OFF: O mundo corporativo virou uma porcaria com essa coisa de engajamento

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Olufemi

a gente só quer nosso salário e o mínimo de dor de cabeça possível

ao invés disso temos dinâmicas no RH, projetos de engajamento ridículos, gente puxando o saco de chefe achando que isso é espírito de gratidão, otimistas insuportáveis reproduzindo frase pronta sobre a Lei da Atração

socorro

Foto de perfil de Gable Butler Mais uma década sem emprego
    Foto de perfil de Gable Butler Mais uma década sem emprego
    Gable Butler Mais uma década sem emprego

queria ter um emprego pra poder reclamar dele 

Foto de perfil de searom
    searom

Foto de perfil de liam trini - 365 dias para gozar
    liam trini - 365 dias para gozar

Old neno. Tá uma chatisse msm. Meu antigo emprego era assim, não aguentava mais essas patifarias parecia q eu tava em palestra de couch. Eu só trabalho pq preciso e ainda tenho q ficar ouvindo essas ladainhas.

Foto de perfil de giovanna
    giovanna

Foto de perfil de Olufemi
    Olufemi

sua hora ainda vai chegar

Olufemi

Old neno. Tá uma chatisse msm. Meu antigo emprego era assim, não aguentava mais essas patifarias parecia q eu tava em palestra de couch. Eu só trabalho pq preciso e ainda tenho q ficar ouvindo essas ladainhas.

isso desmotiva qualquer um

eu só queria um emprego de escritório dos anos 60: faça seu trabalho e não me encha o saco

Foto de perfil de Geladeira
    Geladeira

Foto de perfil de Geladeira
    Geladeira

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

eu só queria um emprego de escritório dos anos 60: faça seu trabalho e não me encha o saco

Old, mas o Telemarketing ainda é estilo anos 60 kkkkkkk. Vc chega e faz seu trabalho e vai embora

Olufemi

Old, mas o Telemarketing ainda é estilo anos 60 kkkkkkk. Vc chega e faz seu trabalho e vai embora

antigamente era bem assim, mas o espírito de coach chegou neles também

no emprego do meu primo o pessoal precisa ir fantasiado toda sexta-feira pra ganhar pontos zzzzzzzzzz

Foto de perfil de Okurrrrrrrrrrr
    Okurrrrrrrrrrr

Foto de perfil de JP! Robot
    JP! Robot

Mds que aberração, isso é coisa pra manipular os pobres coitados que além de ganharem mal pra caralho ainda tem que passar por essa humilhação.

Foto de perfil de Obsoleto
    Obsoleto

Olufemi

Mds que aberração, isso é coisa pra manipular os pobres coitados que além de ganharem mal pra caralho ainda tem que passar por essa humilhação.

o old, meu bem

é triste ver um monte de mãe de família nos seus 40 anos, cansadas e desesperadas, fazendo dinâmica com bexiga pra conseguir uma vaguinha que só paga o salário mínimo 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social