OFF: Sou de esquerda mas mudei minha opinião sobre o ABORTO

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 233 do total)
  • Autor
    Doctor Bosellian

O aborto é um direito da mulher em casos de abuso sexual, ou seja, contra a vontade dela, nesse cenário é legítimo pois tal concepção contrariou o direito de escolha da mulher

mas NÃO É DIREITO quando a mulher resolve ter relações sexuais sem camsinha ou sem usar qualquer outro método contraceptivo, ela sabe que dessa forma irá engravidar e ASSUME A RESPONSABILIDADE disso de forma tácita

portanto a esquerda lacradora que me poerdoe, mas não, o ABORTO sem um motívo legítimo como do estupro é um assassinato causado pela negligência da propria mulher 

a vida nós dá vários momentos de fazermos escolhas, e é nessa escolhas que devemos assumir qualquer risco, o sexo sem camisinha é uma dessas escolhas que pode nos trazer um risco como uma gravidez indesejada e DST´s 

Foto de perfil de kower - xtina,katy,gaga e britney LIXOS
    kower - xtina,katy,gaga e britney LIXOS

discordo

sou de centro-direita e sou a favor do aborto em qualquer caso

Foto de perfil de Mentøs
    Mentøs

LOGO VC É HIPOCRITA PQ TORCE PARA PUTA ABORTEIRA DA RAFA QUE TEM TRÊS FETOS MORTO NA XOXOTA

Foto de perfil de Sweet Creature
    Sweet Creature

hoje em dia camisinha, anticoncepcional, pilula do dia seguinte, diversas tecnicas pro gozo nao entrar no utero…..

a mulher tem que ser muito irresponsável pra engravidar e querer fazer aborto depois

Foto de perfil de Sweet Creature
    Sweet Creature

hoje em dia camisinha, anticoncepcional, pilula do dia seguinte, diversas tecnicas pro gozo nao entrar no utero…..

a mulher tem que ser muito irresponsável pra engravidar e querer fazer aborto depois

tem* 

Foto de perfil de Doctor Bosellian
    Doctor Bosellian

LOGO VC É HIPOCRITA PQ TORCE PARA PUTA ABORTEIRA DA RAFA QUE TEM TRÊS FETOS MORTO NA XOXOTA

só acho legítimo o aborto quando contraria a vontade da mulher, do contrário eu acho irresponsabilidade, assumiu o risco e não querer arcar com isso a responsabilidade é uma covardia  e merece sim uma punição

Foto de perfil de naba
    naba

Concordo

Foto de perfil de Sociologia: o ápice das ciências humanas
    Sociologia: o ápice das ciências humanas

Sou a favor em qualquer caso, com ate 3 ou 2 meses que é tempo q a ciência estabelece

e sendo feito pelo sus

Não acho resoavel jogar uma menina “de bem” na cadeia pq quis abortar

Foto de perfil de brenda telles
    brenda telles

Agora só falta as escolas ensinarem para as meninas periféricas que sexo sem camisinha é errado

Foto de perfil de MatsHummels
    MatsHummels

Esquerdista.

É contra a pena de morte de bandido, que é maior de idade e cometeu um crime. Teve direito a advogado e a julgamento.

É a favor de matar um feto, que não fez nada e nem teve direito a julgamento.

Foto de perfil de A Chordetta
    A Chordetta

Matou Kkkkkll

Foto de perfil de Fran Bow
    Fran Bow

Quem vc acha que é pra opinar em relação ao corpo das MULHERES? vc pode ter opinião sobre o seu cu e não sobre o corpo dos outros

Foto de perfil de Doctor Bosellian
    Doctor Bosellian

hoje em dia camisinha, anticoncepcional, pilula do dia seguinte, diversas tecnicas pro gozo nao entrar no utero…..

old

da mesma forma que os gays hj estão informados sobre como se pegam DST´s, a mulher sabe como  engravida

logo quem transa sem camisinha e pega hiv e engravida, a CULPA é exclusivamente deles 

Foto de perfil de Every
    Every

Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz seu filho da puta burro e ignorante 

Foto de perfil de brenda telles
    brenda telles

Quem vc acha que é pra opinar em relação ao corpo das MULHERES? vc pode ter opinião sobre o seu cu e não sobre o corpo dos outros

O soco

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 233 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social