Candidato gay a presidência dos EUA é criticado por não ser afeminado o bastante

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Sr Ar mais

'Tipo errado de gay?': Buttigieg diz que 'não consegue mais ler a mídia LGBT'

O candidato presidencial de 2020, Pete Buttigieg, lamentou por não ler mais a mídia baseada em LGBT, porque isso o faz questionar se ele se encaixa na comunidade.

O prefeito de South Bend, Indiana, discutiu sobre ser ele mesmo nos círculos LGBT com Clay Cane, apresentador do SiriusXM no The Clay Cane Show.

“Tenho certeza de que você já ouviu isso antes nos círculos LGBT, que homens mais masculinos têm mais acesso. Quão diferente seria se você fosse entre aspas, mais efeminado? '”, Perguntou o apresentador de rádio.

“É difícil para mim saber. Eu sou apenas o que sou e, sabe, ainda vai ter muito disso. É por isso que eu - eu não consigo mais ler a mídia LGBT, porque é tudo, 'muito gay, não gay o suficiente, tipo errado de gay' ”, afirmou Buttigieg. “Tudo o que sei é que a vida se tornou muito mais fácil quando eu comecei a me deixar ser quem sou e decidi deixar que outras pessoas escrevam se eu sou “demais isso” ou “demais aquilo”.

O prefeito é o primeiro candidato abertamente gay a montar uma corrida significativa para a presidência na historia dos EUA. Mas apesar de ser gay, várias pessoas especularam publicamente se a orientação sexual de Buttigieg é o suficiente para diferenciá-lo dos outros candidatos presidenciais brancos.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Sr Ar mais
    Sr Ar mais

Mas Buttigieg foi criticado pela esquerda pelo crime de - acredite, me dói mais escrever isso do que você ler - não ser gay o suficiente. No esboço, Jacob Bacharach considerava Buttigieg “ruim para os gays”, citando sua “identidade gay ameaçadora, socialmente aceitável e vagamente conservadora”. Em uma matéria do Slate, originalmente intitulada “Pete Buttigieg é apenas mais um candidato branco, ou sua homossexualidade conta como diversidade?” Christina Cauterucci lamentou sua “conformidade [com] uma massa crítica de expectativas de gênero” e aparente recusa em subscrever “a ideia de homossexualidade como estrutura cultural, identidade formativa ou qualquer coisa além de uma categoria de comportamento sexual e romântico”.

Isso realmente é óbvio, mas não deve ser desqualificante para Buttigieg não viver de acordo com estereótipos específicos. Certo? No entanto, aqui pedimos que ele comece a agir como gay em público.

Foto de perfil de Emma Frost
    Emma Frost

Ngm gosta de afeminados

Foto de perfil de Nelly Furtado anja do pop
    Nelly Furtado anja do pop

Sr Ar mais

O cara é o unico candidato gay na historia dos EUA a conseguir ter destaque nacional e o que a militância faz?

Fica contra pq não é um emponderade afeminado cheio de esteriotipos

Foto de perfil de Lilith
    Lilith

O cara é o unico candidato gay na historia dos EUA a conseguir ter destaque nacional e o que a militância faz?

que bosta gente

Foto de perfil de | ☷HOOD☷ |
    | ☷HOOD☷ |

sofro

Foto de perfil de passivista
    passivista

tu tava sumido amado 

Sr Ar mais

Desde que incorporaram ideologia queer a miiilitância  LGBT se tornou um desserviço 

Foto de perfil de Beatriz Nabuco Figueira de Cerqueira
    Beatriz Nabuco Figueira de Cerqueira

militancia eh uma merda

Foto de perfil de Lucy
    Lucy

é a arrogancia amore

por isso o bozo vive pisando nesses militontos

Foto de perfil de Lucy
    Lucy

pra ter a aprovação dos militantes é assim precisa ter tudo detalhado

ser tudo perfeito

do jeito que eles gostam

Sr Ar mais

srarmais

srarmais

é a arrogancia amore

por isso o bozo vive pisando nesses militontos

No caso ele sempre bate de frente com o Mike Pencer que é um lixo homofóbico

E não me choca o Trump vencer novamente, a esquerda militânte americana é uma merda pior que a brasileira

Sr Ar mais

tu tava sumido amado

De vez em quando apareço more, mas n posto tanto, preguiça de forum

Foto de perfil de Gogo ♪
    Gogo ♪

A esquerda americana é pós-mod e se resume a identitarismo, o pior é que as pocs daqui e do resto do mundo copiam todas as pautas deles  

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte