OFF: passar noites vendo pessoas doentes em hospitais me fez entender

Visualizando 8 posts - 76 até 83 (de 83 do total)
  • Autor
    Georgeous
    bb

bb

warashitlife

warashitlife

bb

bb

warashitlife

warashitlife

quando minha mãe infartou, larguei tudo p ficar do lado dela

enquanto meu padastro ficava bebendo e eu briguei com ele

quando ela melhorou, deu a razão a ele e parou de falar cmg

foi uma facada mas em nada mudou pq sou besta msm, continuo do lado dela

mas é aquela coisa, cada caso é um caso

Ela melhorou?

Estou muito cansado de hospital, 4 dias ja

sim, ja teve outros 3 infartos

hj vive de forma super devassa com seu novo marido e me menospreza

oq me causa mt medo pq se ela adoecer pra valer, vai sobrar p mim cuidar

ou seja: vida perdida

mas vamo vivendo dia após dia né

Deve ser nova ainda

Espero que minha vó saia logo de lá, não aguento mais viver hospital

ela tem 38

melhoras p sua vó more, ficar nessa pocilga é terrível pra todo mundo

Caramba, sua mae tem so 38 anos e ja teve 3 infartos???

E pela idade dela vc deve ser bem novo ne?

Forças pra vc, passei algo similar na minha adolescência. 

Mas não esqueça da sua própria vida, pq pais não vivem para sempre e vc tem que aprender a ser um adulto tb, ter sua propria vida para sobreviver no futuro.

Foto de perfil de barbiezinho I FUTURE NOSTALGIA AOTY
    barbiezinho I FUTURE NOSTALGIA AOTY

meus avós são maravilhosos

mudaram de estado pra cuidarem dos pais que estavam velhinhos

minha vó até hoje é a única entre os vários irmãos que cuida da mãe que tem câncer

sem ela, a velha já tinha ido pro saco 

Foto de perfil de Joshua was enchanted to meet you
    Joshua was enchanted to meet you
    joshua

joshua

olha, sinceramente

a pessoa é colocada no mundo sem o consentimento dela, n deve nada aos pais não II/AAAAAAAAGEo/CVWOkbDH6Wk/s128/2.gif” alt=”Resultado de imagem para gretchen comendo gif” data-mce-src=”https://lh4.ggpht.com/-eufEwuVQBmQ/Unlcor7II/AAAAAAAAGEo/CVWOkbDH6Wk/s128/2.gif”>

meu filho, independente da sua vontade existe uma coisa chamada gratidão, vc só está vivo hj graças aos seus pais que te alimentaram, te educaram, trabalharam duro pra te sustentar, se anularam por sua causa… logo conclui-se q vc DEVE SIM muito aos seus pais

pior coisa é filho ingrato, egoista e mimado, q acha q o mundo gira em torno do seu proprio umbigo, isso dai é um erro de educação, falta de umas boas palmadas e muito mimo, foi nisso q seus pais erraram com vc pra vc ter esse tipo de pensamento

eu n disse q n cuidaria da minha mãe se fosse o caso, mas n julgo quem n quer Resultado de imagem para cega gif pandlr

Foto de perfil de Little Miss 'Rønå
    Little Miss 'Rønå

Idosos dão muito trabalho e precisam de gente especializada pra cuidar… tem que visitar sempre sim, mas ninguém pode julgar quem deixa a pessoa para ser cuidada por profissionais, é até uma decisão difícil 

Foto de perfil de Georgeous
    Georgeous

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

olha, sinceramente

a pessoa é colocada no mundo sem o consentimento dela, n deve nada aos pais não II/AAAAAAAAGEo/CVWOkbDH6Wk/s128/2.gif" alt="Resultado de imagem para gretchen comendo gif" data-mce-src="Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.II/AAAAAAAAGEo/CVWOkbDH6Wk/s128/2.gif">

meu filho, independente da sua vontade existe uma coisa chamada gratidão, vc só está vivo hj graças aos seus pais que te alimentaram, te educaram, trabalharam duro pra te sustentar, se anularam por sua causa… logo conclui-se q vc DEVE SIM muito aos seus pais

pior coisa é filho ingrato, egoista e mimado, q acha q o mundo gira em torno do seu proprio umbigo, isso dai é um erro de educação, falta de umas boas palmadas e muito mimo, foi nisso q seus pais erraram com vc pra vc ter esse tipo de pensamento

E qd os pais nao fazem nada disso que vc citou? So pq eu vim de uma bimbada sem camisinha, sendo abusado emocionalmente, fisicamente ainda tenho que fingir que sao os pais mais maravilhosos so universo pq a sociedade prega isso? Ate um cachorro da cria meu filho… cuidar e dar amor sao outros quinhentos… 

Foto de perfil de leji sawran
    leji sawran

bb

bb

warashitlife

warashitlife

bb

bb

warashitlife

warashitlife

quando minha mãe infartou, larguei tudo p ficar do lado dela

enquanto meu padastro ficava bebendo e eu briguei com ele

quando ela melhorou, deu a razão a ele e parou de falar cmg

foi uma facada mas em nada mudou pq sou besta msm, continuo do lado dela

mas é aquela coisa, cada caso é um caso

Ela melhorou?

Estou muito cansado de hospital, 4 dias ja

sim, ja teve outros 3 infartos

hj vive de forma super devassa com seu novo marido e me menospreza

oq me causa mt medo pq se ela adoecer pra valer, vai sobrar p mim cuidar

ou seja: vida perdida

mas vamo vivendo dia após dia né

Deve ser nova ainda

Espero que minha vó saia logo de lá, não aguento mais viver hospital

ela tem 38

melhoras p sua vó more, ficar nessa pocilga é terrível pra todo mundo

Caramba, sua mae tem so 38 anos e ja teve 3 infartos???

E pela idade dela vc deve ser bem novo ne?

Forças pra vc, passei algo similar na minha adolescência.

Mas não esqueça da sua própria vida, pq pais não vivem para sempre e vc tem que aprender a ser um adulto tb, ter sua propria vida para sobreviver no futuro.

ela me teve bem nova, sempre foi meio inconsequente kkk

e realmente tenho esse problema de colocar os problemas dos outros na frente dos meus, mas a vida ensina

espero

Foto de perfil de The One and Only
    The One and Only

Foi isso que vc entendeu?

Quem ta doente é a pessoa não o filho, que deve sim ir viver a vida dele. O parente já esta sendo assistido no hospital, não esta abandonado num canto pra morrer.

Poderia ter entendido coisa melhor, por exemplo como a vida é frágil e um tanto quanto vazio, e precisa ser vivida intensamente, porque a gente nunca sabe como estaremos na próxima hora.

Como você é amargurado amore. Típica pessoa que não se apega ou pelo menos tenta não se apegar a ngm. Não sei como você vivia um tempo atrás aqui chorando pelo namorado que te deixou. Sei lá, cada um vive como quer e não estou dando lição de moral, mas espero que o tempo te ajude a ver a vida com outros olhos.

Foto de perfil de JP! Robot
    JP! Robot

Foi isso que vc entendeu?

Quem ta doente é a pessoa não o filho, que deve sim ir viver a vida dele. O parente já esta sendo assistido no hospital, não esta abandonado num canto pra morrer.

Poderia ter entendido coisa melhor, por exemplo como a vida é frágil e um tanto quanto vazio, e precisa ser vivida intensamente, porque a gente nunca sabe como estaremos na próxima hora.

Como você é amargurado amore. Típica pessoa que não se apega ou pelo menos tenta não se apegar a ngm. Não sei como você vivia um tempo atrás aqui chorando pelo namorado que te deixou. Sei lá, cada um vive como quer e não estou dando lição de moral, mas espero que o tempo te ajude a ver a vida com outros olhos.

Minha alma foi corrompida cedo amore, deus n teve piedade e abriu-se um abismo no meu interior.

Fiquei chorando não porque gostava dele, e sim porque ngm jamais havia se atrevido a me deixar. Mas depois ele voltou arrependido e eu dei um foda-se pra ele.

Eu era uma criança doce, feliz e inocente e olha no que o tempo me transformou.

Visualizando 8 posts - 76 até 83 (de 83 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social