LULA: Ex-primeira Dama,Marisa Letícia retorna do mundo dos mortos e tenta mandar

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Desativado

Ex-primeira Dama, Marisa Letícia retorna do mundo dos mortos e tenta mandar mensagem para Lula: “precisa de luz” 

A ex-Primeira Dama, Marisa Letícia voltou do mundo dos mortos para enviar uma mensagem especialmente para o seu marido, Lula.

Marisa Letícia, a ex-primeira dama morreu em 2017 e deixou muitos corações partidos. Depois que ela se foi, o seu marido, Lula, viu sua vida virar um verdadeiro inferno, até que foi preso e permanece na cadeira até os dias de hoje. Mas a esposa do político resolveu voltar para esse mundo e fazer um grande alerta ao amado sobre quem ele pode e não deixar em sua vida.

A carta da ex-Primeira Dama foi divulgada pelo site Cartas Psicografadas de Artistas .

“Logo veio o vô e a madrinha, chorei muito, eles me abraçaram e disseram que tudo ia ficar bem, que eu [ Marisa Letícia ]  estava em um momento de passagem, que eu logo iria entender tudo.

Hoje estou [ Marisa Letícia ] bem, consolada, revi vários entes queridos e tive esse tempo para fazer presente com você.

Não é permitido uma interferência do plano espiritual ao terreno mas, deixo [ Marisa Letícia ] um recado para você Lula, não se apegar em meu amor, precisa de luz, precisa de bons espíritos perto de você o quanto antes.

Sua inocência será provada e nossa família terá a paz que merece. Estou cuidado de Arthur com todo amor e carinho. Meu guerreiro, não desista nunca, só você sabe da sua força”. O Brasil precisa de você!”, teria dito Marisa  na carta psicografada.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de  Azure
     Azure

Foto de perfil de Rod || For your consideration
    Rod || For your consideration

Lula reizinho

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Foto de perfil de cams
    cams

kkkkkkk mais fake q a inocência do Michael Jackson

Foto de perfil de Adriana Tidinha A Bombástica
    Adriana Tidinha A Bombástica

mas esse velho safado não tava comendo uma esses dias?

Foto de perfil de Dido
    Dido

melhor primeira dama que o Cusil teve, uma mulher de classe e elegancia como nunca antes

o pisao na Micheque que não passa de uma prostituta

Foto de perfil de czml Lula da Silva #LULALIVRE
    czml Lula da Silva #LULALIVRE

LULA REI INOCENTE

Foto de perfil de zaddy
    zaddy

melhor primeira dama que o Cusil teve, uma mulher de classe e elegancia como nunca antes

o pisao na Micheque que não passa de uma prostituta

Foto de perfil de Allie Xmas | #Ciro2022
    Allie Xmas | #Ciro2022

Será que ela descobriu o tanto de chifres que levou durante a vida?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte