OFF: É só eu ou mais alguém nunca teve uma paixão/amor recíproco?

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 38 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Já tenho 21 anos. eu como morava no interior antes só me relacionava msm com garotas. eu lembro q na 7ª série uma se apaixonou por mim, mas eu tinha medo de ficar e não saber beijar. depois disso gostei de duas e tive algo com essas duas e foi recíproco, mas eu percebi que eu nunca gostei delas de verdade. mas ok, duas garotas legais gostaram de mim.

     

    Aí esse ano morando na capital fui ter meus primeiros encontros com garotos. tive o primeiro encontro com um há uns 6 meses, foi mágico. meu primeiro beijo com garoto e primeira vez foram com eles. mas ele foi um babaca cmg e nunca nem gostou ou sentiu algo por mim. enquanto que ele foi a pessoa q mais gostei até hoje.

    pensei “ah, é só o primeiro, é mt prepotência minha achar que vou encontrar o amor da minha vida no primeiro cara que eu ficar”. com alguns meses superei. conheci outro e parecia que dessa vez ia, por wpp ele se mostrava mt na minha, conversamos por 1 mês até nos vermos. tivemos encontro, dormi com ele no outro dia (mais por carência) e novamente fui chutado. fiquei mal, porque meu amg já havia estudado anos com ele, só falou super bem dele e no fim ele sequer me deu uma chance pra me conhecer melhor. fiquei querendo entender onde foi q errei, porque sempre q me interesso por alguém dava errado. pior que fui ver as fotos do ex dele e ele nem era bonito (não q eu seja, e que beleza seja o mais importante), mas porra nem uma chance de me conhecer ele quis dá.

    ok. superei. tive encontro com um mais bonito e bem mais legal q ele há uma semana, o encontro foi perfeito, ele se demonstrou mt mt interessado em mim, como ngm antes. quando eu já tava feliz, dias depois ele já passou a agir como os dois primeiros. as vezes acho que é azar, sei lá. ou eu que sou mt feio pessoalmente, não sei.

    pior q eu me arrumo, nem sou feio, diria que um 6,5/10 e sou legal, faço as pessoas rirem, mas nunca dá certo. as pessoas se interessam por mim e perdem o interesse no segundo encontro já.

    basicamente o primeiro só me quis pra sexo (voltou meses dps só pra isso), o segundo foi sincero pelo menos mas tbm não me quis depois de me iludir e este terceiro me encheu de expectativas no encontro mas dias dps já não querer mais nada. 

    acho q vou desistir de homem por esse ano, tentar ficar só uns meses e focar em mim, estudar, voltar na academia. 

    eu tento ser feliz sozinho e pensar q se eles não gostaram de mim é problema deles, principalmente o primeiro q se mostrou um babaca fdp e que eu nunca precisei do amor dele (já q tive o amor da garota q citei, essa sim, apesar de eu nunca ter sentido algo assim por ela, sei q ela é mt mais bonita e tem bem mais caráter q ele), mas aí eu vejo as fotos dele com o ex de anos atrás e sinto uma inveja enorme por ele ter tido oq eu não tive. 

    stalkeio os ex-crushes e só fico mal. pior q todos os ex dos meus ex-crushes eram mais feios q eu kkk (inclusive um falou isso, q eu era mais bonito) e msm assim só me fodo. 

     

    Foto de perfil de chris evans
    chris evans

    lendo

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    lendo

    obgg

    Foto de perfil de augusto67999999999
    augusto67999999999

    .

    Foto de perfil de Paulo Almeida
    Paulo Almeida

    Tenho 22 e nunca me apaixonei por ninguém, nem sei o que é isso.

    Ja tive uma fixação por certos caras, de pensar neles o dia inteiro, mas caras casados, que eu não tinha a menor chance.


    Tive essa fixação pelo dono da minha antiga academia, só parei quando consegui foto do pau dele por um fake.

    Mas..nunca me apaixonei, e não me imagino me apaixonando.

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Tenho 22 e nunca me apaixonei por ninguém, nem sei o que é isso.

    Ja tive uma fixação por certos caras, de pensar neles o dia inteiro, mas caras casados, que eu não tinha a menor chance.

    Tive essa fixação pelo dono da minha antiga academia, só parei quando consegui foto do pau dele por um fake.

    Mas..nunca me apaixonei, e não me imagino me apaixonando.

    que sortudo vc, queria não me apaixonar 

    Foto de perfil de chernobotica
    chernobotica

    Sou capricorniano o que vc acha?

    Foto de perfil de Dellazanha
    Dellazanha

    Ai amigo que triste, vai ver eles são aqueles tipos de pessoa que só gostam do jogo da conquista e que dps de conquistar, perdem o interesse

    Foto de perfil de augusto67999999999
    augusto67999999999

    só me permito apaixonar quando sei q vai ser recíproco, simples 

    Foto de perfil de Dellazanha
    Dellazanha
    desabafo

    desabafo

    Tenho 22 e nunca me apaixonei por ninguém, nem sei o que é isso.

    Ja tive uma fixação por certos caras, de pensar neles o dia inteiro, mas caras casados, que eu não tinha a menor chance.

    Tive essa fixação pelo dono da minha antiga academia, só parei quando consegui foto do pau dele por um fake.

    Mas..nunca me apaixonei, e não me imagino me apaixonando.

    que sortudo vc, queria não me apaixonar

    Eu só me apaixonei uma vez, por um amigo hetero e fiz burrada, dps disso eu só tive fixações tbm kkk mas dps de 1 semana perdia o interesse

    Foto de perfil de Dellazanha
    Dellazanha
    vitorseven

    vitorseven

    desabafo

    desabafo

    Tenho 22 e nunca me apaixonei por ninguém, nem sei o que é isso.

    Ja tive uma fixação por certos caras, de pensar neles o dia inteiro, mas caras casados, que eu não tinha a menor chance.

    Tive essa fixação pelo dono da minha antiga academia, só parei quando consegui foto do pau dele por um fake.

    Mas..nunca me apaixonei, e não me imagino me apaixonando.

    que sortudo vc, queria não me apaixonar

    Eu só me apaixonei uma vez, por um amigo hetero e fiz burrada, dps disso eu só tive fixações tbm kkk mas dps de 1 semana perdia o interesse

    O quote errado, erros na pan

    Foto de perfil de angelinha
    angelinha

    oi sou nova aki

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    só me permito apaixonar quando sei q vai ser recíproco, simples

    esse eu me iludi com um encontro. por sorte dps de 2 desilusões já supero em dias. mas fiquei mal por todas elas juntas.

    Foto de perfil de Mirio
    Mirio

    Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

    Ai amigo que triste, vai ver eles são aqueles tipos de pessoa que só gostam do jogo da conquista e que dps de conquistar, perdem o interesse

    não sei, de vdd. o primeiro já dizia não querer nada sério de começo, mas depois q ficamos ele me iludiu legal só pra me comer.


    o segundo criou mt expectativa em mim, aí acho q ao me ver pessoalmente viu q não sou tudo q ele imaginava e desistiu. só fiquei triste pq ele sequer me deu uma chance de nos conhecermos. tipo ele nem era isso td também, era mó nerd e até msm o meu webamigo q já estudou com ele por 2 anos disse q eu não errei em nada, que eu fui mt mais compreensivo que ele e que eu era mais bonito e merecia alguém melhor. mas msm ele não sendo bonito eu gostava dele pq ele se mostrava uma pessoa mt legal e de caráter, mas pelo visto pra ele meu caráter e personalidade não importaram.


    o terceiro demonstrou mt interesse como falei e só deve ter conhecido alguém melhor.


    sempre q conhecem me deixam de lado. já eu jamais faria isso com alguém q eu já conversasse após um tempo (tipo, troca-la apenas por um rostinho bonito). 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 38 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×