ele tem um amigo que eu peguei ano passado, estávamos super bêbado e o idiota do irmão da minha amiga contou pra todo mundo, eu o vi em janeiro e foi super estranho, a gente se encarava mas era super desconfortável, hoje ele estava lá aí quando cheguei já perto do final, todo mundo ficou zoando ele (achei fofo que os amigos heteros não são babacas) e descobri que ele está se aceitando e saindo do armário, aí hj consegui até zoar falando que só pegaria ele dnv qnd ele fizesse 18, ele foi embora e a gente se abraçou e foi tão gostoso, agora tô aqui pensando nele e me perguntando se é possível que esse seja meu primeiro amor


    espero q dê bom pra vc

    Aí eu duvido muito, ele nem é amigo de amigo pra eu ver com mais frequência, é amigo do irmão da minha amiga, só vejo em festas. To até pensando em criar facebook e forçar um pouco lá pra dps pedir amizade e tentar usar algo pra chamar e conversar, pq eu sou super tímido e ele também, fora que ele tá no processo de aceitação também, não quero assustar ninguém 

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    seria bom procurar entender o pq perdem interesse em tu depois do primeiro encontro, o feedback as vezes ajuda a ter uma noção de como as pessoas nos veem

    não se apegue a beleza, pois por mais que tu possa ser mais bonito, isso não quer dizer que seja melhor do que os outros… beleza ajuda a atrair e chamar a atenção, só que se ficar só nisso as pessoas perdem interesse… não que seja o seu caso, mas é bom ter essa noção já

    tou com 25 anos e posso contar em uma mão quantas vezes eu tive reciprocidade em algum sentimento que demonstrei… eu não sou a melhor pessoa pra se relacionar pois sou horrível em demonstrar e tomar iniciativa, o que faz pensarem que não tou afim e tal.. eu só fui tomar conhecimento disso pouco tempo atrás, a partir disso eu posso tentar melhorar, entender o pq eu sou assim e como melhorar

    se eu, como pessoa, não me entendo e me conheço, como a outra pessoa vai conseguir fazer isso? entende o ponto?

    beleza, tu se relacionou e tal, mas tu entende o que acontece com você que faz as pessoas perderem o interesse? tu se conhece visto de fora?

    uma coisa que aprendi nesse tempo todo que fui uma pessoa sozinha, é que tem de haver um balanço entre ir atrás e não se desesperar… nem tudo ocorre no tempo que você quer, por mais que você queira muito.. e a vida não joga nada no seu colo se tu não se mexer… então tem que procurar um balanço, um meio termo, tu correr atrás mas sem desespero, tu ficar na sua mas evitar entrar na zona de conforto

    sim, realmente, beleza não é tudo. tanto é que os 2 primeiros garotos q me apaixonei todos meus amgs diziam ser feios, um só pq é gordo (e pq realmente é feinho kkk) e o outro pq é esteriótipo nerd. enquanto que alguns padrãozinho já quiseram sair cmg e eu não sinto atração.

    eu já fiquei mt com uma neura de que pessoalmente eu talvez seja mt diferente das fotos, mas sei lá, os 2 primeiros até transaram cmg e o último ao chegar em casa falou q tava louco pra me beijar lá.

    mas eles nunca me permitem conhecê-los ou me conhecer.

    tirando a aparência, eu só tenho outra coisa q acho q me prejudica: a insegurança (timidez).

    sou mt inseguro com a própria aparencia então não sei agir em público, lá no encontro com o últmo ele realmente tava interessado, tentava até contato físico, e eu tava lá instrospectivo na minha, sem conseguir me soltar e parecendo um idiota. acho q isso foi oq broxou ele e pode te broxado os outros. acho q as pessoas veem minhas fotos e nem imaginam ser um nerd com jeito meio autista.

    eu de verdade to querendo perguntar ao último se algo q eu fiz o chateou, mas acho q seria mt humilhação;

    “realmente, beleza não é tudo” e tu só comentou sobre sua aparência física

    ao que parece tu se apega muito à sua aparência, o que é ok, afinal todos queremos ser bonitos e ficarmos bem como a gente se parece, maaaaas não pode deixar chegar no nível em que te impeça de avaliar outros pontos sobre você mesmo.. tipo a sua personalidade, o seu jeito, como você se expressa, como você se abre, se você tem iniciativa

    é normal as pessoas terem as primeiras opiniões baseadas em fotografias, é o nosso retrato, mas muita gente já tem noção que fora da fotografia pode ter mudanças, e o jeito que tu conversa via whatsapp/messenger ajuda a “calibrar” como a pessoa te avalia

    eu não sei como tu é irl, como é o seu jeito, mas tenta entender como você é durante as conversas, o que tu faz e o que não faz, pontos que acha que poderia melhorar… aparência é interessante, mas se a pessoa não tem conteúdo algum dai fica difícil mesmo

    mas eu falei da minha aparência pq é justamente ela a única coisa q pode fazer os outros deixarem de se relacionar comigo. como falei, eu sou bastante engraçado pessoalmente e durante a escola literalmente todos gostavam de mim e eu nunca fui do tipo babaca, arrogante ou coisa do tipo. então as pessoas sempre gostavam de ficar ou estar cmg. ai entra a parte do caráter tbm, q eu considero ter um bom caráter e tento sempre fazer o melhor pra todos. mas sei lá, as pessoas parecem ignorar minha personalidade e focar só no exterior. porque nos encontros q tive não é possível q eu tenha sido chato ao ponto de não quererem mais, aí acabo q acho que a culpa disso tudo é eu ser feio ou extremamente tímido, oq me faz agir como aqueles personagens idiotas de filme americano. 

    tipo o segundo carinha q gostei, a gente era tão parecido, quietos, nerds etc. eu nem achava ele tão bonito, mas só o jeito meigo dele conversar e agir me encantava. por wpp ele dizia o msm de mim. mas parece que pessoalmente isso não ajudou mt, já q ele me chamou pra dormir na casa dele e já no outro dia me tratou mal por mensagens. 

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    seria bom procurar entender o pq perdem interesse em tu depois do primeiro encontro, o feedback as vezes ajuda a ter uma noção de como as pessoas nos veem

    não se apegue a beleza, pois por mais que tu possa ser mais bonito, isso não quer dizer que seja melhor do que os outros… beleza ajuda a atrair e chamar a atenção, só que se ficar só nisso as pessoas perdem interesse… não que seja o seu caso, mas é bom ter essa noção já

    tou com 25 anos e posso contar em uma mão quantas vezes eu tive reciprocidade em algum sentimento que demonstrei… eu não sou a melhor pessoa pra se relacionar pois sou horrível em demonstrar e tomar iniciativa, o que faz pensarem que não tou afim e tal.. eu só fui tomar conhecimento disso pouco tempo atrás, a partir disso eu posso tentar melhorar, entender o pq eu sou assim e como melhorar

    se eu, como pessoa, não me entendo e me conheço, como a outra pessoa vai conseguir fazer isso? entende o ponto?

    beleza, tu se relacionou e tal, mas tu entende o que acontece com você que faz as pessoas perderem o interesse? tu se conhece visto de fora?

    uma coisa que aprendi nesse tempo todo que fui uma pessoa sozinha, é que tem de haver um balanço entre ir atrás e não se desesperar… nem tudo ocorre no tempo que você quer, por mais que você queira muito.. e a vida não joga nada no seu colo se tu não se mexer… então tem que procurar um balanço, um meio termo, tu correr atrás mas sem desespero, tu ficar na sua mas evitar entrar na zona de conforto

    sim, realmente, beleza não é tudo. tanto é que os 2 primeiros garotos q me apaixonei todos meus amgs diziam ser feios, um só pq é gordo (e pq realmente é feinho kkk) e o outro pq é esteriótipo nerd. enquanto que alguns padrãozinho já quiseram sair cmg e eu não sinto atração.

    eu já fiquei mt com uma neura de que pessoalmente eu talvez seja mt diferente das fotos, mas sei lá, os 2 primeiros até transaram cmg e o último ao chegar em casa falou q tava louco pra me beijar lá.

    mas eles nunca me permitem conhecê-los ou me conhecer.

    tirando a aparência, eu só tenho outra coisa q acho q me prejudica: a insegurança (timidez).

    sou mt inseguro com a própria aparencia então não sei agir em público, lá no encontro com o últmo ele realmente tava interessado, tentava até contato físico, e eu tava lá instrospectivo na minha, sem conseguir me soltar e parecendo um idiota. acho q isso foi oq broxou ele e pode te broxado os outros. acho q as pessoas veem minhas fotos e nem imaginam ser um nerd com jeito meio autista.

    eu de verdade to querendo perguntar ao último se algo q eu fiz o chateou, mas acho q seria mt humilhação;

    “realmente, beleza não é tudo” e tu só comentou sobre sua aparência física

    ao que parece tu se apega muito à sua aparência, o que é ok, afinal todos queremos ser bonitos e ficarmos bem como a gente se parece, maaaaas não pode deixar chegar no nível em que te impeça de avaliar outros pontos sobre você mesmo.. tipo a sua personalidade, o seu jeito, como você se expressa, como você se abre, se você tem iniciativa

    é normal as pessoas terem as primeiras opiniões baseadas em fotografias, é o nosso retrato, mas muita gente já tem noção que fora da fotografia pode ter mudanças, e o jeito que tu conversa via whatsapp/messenger ajuda a “calibrar” como a pessoa te avalia

    eu não sei como tu é irl, como é o seu jeito, mas tenta entender como você é durante as conversas, o que tu faz e o que não faz, pontos que acha que poderia melhorar… aparência é interessante, mas se a pessoa não tem conteúdo algum dai fica difícil mesmo

    mas eu falei da minha aparência pq é justamente ela a única coisa q pode fazer os outros deixarem de se relacionar comigo. como falei, eu sou bastante engraçado pessoalmente e durante a escola literalmente todos gostavam de mim e eu nunca fui do tipo babaca, arrogante ou coisa do tipo. então as pessoas sempre gostavam de ficar ou estar cmg. ai entra a parte do caráter tbm, q eu considero ter um bom caráter e tento sempre fazer o melhor pra todos. mas sei lá, as pessoas parecem ignorar minha personalidade e focar só no exterior. porque nos encontros q tive não é possível q eu tenha sido chato ao ponto de não quererem mais, aí acabo q acho que a culpa disso tudo é eu ser feio ou extremamente tímido, oq me faz agir como aqueles personagens idiotas de filme americano.

    tipo o segundo carinha q gostei, a gente era tão parecido, quietos, nerds etc. eu nem achava ele tão bonito, mas só o jeito meigo dele conversar e agir me encantava. por wpp ele dizia o msm de mim. mas parece que pessoalmente isso não ajudou mt, já q ele me chamou pra dormir na casa dele e já no outro dia me tratou mal por mensagens.

    pela mensagem pareceu q eu me acho pra caralho ahuaha mas eu só quis frisar q eu não tenho nada na personalidade q possa fazer alguém se afastar assim tão r´pido sem nem me conhecer direito (tenho defeitos claro, mas os msm defeitos q todos têm). sabe aquela pessoa q nao consegue nem dizer “Não” pra não magoar alguem? sou tipo isso. 


Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 38 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×