REGIS TADEU: “Lady Gaga naufraga em sua própria mediocridade em ARTPOP”

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 239 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

    Lembrando que lady gaga NÃO é artista


    Foto de perfil de Jagiya Jimin
    Jagiya Jimin

    "Manicure" é o ‘momento rock' do álbum, um troço tão patético que dá vontade de transformar Lady Gaga em uma barata e botá-la para atravessar um galinheiro.


    Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

    “Manicure” é o ‘momento rock' do álbum, um troço tão patético que dá vontade de transformar Lady Gaga em uma barata e botá-la para atravessar um galinheiro.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

    “Manicure” é o ‘momento rock' do álbum, um troço tão patético que dá vontade de transformar Lady Gaga em uma barata e botá-la para atravessar um galinheiro.

    Foto de perfil de Bhenny
    Bhenny

    “Manicure” é o ‘momento rock' do álbum, um troço tão patético que dá vontade de transformar Lady Gaga em uma barata e botá-la para atravessar um galinheiro.

    Foto de perfil de Bhenny
    Bhenny

    Foto de perfil de Bhenny
    Bhenny

    “Manicure” é o ‘momento rock' do álbum, um troço tão patético que dá vontade de transformar Lady Gaga em uma barata e botá-la para atravessar um galinheiro.

    Foto de perfil de Lu
    Lu

    Mas esse álbum eh ruim mesmo 

    Foto de perfil de Lu
    Lu

    "O que se segue é ainda mais constrangedor. “Venus”, “Applause” e “G.U.Y.” parecem trilhas sonoras de concurso de travestis imitadores da Madonna, enquanto que “Sexxx Dreams” parece uma menina debilóide de 14 anos tentando fazer uma versão de alguma canção do Air."

    aaaaa KKKKK

    Kkkkkkkk

    Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

    Mas esse álbum eh ruim mesmo

    pois é kkkkkkkk

    Foto de perfil de Ruby Legs
    Ruby Legs

    kkkk o video da madonna

    ''o unico q gosto éo ROL''

    tipico metido a cult

    Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

    É impressionante como Lady Gaga não consegue fazer nada de relevante em termos musicais.


    Já matou aqui!!

    Foto de perfil de RED
    RED

    Ele aclamou o Lemonade e elogiou o Self.

    Foto de perfil de CEDRELLA
    CEDRELLA

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Mas ele uma vez falou que gostou mto do Cheek to Cheek

    Reizinho com bom gosto 

    Foto de perfil de CEDRELLA
    CEDRELLA

    “Manicure” é o ‘momento rock' do álbum, um troço tão patético que dá vontade de transformar Lady Gaga em uma barata e botá-la para atravessar um galinheiro.

    kkkkkkkkkkk

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 239 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×