OFF: Sou de esquerda mas mudei minha opinião sobre o ABORTO

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 233 do total)
  • Autor
    Iroh II

Aborto deixa resto de feto no útero, ta mais viavel deixar para a adoção

Foto de perfil de Vitória
    Vitória

O aborto é um direito da mulher em casos de abuso sexual, ou seja, contra a vontade dela, nesse cenário é legítimo pois tal concepção contrariou o direito de escolha da mulher

mas NÃO É DIREITO quando a mulher resolve ter relações sexuais sem camsinha ou sem usar qualquer outro método contraceptivo, ela sabe que dessa forma irá engravidar e ASSUME A RESPONSABILIDADE disso de forma tácita

portanto a esquerda lacradora que me poerdoe, mas não, o ABORTO sem um motívo legítimo como do estupro é um assassinato causado pela negligência da propria mulher

a vida nós dá vários momentos de fazermos escolhas, e é nessa escolhas que devemos assumir qualquer risco, o sexo sem camisinha é uma dessas escolhas que pode nos trazer um risco como uma gravidez indesejada e DST´s

eu tb sou de esquerda e mudei porque vai ter um monte de vagabunda sem camisinha trepando e usando aborto como método contraceptivo,vc ta se baseando em militante de internet

Foto de perfil de GM! Aug is gone, goodbye
    GM! Aug is gone, goodbye
    pinhamonhodaba

pinhamonhodaba

burningred

burningred

Aborto devia ser obrigatório nas favelas.

Cansado de ver pivete de 10 anos armado roubando celular.

Acho q deveriam infertilizar todo pobre e favelado

Seria melhor mesmo.

Esses desgraçados fazem filho como respiram. Só contribuem pro aumento da pobreza e da criminalidade.

Mas melhorar ensino e mostrar que colocar capa no pau é melhor não, né. É mais fácil fazer filinha de pobre no SUS e cortar as bolas de todo mundo, se poupem

Foto de perfil de .
    .

Aborto deixa resto de feto no útero, ta mais viavel deixar para a adoção

Kkkkkk o lixo apodrecendo no útero 

Foto de perfil de dakender ANITTER E ARLEQUINA DO PRIOR
    dakender ANITTER E ARLEQUINA DO PRIOR

As feministas lutam pela causa de ser irresponsável 

é o direito de ser irresponsável que elas querem

com a desculpa de - meu corpo minhas regras mkk

Foto de perfil de Elphaba
    Elphaba

nenhum método contraceptivo é 100% eficaz, só por aí seu argumento cai por terra. segundo, vai estudar, seu acéfalo de merda 

Foto de perfil de Vitória
    Vitória

hoje em dia camisinha, anticoncepcional, pilula do dia seguinte, diversas tecnicas pro gozo nao entrar no utero…..

a mulher tem que ser muito irresponsável pra engravidar e querer fazer aborto depois

preguiçosa

Foto de perfil de aninhaborges
    aninhaborges

Em outras palavras vc é contra o aborto porque acha justo que a mulher inconsequente seja punida. 

Ver uma vida como punição é algo problemático para caramba. Nada a ver achar justo que alguém venha ao mundo para punir os inconsequentes. 

Elphaba

agora viadinho querendo ditar o que mulher faz com o útero dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se fuder, seu merda

GM! Aug is gone, goodbye

O problema principal é que tanto em escola quanto em casa os pais tratam sexo como tabu. Saí do ensino médio em 2012 e NUNCA nem em escola tanto quanto em casa falaram sobre proteção durante o sexo, esse tipo de coisa temos acesso sozinhos pela internet

GM! Aug is gone, goodbye

agora viadinho querendo ditar o que mulher faz com o útero dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se fuder, seu merda

Old amigaaaaaaaaaaa

Foto de perfil de dakender ANITTER E ARLEQUINA DO PRIOR
    dakender ANITTER E ARLEQUINA DO PRIOR

Fora que não existe nada mais eugenista que promover o aborto, a maioria dos abortos são de pretas faveladas 

nada melhor pros racistas que parar com o crescimento do que pra eles são o "lixo" da sociedade 

GM! Aug is gone, goodbye

Imagine ter sua juventude negada e ter que virar mãe porque no calor do momento deu sem capa, vão se foder

Foto de perfil de A Chordetta
    A Chordetta

Primeiro vem a igualdade e educação sexual nas escolas, depois o aborto. Acho foda pq depois que você ficar gravida sua vida vai girar em torno do filho pro resto da vida, homens são menos cobrados e são bastante ausentes

Elphaba

Realidade: não existe nenhum método contraceptivo 100% eficaz, e mesmo usando camisinha, tomando pílula, usando DIU, e as etc, a mulher ainda pode engravidar. Ou seja, você é um acéfalo de merda que nunca leu sobre o assunto na vida e quer dar palpite. 

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 233 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social