OFF: Pocs será que fui iludida pelo boy e ele fingiu o tempo todo?

Visualizando 2 posts - 31 até 32 (de 32 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    JP! Robot

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Você nem ficou com ele para que este surto?

não to surtado, na real dps dele fazendo cu doce eu ja nem tava tão mais a fim (no dia eu curti ele bastante, admito). eu só quero saber se ele me curtiu msm no dia ou se foi puro fingimento como meus amgs disseram. sair dessa sem saber disso n vai me ajudar, já q levo cada caso como um aprendizado. algo q aprendi com as pessoas ou algo a mudar em mim nos próximos encontros

Nossa amore vc só entra aqui pra falar de macho hein.

Vc conheceu ele onde? É certeza que ele achou alguém mais interessante e esta te cozinhando, pra se não der certo com esse fulano ele ir te procurar como prêmio de consolação, desencana desse cara e procura outro tbm. 

Vc é meio inseguro e procura um namorado, é isso? Tem gente que quer só sexo casual e não esta na mesma vibe da sua, só quer contatinhos pra fuder de vez em quando e nem perdem tempo desenrolando conversa.

E com o Marcos, vc aprendeu o que?

Tô chocado até hj com a história. kkkkkk 

Foto de perfil de f-32
    f-32

Você nem ficou com ele para que este surto?

não to surtado, na real dps dele fazendo cu doce eu ja nem tava tão mais a fim (no dia eu curti ele bastante, admito). eu só quero saber se ele me curtiu msm no dia ou se foi puro fingimento como meus amgs disseram. sair dessa sem saber disso n vai me ajudar, já q levo cada caso como um aprendizado. algo q aprendi com as pessoas ou algo a mudar em mim nos próximos encontros

Nossa amore vc só entra aqui pra falar de macho hein.

Vc conheceu ele onde? É certeza que ele achou alguém mais interessante e esta te cozinhando, pra se não der certo com esse fulano ele ir te procurar como prêmio de consolação, desencana desse cara e procura outro tbm.

Vc é meio inseguro e procura um namorado, é isso? Tem gente que quer só sexo casual e não esta na mesma vibe da sua, só quer contatinhos pra fuder de vez em quando e nem perdem tempo desenrolando conversa.

E com o Marcos, vc aprendeu o que?

Tô chocado até hj com a história. kkkkkk

nao pode falar de macho?

Visualizando 2 posts - 31 até 32 (de 32 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social