OFF: Relatos Sobrenaturais

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 36 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Namorado do Rock

Meu.

Um dia, minha irmã, meu primo, a amiga da minha irmã e eu, estávamos brincando de pique esconde na casa da minha vó, e foi a minha vez de contar e todos os outros se esconder. Todos os outros foram para o fundo, pra parte da cozinha, enquanto eu estava contando na sala.

Eu finalmente parei de contar e fui procurar todo mundo, e do nada eu vi um vulto de criança correndo pro patio, obviamente corri atrás e vi uma perna negra de baixo de uma mesa que tinha no patio, eu associei ao meu primo, até pq ele é negro (eu nem me dei ao trabalho de olhar), voltei a para onde eu estava contando e disse”achei, junior um, dois, três” e do nada ele, a minha irmã e a amiga dela voltaram da cozinha dizendo que eu tinha errado e iria contar de novo.

Eu falei o que aconteceu e nós paramos de brincar, até porque, já era umas 18:30 da tarde, e a gente realmente ficou com medo kkkkkk.

Foto de perfil de Namorado do Rock
    Namorado do Rock

Contem os de vocês 

Foto de perfil de henrique | 100% hétero
    henrique | 100% hétero

boatos que se vc escutar don't start now da dua lipa 10x no spotify vc ganha uma noite de sexo com um hétero padrão

Foto de perfil de Larissa Campos, A Hip Hopera
    Foto de perfil de Jagiya Jimin
    Jagiya Jimin

''vi uma perna negra de baixo de uma mesa que tinha no patio, eu associei ao meu primo, até pq ele é negro ''

Tu viu a rola dele amore 

Foto de perfil de Andrés eyal meyer
    Andrés eyal meyer

Já vi um vulto passando atrás de mim no meu quarto. 

Era umas 20h, a janela estava fechada e eu mexendo no PC, de repente senti um arrepio, um vento dentro do meu quarto e quando olhei p trás vi uma fumaça preta passando… Não tinha formato de gente, mas atravessou meu quarto. 

Sai correndo e fiquei na sala com meus pais

Foto de perfil de neeko, a camaleoa curiosa
    neeko, a camaleoa curiosa

Era umas 20h, a janela estava fechada e eu mexendo no PC, de repente senti um arrepio, um vento dentro do meu quarto e quando olhei p trás vi uma fumaça preta passando… Não tinha formato de gente, mas atravessou meu quarto.

Jagiya Jimin

A uns anos eu fui dormir na casa da minha tia, e lá tem um quarto mais longe dos quartos principais. Esse quarto é onde minha tia usa pra fazer salgado, dentro desse quarto tem congeladores e armário com utensílios que ela usa. Também tem uma cama onde um velho parente dormia. Essa cama era dele e ele não morreu nela mais passou muito tempo lá enquanto minha tia ajudava a cuidar dele. Enfim eu dormi nesse quarto. E teve uma hora da noite em que eu acordei e vi uma “pessoa” na porta, eu comecei a chamar. Só que meu sono estava tão pesado que eu “desmaiei”. Mais eu nunca me esqueci disso e da silhueta na porta, parecia que tava olhando pra mim. 

Namorado do Rock

Credoooooo!

Namorado do Rock

A uns anos eu fui dormir na casa da minha tia, e lá tem um quarto mais longe dos quartos principais. Esse quarto é onde minha tia usa pra fazer salgado, dentro desse quarto tem congeladores e armário com utensílios que ela usa. Também tem uma cama onde um velho parente dormia. Essa cama era dele e ele não morreu nela mais passou muito tempo lá enquanto minha tia ajudava a cuidar dele. Enfim eu dormi nesse quarto. E teve uma hora da noite em que eu acordei e vi uma "pessoa" na porta, eu comecei a chamar. Só que meu sono estava tão pesado que eu "desmaiei". Mais eu nunca me esqueci disso e da silhueta na porta, parecia que tava olhando pra mim.

@chim ai primo, isso é bem tenso 

Jagiya Jimin

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A uns anos eu fui dormir na casa da minha tia, e lá tem um quarto mais longe dos quartos principais. Esse quarto é onde minha tia usa pra fazer salgado, dentro desse quarto tem congeladores e armário com utensílios que ela usa. Também tem uma cama onde um velho parente dormia. Essa cama era dele e ele não morreu nela mais passou muito tempo lá enquanto minha tia ajudava a cuidar dele. Enfim eu dormi nesse quarto. E teve uma hora da noite em que eu acordei e vi uma “pessoa” na porta, eu comecei a chamar. Só que meu sono estava tão pesado que eu “desmaiei”. Mais eu nunca me esqueci disso e da silhueta na porta, parecia que tava olhando pra mim.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ai primo, isso é bem tenso

Depois disso eu nunca fui lá pra dormir.

Eu realmente acho uma benção eu não ser tão “aberto” a esses tipos de coisa pq eu acho que isso me atormentaria muito.

Namorado do Rock

A uns anos eu fui dormir na casa da minha tia, e lá tem um quarto mais longe dos quartos principais. Esse quarto é onde minha tia usa pra fazer salgado, dentro desse quarto tem congeladores e armário com utensílios que ela usa. Também tem uma cama onde um velho parente dormia. Essa cama era dele e ele não morreu nela mais passou muito tempo lá enquanto minha tia ajudava a cuidar dele. Enfim eu dormi nesse quarto. E teve uma hora da noite em que eu acordei e vi uma "pessoa" na porta, eu comecei a chamar. Só que meu sono estava tão pesado que eu "desmaiei". Mais eu nunca me esqueci disso e da silhueta na porta, parecia que tava olhando pra mim.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. ai primo, isso é bem tenso

Eu realmente acho uma benção eu não ser tão "aberto" a esses tipos de coisa pq eu acho que isso me atormentaria muito.

Eu não tenhi tanta sorte, felizmente não vejo e nem ouço nada, mas sinto e tenho visões 

Namorado do Rock

Mas hoje em dia, os meus sonhos visionários diminuiram muito, achi que ano passado eu só tive um 

Jagiya Jimin

Eu realmente acho uma benção eu não ser tão “aberto” a esses tipos de coisa pq eu acho que isso me atormentaria muito.

Eu não tenhi tanta sorte, felizmente não vejo e nem ouço nada, mas sinto e tenho visões

E você faz alguma coisa amore? Uma oração ou algum tipo de purificação quando tem essas visões?

Foto de perfil de Lilian Frita Teu Bifeh
    Lilian Frita Teu Bifeh

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 36 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social