ANITTA: Ultimamente vem flopando de uma forma bizarra

 

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 373 do total)
  • Autor
    Posts
  • allen
    allen-2

    allen-2

    Quem não lembra da expectativa da Anitta em cima de “Indecente” depois de Downtown?

    Nenhum país conhece a música virou até piada essa musica ano passado

    Ela aconteceu e morreu aí no mercado latino. Tão esperta que interrompeu downtown pra lançar vai malandra escorada na favela e no funk e depois lança indecente, totalmente bagunçada…

    E o pior que na época de Vai Malandra, Olha A Explosão tava hitando na América Latina e Bum Bum Tam Tam em vários países da Europa

    Artsy

    e outra, não existia expectativa pra Indecente, a musica foi lançada praticamente de surpresa numa sexta 

    pjharvey
    pocempoderadebey

    pocempoderadebey

    k4t3bush

    k4t3bush

    E o boato que ela iria se aposentar em breve? Que seja verdade

    ELA NUNCA DISSE ISSO KKKKKKKKK

    Disse que com 30 já parava, faltam 3 anos 3 meio

    Bom pra ela que não vai mais pagar mico em público

    Artsy

    Mitos do br: vai malandra hitou fora do br.

    #16 no Spotify Global é o que?

    kalisee
    @mariodotempo

    @mariodotempo

    a anitta paga materias desde que resolveu começar com essa carreira internacional em 2015

    eu lembro ate hoje quando o popline fez uma cobertura em cima de uma entrevista que ela fez na Europa prometendo lançar bang em ingles no verão de 2016

    nunca aconteceu

     
     
     
     

    ENTÃO PABLLO TAMBÉM KKKKK VIVEM NOTICIANDO COISAS IRRELEVANTES DELE PRA TER 10 LIKES

    VCS QUE SÃO BURROS E NÇAO ENTENDEM COMO JORNALISMO FUNCIONA KKK

    bliss



    colores

    nem na parada latina as musicas dela entram

    nem nas tropicais bicho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    allen

    e outra, não existia expectativa pra Indecente, a musica foi lançada praticamente de surpresa numa sexta

    Mentira, ela divulgou que lançaria a música uma semana antes do aniversário 

    Artsy
    @mariodotempo

    @mariodotempo

    nem na parada latina as musicas dela entram

    nem nas tropicais bicho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     
     
     
     

    para de mentira, todos os singles dela esse ano entraram, até Pa Lante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    breno260202

    Teve tanta música com ela esse ano, que algumas eu nem me lembro.

    kalisee

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    pocempoderadebey

    pocempoderadebey

    ANITTA FLOPOU O J BALVIN QUANDO????????

    Machika n hitou

    MAS FLOPOU ONDE??? TEM MAIS DE 100KK NO SPOTIFY DEBUTOU NA UNDER E CHARTEOU EM DEZENAS DE PAISES KKK

    Under das ilhas Fiji só se for. Anitta não tem nenhuma entrada na hot 100, nem na BU

    MACHIKA ENTROU NA UNDER 

    É SÓ OLHAR NO SITE DA BILLBOARD POC KKKKK 

    ANITTA TEM VARIAS ENTRADAS EM PELO MUNDO É SO OLHAR 

    SOFRO QUE A PESSOA VEM DISCUTIR SEM O MINIMO DE EMBASAMENTO KKKKKKKKKKKK

    allen
    post

    post

    Mitos do br: vai malandra hitou fora do br.

    #16 no Spotify Global é o que?

    Agora me diz quanto desses streams era fora do Brasil?

    colores

    eu descobri só esses dias que ela tinha uma musica chamada jacuzzi KKKKKKKKKKKKKKK

    Artsy
    artsy

    artsy

    e outra, não existia expectativa pra Indecente, a musica foi lançada praticamente de surpresa numa sexta

    Mentira, ela divulgou que lançaria a música uma semana antes do aniversário

    a canção foi anunciada no dia 22 e lançada dia 26 meu anjo, não teve nem 5 dias direito

    post

    Anitter: vai malandra, merdicina, veneno etc hitaram fora do br 

    Realidade: top 200 em listas aleatórias, peak no itunes por 2 minutos.

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 373 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×