LADY GAGA: PUTA do Terry Richardson

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 120 do total)
  • Autor
    Ravi

VAGABUNDA DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

METE TERRY OOOOOAAAAAAAIIH

Foto de perfil de Ravi
    Ravi

#FreeOnomatopeia

Foto de perfil de Ravi
    Ravi

Foto de perfil de Tommy Blair | Diamante no Urban
    Tommy Blair | Diamante no Urban

marmita de estuprador

Foto de perfil de Ravi
    Ravi

Foto de perfil de Ravi
    Ravi
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

marmita de estuprador

PUTA ESTUPRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Foto de perfil de Ravi
    Ravi

Lady Gaga FRAUDA a RIAA e não choca ABSOLUTAMENTE ninguém.

Que essa cadela sobrevive de falcatruas, isso não é novidade para ninguém nesse grupo, nem para os seus fãs, mas eu estava em uma discussão sobre Airplays e acabamos caindo no assunto da RIAA e certificações obscuras.
    Pois bem, tudo começa em 2013 quando a RIAA começou a adotar streaming para certificar singles: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Anote bem esse número, Bad Romance em 2013 tinha exatas 5,401,000 Cópias nos Estados Unidos.

Agora vamos a parte que mais importa: Streamings
    No Youtube, a música tinha exatas: 486,237,142 Visualizações até o Mês de Maio de 2013 (foi certificado de Diamante no Dia 9 de Maio de 2013 - Essas views são referentes ao mês inteiro - provavelmente tinha menos!) - Fonte: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

No Spotify é uma incógnita, mas sabemos que não tinha mais de 100 Milhões de Plays, visto que a música foi atingir a marca de 200 Milhões em 2018, depois do Super Bowl e a plataforma em uma crescente absurda (Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.), não tinha nem 175 Milhões em 2017 (Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.), A Apple Music não existia em 2013, foi criada em 2015. As outras plataformas (Deezer Music, Amazon Music, dentre outras) tinham números baixos, já que streamings até em 2013 não eram lá essas coisas no US (Gráficos tirados direto do site da RIAA e do Statista) e sabemos que a Gaga não é boa em Streamings (n adianta forçar ASIB, viu?)

No fim das contas, vamos supor que Bad Romance tinha em torno de 650 Milhões de Plays WW (***isso apostando auto, já que o Spotify era um ninguém na época, só era conhecido na Europa, aliás, tinha 20-24 Milhões de Usuários Ativos - Hoje tem mais de 70 MILHÕES SOMENTE DE ASSINANTES / Deezer Music 12 Milhões e Amazon Music 10 Milhões)
    O método da RIAA era 100 Plays = 1 Cópia, como vocês podem conferir no próprio site deles, atualizado para 150 = 1 em Fevereiro de 2016 (Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.)

Agora vamos lá desmascarar a Falcatrua de Bad Romance, lembre-se, a música precisaria de 4,599,000 Cópias (459,000,000 Streams) somente em território estadunidense. A música teria NO MÁXIMO, inflando bastante, 650 Milhões de Plays WW, isso considerando América do Sul que ela é altamente popular no Brasil que é um dos 5 maiores consumidores de Streaming e muitos números já eram da Europa, já que o Spotify hitou lá primeiro, inclusive Bad Romance em alguns locais da Europa chegou a hitar mais que no próprio US.

Torna-se matematicamente impossível acreditar que uma música que foi sucesso mundial teria aproximadamente 75% de seus streamings totais somente em solo norte-americano.

***Fontes dos Users: Spotify - Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Deezer Music - Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Amazon Music - Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Ravi
    Ravi

ESTUPRADA E BANDIDAAAAAA

Foto de perfil de Taylor é a rainha do pop e eu posso prov
    Taylor é a rainha do pop e eu posso prov

eu queria tanto que ao inves do fã ter jogado ela de costas, ele tivesse jogado ela de pescoço :/

Foto de perfil de Ravi
    Ravi

eu queria tanto que ao inves do fã ter jogado ela de costas, ele tivesse jogado ela de pescoço :/

Foto de perfil de Mrenrisco
    Mrenrisco

amooooooooooooo

devia ter feito um clipe sendo estuprada dirigido por ele

Foto de perfil de taciturno
    taciturno

Foto de perfil de Tommy Blair | Diamante no Urban
    Foto de perfil de Ravi
    Ravi

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de Rather
    Rather

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 120 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte