A CASA DA BRUXA: Venha ver como será meu Bar *-*

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Suor Suvaco e Pé

Uma casa nessa vibe de aruitetura e com jardim, pintaria ela de cinza com faixadas pretas ou deixaria ela com uma textura bem enevlhecida mesmo

Casarões da Praça Garcia Redondo – São Paulo Antiga

O jardim primeiro, perto do pequeno portao, teriam mesas pequenas espalhadas, só pro pessoal beber mesmo. E mesas maiores pra juntar os amigos e comer. O jardim seria inspirado em O Senhor dos Anéis e As Fadas de Cotingley. Seria um lugar leve  e para socializar, comer, com as mesas. Nele haveria cogumelos espalhados, fadas, estátuas de anoes e etc. Dele a varanda haveria muitas luzes.

FUNGO61+ ideas garden fairy sculpture art dolls for 2019 Los libros son las abejas que llevan el polen de una inteligencia a otra. JaWoodland or Forest Sprites - #Forest #Sprites #woo... - #forest #Sprites #woo #woodland+ PlantasSchmückt doch zur Abwechslung nicht die Sträucher und Büsche, sondern das Fahrrad! Das steht doch im Winter doch eh nur vor dem Haus und rostet. Passend dazu gibt's Lichterketten ab 8 Euro über Clas Ohlson.CAFÔFU - ATELIÊ DE ARTE: O QUE ME INSPIROU ESSA SEMANA?Sempre perfeitojardim suspenso ramo madeira

na sala seria uma lareira assim com 1 caldeirao pro pessoal bater foto, um espaço intimo com poltronas

Seria uma sala de bruxa, com objetos magicos e estante com coisas, um espaço mais “casa” pro pessoal bater fotos e postarem. Nessa sala teria chapeus e vassouras pro pessoall usar

OMG the perfect cabinet of curiosities !!! <3<3<3 by Ryan Matthew Cohnidea for consolidating skulls/bone fragments not fit for displayRyan and I share the same weird brand of nerdiness.  Ryan Matthew Cohn's Collection.  So awesome!Sejam bem-vindos a esta casa feita de baluarte e rocha, construída com muita impaciência e discrepância. Sei que você já ouviu em algum momento na vida falar sobre ela ou recebeu o seu convite, ou …Nosso  Feminino Sagrado:     O vento quando canta nas janelas e telhados le...#apothecary #jarsfill #perhaps #filled #carol #sheet #music #withfilled apothecary jars---fill with carol sheet music perhaps?Aparador

O bar mesmo, que ocuparia a segunda sala maior, seria inspirado em Harry Potter, e na porta de entrada, o mapa do maroto. Seria de fato um local maior e amplo, com mesas grossas e maiores, fazendo referencia as casas de Hogwarts, nao teria tanta informação, mas ainda sim um lugar que remetesse a magia.O teto seria essas luzes com galhos, nada de lustres. 

Home bar ideas elegant 25+ Ideas #homeEaster decorationsEaster Gift Magic theme PendantMagic

Holiday ceiling, christmas lights, decorated ceiling, command hooks, christmas ornaments10 or So Awesome Accessories for a Harry Potter Inspired Kids Room - Harry Potter - #accessories #Awesome #Harry #Inspired #kids #Potter #RoomMy uncle hand-carved the Mirror of Erised from wood as a 21st birthday present - Album on Imgur

Segundo do bar, teriamos a sala de festas, nao muito grande, mas o suficiente pra caber ate unas 100 pessoas abarrotadas e um DJ. Inspirado nos filmes de terror seria uma especie de sala abandonada, com aspecto mofado e velho, mas claro tudo decoração. Piano, sofá e cadeira velha (parafusadas pra os bebados n destruirem) e um assoalho de madeira. A escada nao seria de livre acesso, pois em cima seria meu quarto. Haha. Estantes velhas com livros fakes e fotografias de assustar na parede.

Forsaken - An abandoned room in PripyatAlguém tem um piano? 12049305_836730496440228_7341321627556298984_n

Na lateral da casa, o jardim maior, teria arvores com luzes e mesas de madeiras, que seria o local de maior socializção, servindo como buffet até para aniversarios. 

Click here for a guide and information as to how to creatively use wedding string lights to amp up your wedding illumination. String lights are relatively inexpensive, and are a great way to provide a large amount of ambient lighting for your outdoor wedding!Aquela iluminação que cria um charme todo especial! Boa noite  #ideiasdiferentes #referencia

Objetos de decoração da casa

Wire + rocks + candlesIdeia para decoraçãoDangerous Furniture For Witchy Apartment Decorating 78Large Hand made Ceramic Octopus Vessel Sink by Shayne Greco | EtsyEu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: Em que espelho ficou perdida a minha face?  __Cecília MeirelesGarafa do marVAMPIRO #GothicHomeDecorGorgeous Gothic Decor You’ll Die For | Horror Movies #decoratingtips

Foto de perfil de sullivan
    sullivan

hm… q pia bonita

Foto de perfil de girafa
    girafa

Aproveita que o Halloween ta chegando e compra logo esse bar

Foto de perfil de Suor Suvaco e Pé
    Suor Suvaco e Pé
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Aproveita que o Halloween ta chegando e compra logo esse bar

dificil. 

Foto de perfil de Lucy
    Lucy

muito bonita amore

amei

Foto de perfil de Magra Renascida das Cinzas
    Magra Renascida das Cinzas

q lindo esse seu conto de fadas amiga, pena que sempre sera un sonho

Foto de perfil de aurorer
    aurorer

Amei o conceito,

irei aparecer na minha era alcoólatra 

Suor Suvaco e Pé

q lindo esse seu conto de fadas amiga, pena que sempre sera un sonho

Foto de perfil de Rather
    Rather

Achei conceitual Imagem relacionada

Suor Suvaco e Pé

Amei o conceito,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto de perfil de Lucy
    Lucy

mas eu seria uma sereia

e moraria no mar

pq sou bela

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Amei

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Amei o conceito,

Suor Suvaco e Pé

o investimento disso seria mais de 300 mil 

essas peas só se acha na europa

Foto de perfil de draculariana
    draculariana

A CASA DA LADY GAGA: Venha ver 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte