SELENA: Aplica golpe em fãs e nem todos vão receber o álbum autografado

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 225 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Frank
    Frank

    Essa mulher nao tem pena dos fãs msm

    safada golpista

    Foto de perfil de Kimy Jo
    Kimy Jo

    o golpe kkkkkkkkkkk

    Foto de perfil de gagarroni_/La Bonita Blade
    gagarroni_/La Bonita Blade

    O murro na Madonna que vê deu cd até com bolsa lgbt 

    Foto de perfil de gagarroni_/La Bonita Blade
    gagarroni_/La Bonita Blade

    *vendeu

    Foto de perfil de Thicconudo
    Thicconudo

    O murro na Madonna que vê deu cd até com bolsa lgbt

    Não tiram a Madonna da boca né? Depois vem chorar nos tópicos dizendo que madge fãs não deixam os lirous em paz. Lixos.

    Foto de perfil de aabim2
    aabim2

    uai só é autografar 


    escrever o nome em 20 capas vai cair a mao dela 

    Foto de perfil de aabim2
    aabim2

    KKKKKKKKKKK

    Foto de perfil de deusa
    deusa

    mico kkkkk

    Foto de perfil de Gatinho Gatilho
    Gatinho Gatilho

    pagava alguém pra autografar


    Foto de perfil de Threat Expert CURTINDO O VERÃO
    Threat Expert CURTINDO O VERÃO

    MEU DEUS kkkkkkkkkkkk que trambiqueira fudidaaaaaaa


    Foto de perfil de Threat Expert CURTINDO O VERÃO
    Threat Expert CURTINDO O VERÃO

    Agora é oficial: Ela está sendo mais baixo nivel que o justin, isso é fato.


    ratazana digna de pena pqp nojo dessa sem rim


    Foto de perfil de Mom BS
    Mom BS

    Meu Deus que vergonha kkkkk

    Ela deixou de autografar os albuns pra estar na rua indo comprar de loja em loja o estoque atras do #1

    Foto de perfil de Aura
    Aura

    gente que cadela sem vergonha…


    Foto de perfil de Ange
    Ange

    a menina nao se esforça pra aprender a cantar, nem pra dançar, e não pode nem escrever o nome dela nos cds? vagabunda preguiçosa

    Foto de perfil de voltarsozinho
    voltarsozinho

    Eu bem que suspeitei mesmo pq na loja dela do Reino Unido pelo menos o Rare autografado estava o mesmo valor que o não autografado eu quase comprei mas achei suspeito e acabei comprando uma versão normal e uma versão deluxe 

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 225 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×