OFF: Desabafo, estou correndo perigo +16

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 755 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Genesys

Olá, sou um usuario não muito ativo do Pandlr, mas por via das duvidas criei esse perfil agora para manter meu anonimato. 

Gente estou com medo real e não posso falar isso pra ninguém que conheço então resolvi contar num forum com milhares de pocs. Vou contar a historia bem resumida pra não da preguiça de ler…

Tenho 26 anos e tenho uma tara muito grande nesses boys heteros magrinho zé droguinha sabe, se parece que vai roubar meu celular então eu já gostei, um belo dia no bazar do facebook um desses postou um relogio aqui na minha cidade e nem tinha interesse, mas fui falar com ele jogando verde pra ver o se ele curtia, então no meio do assunto falei, o relogio não quero, mas quanto você quer pra eu te ver pelado? E ele começou a entrar na minha e ficou pedindo dinheiro o tempo todo tentando me enganar dizendo que se eu depositasse pra ele depois ele iria lá em casa, mas eu não cai né gente, acabou que depois de muita insistencia ele topou ir na minha casa, eu moro sozinho então ele foi no outro dia logo cedo antes de ir trabalhar e chegando lá ele tirou a roupa pra mim deixou eu chupar e ainda me comeu (sem capa), ele é casado/junto com uma menina muito bonita por sinal, e ele não fica por baixo, moreno claro todo afiladinho e magrinho muito bonito e com aquele jeitinho de hetero que fuma maconha, paguei o dinheiro e ai beleza, so que eu viciei né mores? O boy hetero real, magrinho gostoso e ainda era bonito (ah e tem pauzão tbm) e topava me pegar por dinheiro fiquei encantado, pois bem, mais ou menos 2 semanas depois chamei ele novamente e ele topou ir, so que nesse meio tempo antes dele ir la em casa a gente conversou um pouco e ele deixou escapar que tava com dividas por droga e usava po e maconha, fiquei bem assustado, mas o cu falou mais alto (to falando essas girias aqui na zoação, mas tbm não sou afeminado tenho jeito de homem total), voltando ao foco do assunto, quando ele voltou la em casa cedo de manha pois ele sempre ia antes de ir pro trabalho (ele trabalha em oficina e tão é um pouco fedidinho mas sempre que ele ia botava pra tomar banho) ele ficou todo estranho mas ai ja tava mais a vontade, fomos direto pra cama e rolou mais uma vez, dessa vez o pau dele nao quis subir e tive que botar xvideos hetero, novamente ele me comeu e tal, mas ai que te gente, eu simplesmente dei um vacilo fui ao banheiro e nao notei e ele ROUBOU meu celular, se despediu rapidamente e foi embora, quando fui procurar meu celular ja era, o desgraçado levou, eu chorei me desesperei e fiquei agoniado, ai beleza passaram 2 meses comprei um celular novo e tal e ai quase 2 meses depois ele voltou a me chamar no facebook dizendo que precisava de dinheiro que tava sendo ameaçado etc e eu falando que não tinha etc e ele muito insistente, ai passaram uns dias ele parou de me chamar, 2 semanas depois (ontem) ele me chamou do nada, mas não pediu nem dinheiro so disse que todo dia tava passando perto da minha casa se insinuando e eu como boa puta falei passa la em casa (so que dessa vez não ia deixar nada de bobeira né), rapaz ele nem hesitou, chegou logo cedo la em casa tomamos cafe juntos ele tomou banho e fomos direto pra cama, nem precisou de xvideos, ele ja tava de arma pronta, duraça, quando comecei a mamar ele disse todo timido “vc não imagina a saudade que eu tava dessa mamada” , fizemos um sexo longo e massa em varias posições e tal até que ele gozou no meu rosto e genteeeeeeeeeeeeee assim que ele gozou eu tava deitado na cama e ele em pe, ele meteu um tapão no meu rosto, o cara se transformou, ele seguiu dando socos e tapa e eu comecei a me defender e revidar ( a sorte que temos o mesmo porte fisico) de repente ele me segurou por tras e começou a tentar me sufocar, o cara queria me matar mano, entramos em luta corporal até que consegui me soltar dele e ai ele ficou na cama começou a tremer muito e chorar, dizendo que não devia estar fazendo aquilo que ja ta na merda e tava fazendo aquilo errado e que tava pensando na mae dele, ele tava muito fora de si, tive que acalma-lo e ele quase não sai la de casa foi um sufoco pra fazer ele sair ele bufando tremendo e chorando, gente to com medo do que me meti, ele é de bairro perigoso e envolvido com droga, sabe onde eu moro e estou com medo dele tentar me fazer algum mal, não posso falar isso pra ninguem pois não sou assumido pra minha familia e não tenho amigos nessa cidade, estou vivendo bem assustado, trancando as portas de chaves e encostando cadeira na porta, gente será que ele realmente pode voltar? Pior mano que eu tava até criando um sentimento por ele que merda não sei o que fazer, ja chorei mt ontem e agradeci mt a Deus o livramento mesmo eu não merecendo. Perdão o desabafo gente e não é fanfic, queria mesmo que fosse

Foto de perfil de Genesys
    Genesys

Depois no decorrer do dia ele veio no meu facebook e pediu desculpas e disse que nao era violento daquele jeito, falei que ia orar a Deus por ele, ele tem 20 anos…

Genesys

leiam por favor é importante :(

Foto de perfil de Jaddeylza
    Jaddeylza

Foto de perfil de Jaddeylza
    Jaddeylza

Resultado de imagem para li toda gif

Foto de perfil de BRUNO | SHANIA MERECE RESPEITO
    BRUNO | SHANIA MERECE RESPEITO

Hi, I'm not a very active Pandlr user, but just in case I created this profile now to keep my anonymity.

Guys I'm really scared and I can not tell this to anyone I know so I decided to tell a forum with thousands of pocs. I'll tell the story well summarized not to lazy to read…

I am 26 years old and I have a big weight on these skinny straight boys Ze droguinha you know, if it looks like it will steal my phone so I already liked it, one beautiful day in the facebook bazaar one of these posted a watch here in my city and had no interest, but I went to talk to him playing green to see if he liked, so in the middle of the subject I said, the clock does not want, but how much do you want me to see you naked? And he started to come to mine and kept asking for money all the time trying to deceive me that if I deposited for him later he would go home, but I don't fall right guys, it turned out that after much insistence he agreed to go to my house , I live alone so he went the other day early before going to work and getting there he took off his clothes for me let me suck and still ate me (no cover), he is married / together with a very beautiful girl by the way, and he is not underneath, dark all skinny and skinny very handsome and with that straight way that smokes weed, paid the money and then beauty, just that I addicted right mores? The real straight boy, skinny tasty and still handsome (oh and has big cock too) and agreed to get me for money I was delighted, well, about 2 weeks later I called him again and he agreed to go, but in the meantime before about him going home we talked a little and he let out that he was in debt for drugs and used po and marijuana, I was very scared, but the ass spoke louder (I'm talking these gibberish here, but I'm not effeminate too I feel like a total man), returning to the focus of the subject, when he came back home early in the morning because he always went before going to work (he works in the workshop and so is a little stinky but whenever he would put to take bath) he was all strange but then I was more comfortable, we went straight to bed and rolled again, this time his dick did not want to go up and had to put straight xvideos, again he ate me and such, but then you I simply gave a hesitation I went to the bathroom and I didn't notice and he Stole my cell phone, said goodbye quickly and left, when I went to look for my cell phone was already, the bastard took, I cried I was desperate and I was agonized, then beauty spent 2 months bought a new phone and so almost 2 months later he returned calling me on facebook saying that I needed money that was being threatened etc and me saying I didn't have etc and he very insistent, then some days he stopped calling me, 2 weeks later (yesterday) he called me out of nowhere, but didn't ask for money just said that every day was passing near my house insinuating and I like good bitch said pass her at home (only this time would not leave anything silly right), boy he did not hesitate, arrived early there at home we had coffee together he took a shower and went straight to bed, he didn't even need xvideos, he was already ready to gun, last, when I started to suck he said all shy “you can't imagine how much I missed this breastfeeding”, we did a long sex and mass in va and so on until he came on my face and peopleeeeeeeeeeeeeeee as soon as he came I was lying in bed and he standing he put a slap on my face the guy turned he kept punching and slapping and I started to defend me and fight back (luckily we have the same physical size) he suddenly grabbed me from behind and started trying to suffocate me, the guy wanted to kill me bro, we got into a body fight until I got rid of him and then he stayed in The bed began to tremble a lot and cry, saying that I should not be doing what is already in the shit and I was doing it wrong and that I was thinking of his mother, he was very out of his mind, I had to calm him down and he almost never left from home was a choke to make him go out snorting trembling and crying, people are afraid of what I got in, he's from a dangerous neighborhood and involved with drugs, knows where I live and I'm afraid of him trying to do me any harm, I can not tell this to anyone because I am not assumed to my family I was reading and I have no friends in this town, I'm living very scared, locking the key doors and leaning chair in the door, can he really come back? Worst bro I was even creating a feeling for him that shit do not know what to do, already cried mt yesterday and thanked mt God the deliverance even I did not deserve. Forgive me and I am not fanfic, I really wanted it to be

Later in the day he came to my facebook and apologized and said it was not violent like that, I said I was going to pray to God for him, he is 20 years old…

please read it is important :(

Foto de perfil de chris evans
    chris evans

Foto de perfil de BRUNO | SHANIA MERECE RESPEITO
    Foto de perfil de Me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti
    Me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti

qual sua dúvida? 

Foto de perfil de Dora Aventureira - Era: FOFA
    Dora Aventureira - Era: FOFA

resumi para você

“ele gozou no meu rosto e genteeeeeeeeeeeeee assim que ele gozou eu tava deitado na cama e ele em pe, ele meteu um tapão no meu rosto, o cara se transformou, ele seguiu dando socos e tapa e eu comecei a me defender e revidar ( a sorte que temos o mesmo porte fisico) de repente ele me segurou por tras e começou a tentar me sufocar, o cara queria me matar mano, entramos em luta corporal até que consegui me soltar dele e ai ele ficou na cama começou a tremer muito e chorar”

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Ciao, non sono un utente Pandlr molto attivo, ma nel caso in cui crea questo profilo ora per mantenere il mio anonimato.
    Le persone hanno davvero paura e non possono dirlo a nessuno che decide di contare su un forum con migliaia di pocs. Puoi raccontare la storia a non essere pigro da leggere …

Ho 26 anni e ho una tara molto grande, magro, etero, ragazzi gay lo so, se sembri che mi ruberai il telefono, allora mi è già piaciuto, un bel giorno al bazar di Facebook uno di questi ha pubblicato un orologio qui nella mia città e non aveva interesse, ma Sono andato a parlare con lui giocando verde per vedere o se gli piaceva, quindi nel mezzo ho pensato di parlare, o l'orologio non vuole, ma quantum vuoi che io veda il film? E cominciò a venire nel mio e continuava a chiedere soldi o per tutto il tempo cercando di ingannarmi dicendo che se lo depositassi più tardi sarebbe tornato a casa, ma non sarei caduto, saremmo finiti dopo molte insistenze che era a casa mia, Vivo da solo, quindi non è stato un altro giorno prima del lavoro e per arrivarci ha preso un vestito per me lasciami succhiare e ancora venire da me (senza copertura) è sposato / insieme a una ragazza molto carina a proposito e lui non è sotto, marrone scuro tutto magro e magro molto bello e con la via dritta che fuma erba, pagati o soldi e poi bellezza, quindi sono dipendente o più? Il vero ragazzo etero, magro e gustoso ed era ancora bello (oh e ha anche un grosso cazzo) e acconsentì a prendermi per soldi. Ero contento, palle, mais o meno 2 settimane dopo l'ho chiamato di nuovo ed è venuto, così a metà strada prima che se ne andasse a casa a persone che parlano un po 'e fanno uscire che ero in debito per droghe e usato per erba e erba, ero molto spaventato, ma o arrabbiato ha detto ad alta voce (per parlare di queste cose incomprensibili qui, ma non sono effeminato) ho un modo di uomo totale), rivolgendosi o avendo attenzione quando tornava a casa presto, come sempre prima del suo lavoro (lavora in officina ed è così malfamato, ma ogni volta che vuole fare una doccia) lui era tutto strano ma c'era già mais a volontà, andò subito a letto e rotolò il mais una volta, questa volta o il suo cazzo non voleva andare su e mettere dritto xvideos, romanzo che mi ha mangiato e così, ma poi ragazzi, io semplice esitazione andò in bagno e non se ne accorse e rubò il mio cellulare, se hai riattaccato e lasciato rapidamente, quando stavo cercando il mio cellulare o sono stato trascinato, ho pianto disperatamente e mi sono angosciato, oh bellezza Dopo 2 mesi incluso un nuovo cellulare e quasi 2 mesi poi è uscito a chiamarmi su Facebook dicendo che specificando i soldi che erano minacciati ecc. e ho tagliato che non aveva ecc. e ha insistito molto, per alcuni giorni ha smesso di chiamarmi 2 settimane dopo (ieri) non farmi fare nulla , ma non ho nemmeno chiesto soldi, come ho detto che tutto il giorno passava vicino a casa mia, se insinuando e passo la casa (so che non è nemmeno il caso di qualcosa di stupido) che non ha nemmeno esitato, è arrivato subito. a casa abbiamo preso un caffè insieme e fatto la doccia e siamo andati subito a letto, non c'era bisogno di xvideos, era pronto per l'armamento, durata, quando ho iniziato a succhiare ha detto timido tutto “non puoi immaginare la nostalgia che ero questo allattamento”, ho fatto un lungo sesso e mamma ssa in varie posizioni e fino a quando non mi viene in faccia e la genteeeeeeeeeeeeeeee appena arriva io ero seduto sul letto e non si è alzato in piedi, mi ha schiaffeggiato, o tesoro, se ti sei girato, ha continuato a dare pugni e schiaffi e Ho iniziato a difendermi e a vendicarmi (al destino che abbiamo o alle stesse porte fisiche) all'improvviso mi ha trattenuto da dietro e ha iniziato a provare a soffocarmi, o tesoro vuole uccidermi a mano, entriamo in un combattimento corpo fino a quando non puoi lasciarmi andare lui e lui rimasero a letto iniziarono a tremare molto e piangere, dicendo che non deviava facendo ciò che è già nella merda e stava facendo quello sbagliato e che stava pensando a sua madre, è così tanto di se stesso, che calma lui e lui quasi non sanno che la casa è stata una strozzatura per farlo uscire tremando e piangendo, la gente ha paura di trovarmi, è di un quartiere pericoloso e coinvolto con il drogato, sa che le onde vivo e ho paura che mi faccia del male , Non posso dirlo a nessuno perché non me lo presumo Io e la mia famiglia non abbiamo amici in questa città, sto vivendo in un modo davvero spaventato, chiudendo come porte a chiave e appoggiando una sedia contro la porta, le persone possono davvero tornare? Prima di creare un sentimento per coloro che non sanno cosa fare, devi aver ascoltato e ringraziato Dio o la liberazione anche se non me lo merito. Perdonare o sfogare le persone e non è fanfic, volevo davvero che lo fosse

Foto de perfil de Geladeira
    Geladeira

Que delícia

Foto de perfil de Geladeira
    Geladeira

Mas se eu fosse você eu cortava laços.  Coragem viu e faz um exame de dst

Genesys

Gente estou com medo de morrer, ninguem vai saber

Foto de perfil de Sun - sem tempo pra viado
    Sun - sem tempo pra viado

Resultado de imagem para li toda gif

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 755 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte