IGGY: Rapper Ti a MASSACRA e afirma porque parou de trabalhar com ela | KARMA

 

Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • nem o logic que e talentoso a galera engole

    quem dirás a iggy PUTA ARROGANTE kkkkkkkkkkk

    pulodosuricato
    @mpascoally

    @mpascoally

    loomer

    loomer

    passou a ser menos levada a sério no metiê do hip-hop

    e ja foi alguma vez?

    ja quando chegou

    pq era novidade rapper branca

    ate pq unico rapper branco respeitado era EMINEM


    Iggy nunca foi respeitada como rapper, não por ser branca mas pq tinha tentado carreira pop antes e por péssima em free style

    pulodosuricato

    *por ser

    @mpascoally

    @mpascoally

    _________

    _________

    Esse cara é a definição de arrogante e quer falar dos outros

    mas ela era uma SUPER ESTRELA kkkk

    pro q ela é HJ, decaiu muito e a situação CASA nitidamente com o que ele falou na entrevista

    Ela mudou porque os próprios negros e a militância criticavam ela e o T.I. tbm por ser mentor dela. T.I. foi muito criticado nessa época e quer melhorar a reputação dele falando mal dela.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    loomer

    loomer

    passou a ser menos levada a sério no metiê do hip-hop

    e ja foi alguma vez?

    ja quando chegou

    pq era novidade rapper branca

    ate pq unico rapper branco respeitado era EMINEM


    Iggy nunca foi respeitada como rapper, não por ser branca mas pq tinha tentado carreira pop antes e por péssima em free style

    OLD os maiores sucessos dela são com uma pegada POP

    fancy, blackwidow quase todos


    so kream é mara.

    ele e gato, ele e gay?


    Resultado de imagem para T.I RAPPER

    _amargurado

    OLD kkkkkkkkkkk


    saiu de RAPPER para artista POP


    a iggy tinha OTIMOS versos por causa do T.I


    dps só foi ladeira abaixo.

    _amargurado

    O t.i tem nudes né?


    acho ele mt lindo.

Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
    
×
×