MC GUI: Vídeo vai parar bio REDDIT e deixa gringos FURIOSOS

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 1,447 do total)
  • Autor

@z

Famous Brazilian singer

ah não

agora a anitta tb vai caçoar de crianças gringas pra conseguir ser notada nos eua

pobres crianças

Werther G

Quantas vezes os brasileiros serão chamados de macaco no tópico do Reddit mores?

robspears

Ngm sabe ainda se a história do câncer é real meu pai

Se o erlan Bastos disse então é verdade

joshua

É agora a xenofobia

Já tem nos comentários, sofro 

kimyjo

O pisão na anitta

isso sem feat

robspears
    robspears

robspears

É agora a xenofobia

Já tem nos comentários, sofro

Tá feliz, MC Gui ? 

joshua
    z

z

Famous Brazilian singer

ah não

agora a anitta tb vai caçoar de crianças gringas pra conseguir ser notada nos eua

pobres crianças

Gente?

Werther G
    werthervong

werthervong

Ngm sabe ainda se a história do câncer é real meu pai

Se o erlan Bastos disse então é verdade

Pq choras rainha matos?

EU QUERO ELE PELADO AMARRADO ANDANDO PELA RUA ENQUANTO TACAM CANIVETE NESSE GURI

amo

robspears

Putz, um comportamento estupido e o limbo veio. O Biel ainda deu sorte pq teve como ir morar nos Estados Unidos, esse daí vai ter que se esconder em um buraco 

putaylor

jokes on him, because everyone mocks the Brazilians at Disney. Brazil has earned itself a pretty solid reputation for awful tourist behavior, such as this video for example

m-observer

Putz, um comportamento estupido e o limbo veio. O Biel ainda deu sorte pq teve como ir morar nos Estados Unidos, esse daí vai ter que se esconder em um buraco

era isso que eu ia comentar

conseguiu superar o biel, bixo

putaylor

Yupp, for anyone who goes to Disney World regularly you know about the Brazilians. Giant groups of like 30 at a time, yelling and singing as loud as they can even in small inside areas, leaving trash everywhere.

One time we were in line for a ride and two boys asked to get in front of us because they had friends that were already in line and we were like “sure no problem.”

Didn't realize that they were asking on behalf of their entire group of 30, meeting up with another giant group. At one point my mom stopped them and was like “no. We said yes to like three of you.” And they rolled their eyes and continued pushing to get in front of us until a cast member stopped them and opened another queue for us and told everyone not in the group to change lanes.

robspears

Mocks

Hiam

famous brazilian singer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 1,447 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social