BEYONCÉ: Essa exposição q ela faz dos filhos não é certa. (SEM HATE,)

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 70 do total)
  • Autor
    D. Shakur

Mas aí é foda, né? Ela ter que parar de postar fotos pq os racistas e os sem noção vão falar mal de uma CRIANÇA

Foto de perfil de glam | future nostalgia
    glam | future nostalgia

Mas aí é foda, né? Ela ter que parar de postar fotos pq os racistas e os sem noção vão falar mal de uma CRIANÇA

Até hj só vi falarem mal na pan. 

glam | future nostalgia

As pessoas daqui se sentem mt inspiradas na hora de xingar crianças, dps reclamam sobre a vida ser uma merda sendo q são pessoas negativas. 

Foto de perfil de D. Shakur
    D. Shakur

O que eu acho desnecessário é ela ficar forçando a Blue ser cantora, tipo a menina tem nem 10 anos ainda e já fica enfiando ela nos álbuns pra cantar

Tá bem nítido que a Beyoncé tá preparando a filha pra ser sua substituta

Isso eu concordo. A forçação tá grande com essa menina desde sempre. É tipo quando ela era bebê e botaram ela no crédito de uma música só pra ser a pessoa mais jovem a entrar na hot100. Ninguém merece. 

Foto de perfil de vinas
    vinas

ela devia poupar os filhos da vergonha que passam quando posta uma foto deles

são monstrinhos tão feios que me da pena

Foto de perfil de D. Shakur
    D. Shakur

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Então vc não frequenta outras redes sociais, pq o que mais tem é gente falando mal dessas crianças. Te recomendo olhar o perfil do theshaderoom no instagram quando eles postam alguma foto delas

Foto de perfil de jordan
    jordan

mas vcs vivem massacrando os filhos branquelos da britney tbm, n acho q é questão de racismo

glam | future nostalgia

Então vc não frequenta outras redes sociais, pq o que mais tem é gente falando mal dessas crianças. Te recomendo olhar o perfil do theshaderoom no instagram quando eles postam alguma foto delas

Huh. Td mundo qr atacar filhos de pessoas bonitas e bem sucedidas qnd n se parecem com os pais, pois é “chocante”. 

Foto de perfil de fighter20
    fighter20

Beyoncé não tira fotos do dia a dia ou fotos espontâneas com os filhos. Ela tira fotos com eles já na intenção do lucro e do marketing

Foto de perfil de judah
    judah

a culpa agora é dela se as pessoas são racistas?

o esmurro

Foto de perfil de london mulher macaca
    london mulher macaca

tinha que esconder mesmo

ninguém é obrigado a olhar pra cara desses demônios teens

glam | future nostalgia

mas vcs vivem massacrando os filhos branquelos da britney tbm, n acho q é questão de racismo

Nunca vi ngm fora da pan falar deles, na vdd, ngm liga pra Britney e sua família fora deste site. 

Foto de perfil de judah
    judah
    @usuariana

a culpa agora é dela se as pessoas são racistas?

Onde q eu disse que a culpa é dela? Errada são as pessoas tbm mas pra q ficar mostrando o rosto da criança assim? Esses dias mesmo na pan saiu um tpc falando da aparecencia da criança dela.

ela mal mostra o rosto deles, viado kkkk

e se ela colocasse mascara no rosto deles seria criticada do mesmo jeito,.assim como o MJ

a sandy tbm é super criticada por não mostrar o rosto do filho

Foto de perfil de matei meu pai para dar meu cu em paz
    matei meu pai para dar meu cu em paz

gnt pela mor de deus não acreditem que o racismo da blue, a homofobia que a gnt faz com os filhos da britney, a zoação com os filhos da xtina que acontece aqui dentro da pan

tem impacto la fora

aqui é tipo a deep web dos gays, nada de bom vai sair daqui 

Foto de perfil de judah
    judah

Beyoncé não tira fotos do dia a dia ou fotos espontâneas com os filhos. Ela tira fotos com eles já na intenção do lucro e do marketing

pela menos ela nunca vendeu a foto dos filhos para as revistas de fofoca 

coisa que a Britney fez mais de uma vez

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 70 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social