MÚSICA: O real motivo do fim do RBD

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 244 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Fox Card

Olá amadas,

Descobri tudo ontem e ainda estou em choque. Não postarei os prints pois há impedimentos contratuais para que os integrantes da banda (músicos) realizem qualquer comunicado ou entrevista acerca dos membros do RBD.

Conheço Guido Laris, ex produtor e guitarrista do RBD desde 2011, sou muito amigo da sua ex mulher, Natália Subtil (brasileira) e consequentemente o conheço muito bem. Ontem estávamos conversando sobre a vida e finalmente tive curiosidade em perguntar coisas sobre o RBD. Na verdade já havia perguntado antes, mas ele não gosta muito de falar sobre aquela época, foi muito intensa segundo ele. Ontem a conversa meio que rolou naturalmente e ele me contou muitas coisas sobre o grupo e o real motivo da banda.

Vamos a algumas curiosidades:

- Poncho nunca quis ser cantor e ainda sim, era o mais profissional na hora dos ensaios e concertos, ele estudou e muito para aperfeiçoar o canto, por conta do seu personagem e amor pela atuação, apenas.

- Christian sempre foi assumidamente gay para todos da banda, pelo México ser um país muito preconceituoso, igual ao Brasil, manteram em segredo até a bomba estourar. PS: o ex marido dele, viajava junto com a banda quando eles eram apenas namorados ainda.

- Christopher era o mais bobinho intelectualmente, mas transava com muitas fãs. Inclusive uma vez, os membros da banda deram uma caixa, CAIXA DESSAS GRANDES, cheia de camisinhas para ele.

- Maite se sentia muito excluída dentro do grupo, as músicas em sua grande maioria eram da Anahí, Dulce e Christian. Ela chorava sempre nas gravações pois substituiam alguma parte pré designada para ela pra Dulce ou para a Anahí. Mas segundo o Guido ela não fazia um drama por isso, ela se sentia realmente sem importância para o grupo (prestem atenção nessa parte, pois os motivos dela serão altamente justificados depois).

- Anahí e Dulce brigavam e muito durante as gravações dos CDs, mas não entre elas, e sim com os produtores e empresário, pela razão mais fútil do mundo: elas cronometravam quantos segundos a mais uma cantava mais que a outra. O argumento era sempre o mesmo: “sou protagonista na novela, tenho que brilhar igual!”

- Lembram do escândalo das drogas que o Christian foi acusado? Eles eram reais. E a banda quase acabou ali por conta dele. Os outros integrantes eram contra o uso de drogas.

- Não há motivos para os CDs e clipes não estarem nas plataformas de streaming, a não ser a péssima administração da gravadora que detém os direitos autorais.

- Os membros rezavam sempre antes de cada show juntos, e sempre dedicavam a oração em homenagem aos três fãs mortos pisoteados naquela sessão de autógrafos do estacionamento de um shopping aqui no Brasil, inclusive eles sempre se entresteciam e muito sobre essa fatalidade.

- A justificativa para a Maite ser excluída do grupo era porque ela era estreante na carreira de cantora e atriz.

- Segundo Guido a única que cantava bem no grupo era a Anahi e o Christian, porém o Christian não tinha muita técnica e a Anahí que tinha não colocava em prática porque era preguiçosa. Ela não esquecia a letra das músicas à toa, ela não curtia ensaiar MESMO!

- Os integrantes brigaram com a gravadora porque queriam Wanna Play como single em inglês, mas a gravadora insistiu em Tu Amor. O motivo do flop foi total da gravadora, pois Wanna Play tinha muito mais chances no mercado Estadunidense.

- Guido terminou o noivado com a Maite porque ela o traiu com o protagonista de Cuidado con el Angel (que era casado), outro boato verdadeiro. Por isso a mulher dele separou dele também.

O motivo do fim da banda, fiquem chocados como eu:

Nunca foi razões contratuais, nunca foi culpa da Emi, Televisa ou do Pedro Damian, ou do Poncho como todo mundo acredita. O motivo do fim da banda foi: Maite =O

Ela negociou e aceitou em ser protagonista da novela Cuidado con el Angel EM SEGREDO, sem consultar o grupo ou o empresário, e meio que era uma regra deles, qualquer trabalho fora do grupo para qualquer integrante deveria ser discutido em comum acordo. Os membros ficaram muito bravos quando souberam que ela tinha feito isso, logo a confiança um no outro começou a diminuir porque cada um começou a querer fazer seu projeto pessoal sem consultar o outro e aí veio o fim do grupo.

Ele disse que não acredita que eles irão voltar, pois o Poncho não quer nunca mais voltar a cantar e o Christopher quer se distanciar da imagem que tinha dentro de um grupo teen. Os membros conversam ainda, mas não são melhores amigos. E nenhum deles é brigado.

Sinceramente, olhando bem, se a Maite não tivesse aceitado fazer essa primeira protagonista hoje em dia ela talvez não seria nada, ela era realmente a mais apagada do grupo e ta aí, hoje no México é a mais bem sucedida na carreira de atriz e cantora que todos os outros juntos. Só sei que eu nunca imaginei que ela fosse o motivo real do fim da banda.

É isso. Desculpem o textão, beijos

Foto de perfil de Fox Card
    Fox Card

Esqueci de falar: No Pares é a única exclusiva do Live in Hollywood pelos barracos entre a Anahí e a Dulce cantar mais que a outra, como Anahí tinha já Enseñame e Salvame solos, e Dulce apenas Fuego no primeiro CD, deixaram ela gravar No Pares para parar de fazer barraco

Fox Card

Kd as poc fãs de Rebelde?

Foto de perfil de Threat Expert PÉ DE FAVA TRATTORIA
    Threat Expert PÉ DE FAVA TRATTORIA

Ai amore, por mais que seja fic descarada, tudo faz sentido. sofro

Fox Card
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

O duro que sabia que falariam que é fic, mas não quero prejudicar o Guido postando os prints. Sorry

Foto de perfil de Paul Jean
    Paul Jean

Vou ler a fic 

Foto de perfil de Ariel | Nas águas da Antártica
    Ariel | Nas águas da Antártica

meu deus que textão, amo o rbd mas não vou ler

Foto de perfil de Ariel | Nas águas da Antártica
    Foto de perfil de Threat Expert PÉ DE FAVA TRATTORIA
    Threat Expert PÉ DE FAVA TRATTORIA

O duro que sabia que falariam que é fic, mas não quero prejudicar o Guido postando os prints. Sorry

eu tbm fiz ele no the sims esses dias. Conversamos abeça

Fox Card
    @arielphyna

@arielphyna

meu deus que textão, amo o rbd mas não vou ler

Então você não ama

Fox Card

Vou ler a fic

Amada, nem a JL Rowling faz uma fic dessasx infelizmente tudo verídico

Paul Jean

Lembro do Guido, careca gostoso 

Paul Jean

pauljean

pauljean

Vou ler a fic

Amada, nem a JL Rowling faz uma fic dessasx infelizmente tudo verídico

Mas amore, o Guido não pode ter falado isso por raiva da Maite?

Não acho ele tão parcial assim pra poder opinar 

Fox Card

Lembro do Guido, careca gostoso

Natália me disse que ele é dotado, o pior que tem cara mesmo. Infelizmente foi corno tadinho

Foto de perfil de xiuminho - EXO COMEBACK 27.11
    xiuminho - EXO COMEBACK 27.11

2/10

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 244 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte