OFF: Senti vontade de ser Talarica…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Only Girl in the Pan

Tava vendo o meu insta e reparei que meu colega terminou o relacionamento dele ( não sei a quanto tempo ). Eu sempre achei o namorado dela muito interessante e que eles não combinavam. Fui procurar saber melhor e as fotos foram apagadas e eles não se seguem mais. O que eu fiz? Segui o macho e ja dei like em uma foto antiga.  No aguardo da resposta do gostoso! 

Foto de perfil de Tião
    Tião

Kkk pior que um amigo meu começou a namorar e aí ele é bem bonitinho. Fiquei com vontade, mas eu seria a pior pessoa do mundo se algum dia eu ficasse com ele. Não ficar com ex do amigo é regra moral

Foto de perfil de Only Girl in the Pan
    Only Girl in the Pan

Kkk pior que um amigo meu começou a namorar e aí ele é bem bonitinho. Fiquei com vontade, mas eu seria a pior pessoa do mundo se algum dia eu ficasse com ele. Não ficar com ex do amigo é regra moral

Ai Nena, é complicado por que de verdade, eu quero mesmo ficar com o macho! 

Foto de perfil de Lord
    Lord

oq significa isso? 

Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

Foto de perfil de Nick! ON
    Nick! ON

tomara que ele te rejeite e ainda fale pra sua amiga q vc é talarica

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social