CMT

Faça login no Pandlr para participar e visualizar o fórum completo!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Visualizando 30 tópicos - 1 até 30 (de 31 do total)

Latest Activity

•  

A)   A polícia não se importa com ninguém, mas teme os ricos e na favela não tem essa restrição

B) A polícia acha que as pessoas da favela são más, por isso não se importa

• View this post on Instagram

Today I choose happiness 🌸🌸😉☀️🌸 !!!!

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

•  

• eu prefiro os heteros 

• Será que foi por causa de algum ban 

• é bem de menininha até tava pensando em assisti mas acho que desistir

• lmagina morar numa roça sabendo que alguém esta rondando as casas e matando animais e crianças?

Gilmar Reolon vivia numa comunidade rural no interior do Paraná, se endividou e entrou em depressão.

Estava devendo mt gente inclusive seu pai, que um dia foi encontrado morto.

Pouco tempo depois a casa de Gilmar pegou fogo com a mulher, sogra e seus 2 filhos dentro. O Corpo de Gilmar não foi encontrado e a autopsia no unico crânio que não virou cinzas mostrou que morreram a marteladas.

Todos desconfiavam obviamente de Reolon, q sumiu.

Durante 3 anos nas casas da comunidade apareciam animais mortos, hortas saqueadas, e uma criança foi morta a pedrada e facão dentro de casa.

Depois de 3 anos o irmao de Reolon e um policial o encontraram na mata ao lado de sua antiga casa.

Ele confessou todos os crimes.

Sua casa apos atear fogo e desaparecer

Prisão de Gilmar Reolon completa cinco anos - Portal Tri

Achado apos 3 anos vlvendo na mata

Prisão de Gilmar Reolon completa cinco anos – RBJAcusado de matar a família é preso no Sudoeste do Paraná

Onde ele morou por 3 anos na mata comendo carne de de gados e o q roubava das casas

Acusado de matar a família é preso no Sudoeste do Paraná

Ele contando que fol roubar comlda na horta da menlna, ela vlu ele, o reconheceu entao ele a matou com uma pedra e facão

Tem fotos na net dos corpos todos

• Favelados >>>>>>>>>>>>>>> casados >>>>>>>>>>>>>>>> riquinhos >>>>>>>>>>>>>>>>> gay machinho >>>>>>>>>>>>>> ficar sem mamar >>>>>>>>>>>>>>> gay afeminado >>>>>>>>>>>>>>>>> nunca provar sexo oral >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> travesti 

• alguem aqui sente isso?

Nossa, tem crescido uma vontade em mim de experienciar diferentes lugares, cidades menores, estados diferentes

Interior de SP é hit né? 

• Bora invadir nenas?

•  

• ele fica o tempo todo inferiorizando minha mãe, começou a chamar ela de ridícula e idiota, de burra, não deixa ela falar… ele é super machista e venera o pai militar dele

se ele bater na minha mãe vai ser só uma f4c4da no pescoço

• que o moderador elio vá pro inferno comer a merda do capeta

eu te odeio tanto

• cof cof

•  A cantora mais conhecida lá fora atualmente 

• Me ajudem meninas

Como eu dou o primeiro passo

• e agora estou com peso na consciência por ter comido o almoço dela, não tem mais nada pra comer :(

• VEIO SEDENTA, NÉ?

SÓ PRA LEMBRAR QUE AMANHÃ, NESSE HORÁRIO, ESTAREMOS PRÓXIMOS DO LANÇAMENTO DA PARCERIA FEMININA MAIS ICÔNICA DA DÉCADA

the rain doesnt stop me from marching forward. (????????) | ???? ...STREAM/DOWNLOAD “RAIN ON ME” 22/05 

https://umusic.digital/mlmxlp/the rain doesnt stop me from marching forward. (????????) | ???? ...

Lady Gaga divulga nova foto de "Rain On Me" com Ariana Grande ...

• Lady Gaga disse que fumou durante toda a produção do seu novo álbum, mas quando finalizou ele, simplesmente parou de fumar: “Foi a coisa mais bizarra e bonita que aconteceu, ele me curou”.

Imagem

• Você, provavelmente, deve se lembrar de “Dusk till Dawn”, música de Zayn com Sia lançada em 2017. O single fez barulho nas plataformas digitais, tento o clipe com mais de 1,3 bilhão de visualizações.

Anos depois, Sia voltou a citar a música em entrevista à rádio Nova 96.9. Ela contou, de uma vez por todas, o quanto conseguiu lucrar com “Dusk till Dawn”.

Você, provavelmente, deve se lembrar de “Dusk till Dawn”, música de Zayn com Sia lançada em 2017. O single fez barulho nas plataformas digitais, tento o clipe com mais de 1,3 bilhão de visualizações.

Anos depois, Sia voltou a citar a música em entrevista à rádio Nova 96.9. Ela contou, de uma vez por todas, o quanto conseguiu lucrar com “Dusk till Dawn”.

“‘Dusk till Dawn’ foi um sucesso surpresa, e isso me comprou minhas tábuas do piso, que eram de US$ 1,2 milhão! Eu me transformei em uma idiota completa? Estou apenas acompanhando me achando o máximo porque comecei a sair com pessoas famosas”, soltou ela, lembrando também de sua amizade com a família Kardashian.

Essa comparação de lucro de suas músicas convertidos em itens para sua cara já foi feita antes. Em 2014, ao The Howard Stern Show, ela contou que conseguiu comprar sua mansão com “Titanium”, hit de David Guetta de 2011. Foi, realmente, um sucesso mundial.

Por outro lado, com “Perfume”, da Britney Spears, ela comprou as cortinas. A música realmente não foi um grande sucesso, com pico de 76º lugar na parada Billboard Hot 100.

• fresh iniciou o tópico OFF: no fórum Logo do grupo PAN40NA-PAN 6 dias atrás

• …ter uma família.

• ein nenas quero ver alguma coisinha em portugues enquanto uso a pan

• 

Faça login no Pandlr para participar do fórum!

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

pandlr.com

Logar utilizando uma rede social