OFICIAL: SAC da Exílio (atendimento/links & fixos)

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 245 do total)
  • Autor

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Bom dia exiladas, gostaria de falar com minha amiga passivista.

infelizmente não está mais na pan

Bom dia exiladas, gostaria de falar com minha amiga passivista.

gagalupus

AVISO 

@kyst muda o disco!! não vou gostar de te banir

gagalupus

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. muda o disco!! não vou gostar de te banir

@vinagret estendo esse aviso a você 

aprendam a ser sutis

gagalupus
    @inesvallejo

Algum moderador desocupado, já bani os suspeitos

reina

Podem me dizer porque meu tópico foi fechado?

Algum moderador desocupado, já bani os suspeitos

Obrigada mana, você é luz no fim do túnel.

reina

Tá na hora de vocês pesarem a mão em cima desses membros @annieclark e o @marner_

Já falei uma vez com a @dinastia_blair sobre a maneira como esses membros estão me tratando e não vou avisar mais porque na próxima, se vocês não agirem eu mesma irei, pois não sou bagunça caralho.

https://pandlr.com/forum/exilio/forum/topic/inesvallejo-o-jantar-ta-pronto/

https://pandlr.com/forum/exilio/forum/topic/a-inesvallejo-fazendo-a-postura-do-galho/

reina
    @inesvallejo

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e o Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Já falei uma vez com a Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. sobre a maneira como esses membros estão me tratando e não vou avisar mais porque na próxima, se vocês não agirem eu mesma irei, pois não sou bagunça caralho.

@dinastia_blair @gagalupus

marner
    @inesvallejo

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e o Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Já falei uma vez com a Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. sobre a maneira como esses membros estão me tratando e não vou avisar mais porque na próxima, se vocês não agirem eu mesma irei, pois não sou bagunça caralho.

vai fazer a postura do galho e para de me irritar, sua macaca arrombada do caralho

reina
    @marner_

Tá na hora de vocês pesarem a mão em cima desses membros Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e o Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

vai fazer a postura do galho e para de me irritar, sua macaca arrombada do caralho

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

reina

Eu não tenho porque de ficar passando por isso. Essa @annieclark já caçou meu ban e quer agora me ofender com termos que violam as regras da pandlr? Façam alguma coisa Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., porque se não eu mesmo irei agir. E você @dinastia_blair já avisou uma vez que eu sei.

annieclark

INESVALLEJO MACACAAAAAAAAAAAAAAAAAA

gagalupus

AVISO 

@inesvallejo após fazer uma denúncia, aguarde a decisão de algum moderador, se voltar a ameaçar dizendo que você mesma irá agir será banida junto.

reina

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. após fazer uma denúncia, aguarde a decisão de algum moderador, se voltar a ameaçar dizendo que você mesma irá agir será banida junto.

Eu falei dessa forma porque essa @annieclark não começou de agora a me insultar nesses termos, por isso que eu tive que falar dessa forma. Espero que você me compreenda.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 245 do total)

Logar utilizando uma rede social