OFF: Me tornei o que eu mais condenava RELATO SERIO

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 61 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Lulu

Quando eu era mais novinho eu sonhava com um amor verdadeiro..

Hoje, depois de passar por algumas coisas e ver muitas outras por ai eu nao consigo mais acreditar em ngm, nao acredito mais no amor

No momento estou saindo com um daddy professor de matematica, ele me enche de mimos e vive me levando pra comer fora, porem nao sinto nada por ele alem de repulsa

Foto de perfil de Lulu
    Lulu

Ao mesmo tempo tbm to saindo com outro cara, esse mais novo tem 27 anos TAMBEM É PROFESSOR KKKKKKK

Mas esse eu acho lindinho, faz super meu tipo

Porem nao consigo acreditar, sempre tenho a sensaçao de que ele vai me trair ou ja está

Me sinto mal saindo com os dois ao mesmo tempo, queria ser fiel com o cara que eu to gostando

Mas como vou trocar o daddy que me banca por alguem que pode dar ruim a qualquer momento?

Foto de perfil de Perdedor e Desistente
    Perdedor e Desistente

Se vc já trai ele, pq tem medo dele te trair?

Relaxa e aproveita o “relacionamento” aberto sem se preocupar com nada.

Se vc trai ele, n vai ser o amor da sua vida msm, pq mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir.

Foto de perfil de diabinha
    diabinha

está no caminho certo, não existe amor no meio gay, apenas sexo… e quando você estiver velho vai acabar sozinho!

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

a hipocrisia, mds

Foto de perfil de Lulu
    Lulu
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Se vc trai ele, n vai ser o amor da sua vida msm, pq mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir.

O que me consola é que estamos só nos conhecendo, entao meio que nao temos compromisso de fidelidade eu acho

Porem ele ja mandou um shade pra mim um dia, dizendo que apesar de estarmos apenas nos conhecendo o respeito é essencial

Foto de perfil de Geladeira
    Geladeira

Sai com os dois mas sai escondido no sigilo more, e não fale de um para o outro de forma alguma. Apenas espere o resultado de cada relacionamento, no fim das contas se vc tiver algo é lucro, caso vc queira algo. 

Geladeira

defeatistloser

defeatistloser

O que me consola é que estamos só nos conhecendo, entao meio que nao temos compromisso de fidelidade eu acho

Porem ele ja mandou um shade pra mim um dia, dizendo que apesar de estarmos apenas nos conhecendo o respeito é essencial

Ficaria duro se ele me falasse isso

Foto de perfil de Lulu
    Lulu

Sai com os dois mas sai escondido no sigilo more, e não fale de um para o outro de forma alguma. Apenas espere o resultado de cada relacionamento, no fim das contas se vc tiver algo é lucro, caso vc queira algo.

O pior mana é que eu sou romantico e no fundo me sinto mal fazendo isso, queria viver uma historia bonita com o segundo boy

Foto de perfil de #LoverTour 18 e 19 de Julho. Os cambistas e o haters que lutem!
    #LoverTour 18 e 19 de Julho. Os cambistas e o haters que lutem!

A vida não é novela em que uma hora você é desmascarado. Continue como está que no final você vai se dar bem.

Perdedor e Desistente

Relaxa e aproveita o "relacionamento" aberto sem se preocupar com nada.

Bom, nesse caso, se vc gosta mesmo dele, eu terminaria com o velho.

Se vc e o outro ficarem con algo sério e ele descobrir, vc diz que só estava com outro quando ainda estavam se conhecendo, o que seria a verdade.

Geladeira

geladeira

geladeira

O pior mana é que eu sou romantico e no fundo me sinto mal fazendo isso, queria viver uma historia bonita com o segundo boy

Ai amore, a vida não precisa de regras, vc tem direito a escolher e experimentar, continue saindo com eles, e depois quando vc se sentir seguro abra a conversa e pergunte a real para cada um: se aquilo era um relacionamento sério e se pode “relaxar” e parar com neura, mas não aja com pressa e tenha cautela e sigilo

Foto de perfil de Lulu
    Lulu

Ontem foi mto engraçado, eu ja tinha combinado de assistir malevola 2 com o daddy

Mas dai o meu principe me chamou pra tomar sorvete bem na hora que a cacura ia passar aqui pra me pegar

Dai eu dei uma enrolada no daddy e fui la com o outro, namoramos e ele me trouxe

Dai sim o daddy me buscou e fomos comer uma pizza

Perdedor e Desistente

Eu sinceramente (e isso não é shade!) não entendo como alguém consegue ficar com outra pessoa que só te traz repulsa.

Geladeira

Ontem foi mto engraçado, eu ja tinha combinado de assistir malevola 2 com o daddy

Mas dai o meu principe me chamou pra tomar sorvete bem na hora que a cacura ia passar aqui pra me pegar

Dai eu dei uma enrolada no daddy e fui la com o outro, namoramos e ele me trouxe

Dai sim o daddy me buscou e fomos comer uma pizza

O auge kkkkkkkkkkkk amei a aventura

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 61 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte