OFICIAL: SAC da Exílio (atendimento/links & fixos)

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 245 do total)
  • Autor

Xicadasilva viado feio e asqueroso merece levar uma surra 

nennah
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Quantos vale Ban vc tem amore? 

gagalupus

AVISO 

@penicao controle-se nos comentários incitando crimes de ódio

v

Quantos vale Ban vc tem amore?

Queria saber também 

Mas acho que só um

nennah

Queria saber também

Mas acho que só um

Biba consegue um pra mim, onde tu conseguiu esse? Vai usar em quem? 

v

Biba consegue um pra mim, onde tu conseguiu esse? Vai usar em quem?

vou usar não

vou esperar a revisão de bans e torcer pra voltar

eu ganhei nas apostas do ivar no fixo do bbb, é essencial participar daquilo nos paredões, bicha

tem membro que termina com uns 10 vale bans

perucadedespacho

@gagalupus Amiga eu sei que você estar apenas se influenciando por fofochat e por ameças de retaliações pois houve um contexto para o meu comentário além do que sou fã da Juju pix por fim  não ando fazendo apologias de crimes muito menos de ódio, apesar de não gostar de traveco pois vc e inclusive essa vagabunda já tinham visto meu comentário que é óbvio que essa cadela scateira da @nennah estava apenas tentando ganhar o desban chamando atenção com fuxico para queimar os outros, porém ela deveria ir denunciar os bandidos da família dela

perucadedespacho

Tulla Luana Raiva GIF - Tulla Luana Raiva GIFs Mimada

gagalupus
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Amiga eu sei que você estar apenas se influenciando por fofochat e por ameças de retaliações pois houve um contexto para o meu comentário além do que sou fã da Juju pix por fim não ando fazendo apologias de crimes muito menos de ódio, apesar de não gostar de traveco pois vc e inclusive essa vagabunda já tinham visto meu comentário que é óbvio que essa cadela scateira da Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. estava apenas tentando ganhar o desban chamando atenção com fuxico para queimar os outros, porém ela deveria ir denunciar os bandidos da família dela

o site está aberto 

te dei um aviso, não um ban 

calm down

e não preciso agir sob retaliações porque não me importo em receber aprovação de ninguém nesse fórum

perucadedespacho

o site está aberto

calm down

e não preciso agir sob retaliações porque não me importo em receber aprovação de ninguém nesse fórum

Vc agiu sob fuxico porém se vc não aceita isso ok, eu não vou dar gosto a viado x9 discutindo com vc, porém espero que toda intriga que esse boiola queira causar volte em vermes fecais das merdas dos travecos que ele engole.

Felipeh Campos A Fazenda GIFs Felipeh Campos A Fazenda Rage GIFs

nennah

o site está aberto

calm down

O murrão

nennah

Vc agiu sob fuxico porém se vc não aceita isso ok, eu não vou dar gosto a viado x9 discutindo com vc, porém espero que toda intriga que esse boiola queira causar volte em vermes fecais das merdas dos travecos que ele engole.

Felipeh Campos A Fazenda GIFs Felipeh Campos A Fazenda Rage GIFs

Que x9 oq viado, o tpc tava First n tenho culpa se vc n sabe fazer uma beirada

perucadedespacho

O murrão

O murrão é o que tu leva nas costelas do drogado do teu pai todos os dias.

perucadedespacho

Que x9 oq viado, o tpc tava First n tenho culpa se vc n sabe fazer uma beirada

Não vou cagar pra tu comer, vai procurar merenda em outro lugar viado rola-bosta imundo

selminha

posso chamar brancos de macaco? 

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 245 do total)

Logar utilizando uma rede social