IGGY AZALEA: Lançamento do novo single e EP, e parceria com PABLO VITTAR

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    darkier kardi

NOVO SINGLE 

Animada, Iggy Azalea dá detalhes sobre novo single, que será uma parceria com várias cantoras do Pop.

Dois meses depois do lançamento de seu mais recente álbum, o “In My Defense”, e realmente Iggy Azalea cumpre a promessa de que não vai parar e já está preparando o seu próximo lançamento.

Falando em seu Twitter, a rapper australiana deu mais detalhes sobre seu próximo single, que ainda não tem data de lançamento definida, mas que deve chegar antes do fim deste ano.

Respondendo pedido de um de seus fãs para dar mais detalhes sobre a música, Iggy afirmou: “Há múltiplas garotas nela. Tem sample de uma música antiga que todo mundo ama. Nós vamos te mostrar situações de alta moda. Nós vamos dançar.”

Quando questionada se essas garotas são do rap ou do Pop, Iggy respondeu: “Garotas do Pop”, confirmando a colaboração no seu próximo lançamento.

Os tweets deram o que falar e rapidamente Iggy Azalea os deletou, mas não antes de serem salvos e replicados na internet.

NOVO EP

Iggy Azalea revela lançamento de novo EP para o próximo mês: “gosto de me agarrar à uma sonoridade”

“Eu vou lançar um EP no próximo mês, não precisa de dicas”, escreveu ela.

Sem dar muitos detalhes, ela só garantiu que não usará músicas descartadas do álbum “In My Defense”. “Não, eu gosto de me agarrar à uma sonoridade para cada projeto. Assim eu nunca pego algo de um projeto anterior que não era bom o suficiente para entrar na tracklist e coloco em um novo. Isso é loucura”, explicou.

Iggy já tinha adiantado sobre esses lançamentos em Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.. “Eu vou lançar seis músicas até o final do ano. Acho que ainda não é o momento de um álbum, mas eu quero mostrar esse lado criativo que está sempre em movimento”, disse ela.

PARCERIA COM PABLO VITTAR

Na sexta-feira (11), um fã perguntou sobre uma possível participação no álbum de Iggy, que está previsto para ser lançado em dezembro. A rapper negou, mas em compensação trouxe novidades: “Não, mas eu e Pabllo vamos curtir bastante quando eu estiver no Brasil para o meu show, que vai rolar em dezembro”.

Iggy continuou, falando de mais projetos com Pabllo“Nós vamos fazer um pouco de música dentro do estúdio pessoalmente. Estou muito empolgada para isso”. O tweet recebeu mais de 3 mil curtidas e inúmeras mensagens de fãs empolgados com o anúncio.

SHOW NO BRASIL

Depois do EP, Iggy vai ter a oportunidade de cantar suas novas músicas em show único no Brasil. Ela se apresentará no Espaço das Américas, São Paulo, no dia 15 de dezembro.

***DESCONTO DE 60% NO SHOW DE SP***

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

BÔNUS

“Truth Hurts” de Lizzo deve deixar o topo da Hot 100 e não igualará recorde de Iggy Azalea

Foto de perfil de darkier kardi
    darkier kardi

"Há múltiplas garotas nela. Tem sample de uma música antiga que todo mundo ama. Nós vamos te mostrar situações de alta moda. Nós vamos dançar."

acho que é girls just wanna to have fun 

Foto de perfil de liturgia | MY NAME IS DARK NFR!_AOTY
    liturgia | MY NAME IS DARK NFR!_AOTY

ANITTA PUTAAAAAAAAAAAAA

Foto de perfil de cuscuz e farofa #LockBeyonce
    Foto de perfil de cuscuz e farofa #LockBeyonce
    cuscuz e farofa #LockBeyonce

vem mais pretty girls pra carreira da Iggy 

darkier kardi

vem mais pretty girls pra carreira da Iggy

vergonha 

Foto de perfil de Kalisee | Lenda viva
    Kalisee | Lenda viva

Iggy continuou, falando de mais projetos com Pabllo"Nós vamos fazer um pouco de música dentro do estúdio pessoalmente. Estou muito empolgada para isso". O tweet recebeu mais de 3 mil curtidas e inúmeras mensagens de fãs empolgados com o anúncio.

O AUGE DO FRACASSO KKKKKKKKKKK]

Kalisee | Lenda viva

AI GENTE NÃO AGUENTO MAIS ESSE CADAVER EM PUTREFAÇÃO NA INDUSTRIA 

É SEMPRE MASSACRADA PELA CRITICA, ELA DEVE SER UMA DAS PESSOAS MAIS ODIADAS DA INDUSTRIA 

NENHUM DOS AMIGUINHOS DELA DOS TEMPOS DAS VACAS GORDAS AJUDAM ESSA MULHER MEU PAI 

AI GENTE SINCERAMENTE ALGUEM MATA ESSA MULHER

darkier kardi
    @pocempoderadebey

@pocempoderadebey

É SEMPRE MASSACRADA PELA CRITICA, ELA DEVE SER UMA DAS PESSOAS MAIS ODIADAS DA INDUSTRIA

NENHUM DOS AMIGUINHOS DELA DOS TEMPOS DAS VACAS GORDAS AJUDAM ESSA MULHER MEU PAI

a videografia é boa, algumas musicas se salvam, pena que é branca 

Foto de perfil de Emy, Agora vejo o Natal
    Emy, Agora vejo o Natal

Esse álbum dela é uma desgraça 

Gente do Céu…

Kalisee | Lenda viva

pocempoderadebey

pocempoderadebey

a videografia é boa, algumas musicas se salvam, pena que é branca

A videografia era boa, hj em dia uma merda feita somente para agradar viadinhos 

as músicas não tem uma que salva as letras mais podres que onda diferente

Kalisee | Lenda viva

Olha o tipo de gente que essa porra colabora nem ro falando da aberração vittar pq esse ai é uma merda mas pelo menos tem seguidores 

um bando de who sem talento nenhum e que pior nem famosas são 

umas com menos de50k no insta porra iggy o minimo é chamar alguem famosa

darkier kardi

Esse álbum dela é uma desgraça

Gente do Céu…

nem ela quer lembrar mais que teve esse álbum 

Kalisee | Lenda viva

E O PIOR É QUE AGORA ELA É ARTISTA INDEPENDENTE TA SAINDO TUDO SO BOLSO DELA 

Foto de perfil de @bitchwhiteface
    @bitchwhiteface

Um dia fada ainda vai acertar

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 26 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte