NOTÍCIA: Motorista de Uber expulsa duas Trans do carro

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 183 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Bruttos
    Bruttos

    parem de se xingar e xinguem a poc transfobica fanfiqueira

    eu comprei a brincadeira dela


    Foto de perfil de 3H
    3H

    Tchau gnt, vou esquiar em bali

    Foto de perfil de Bruttos
    Bruttos

    Ta 3° em stockholm kkkkkkkkk feels like 1°

    O solzao, td mundo qrendoir pra piscina

    o exposed


    Foto de perfil de ceu | #
    ceu | #

    Acho que eles estão com medo depois do lance da trava que destruiu o carro de um motorista

    falei que aquilo só ia piorar as coisas pra gente como “elas”

    Foto de perfil de Mrenrisco
    Mrenrisco

    Ta 3° em stockholm kkkkkkkkk feels like 1°

    O solzao, td mundo qrendoir pra piscina

    calma amore

    saiu um solzinho no meio do inverno, dai ngm quer trabalhar (?????) 

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foto de perfil de Bruttos
    Bruttos

    Tchau gnt, vou esquiar em bali

    beijo nena, divirta-se


    Foto de perfil de Bruttos
    Bruttos

    Acho que eles estão com medo depois do lance da trava que destruiu o carro de um motorista

    falei que aquilo só ia piorar as coisas pra gente como “elas”

    mas isso foi em brasilia, n justifica


    Foto de perfil de Bareback Obama
    Bareback Obama

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    mrenrisc00

    parubok

    parubok

    soniapop

    soniapop

    FOMOS AGREDIDAS

    KKKKKKKKK

    JA PARTEM PRA MENTIRA

    foda ne miga? nao pode falar NADA que ja e agressao e transfobia

    e tipo falar mal da beyonce. se falar que nao gosta dela as militantes vem dizer que e RACISMO

    vai se fuder

    elas foram agredidas sim

    na pandlr fala isso, mas quando vc for expulso de um Uber só por ser um viadinho afeminado, que tenho certeza que é, vai ir chorando pras redes sociais


    essa projecao mostra que a afeminada aqui e voce.

    felizmente sou machinho, heteronormativo, grandao, falo grosso, branco e nao me faco de vitima

    ta bom kkkkkkkkkkkk

    se é tão machão assim não precisava se auto afirmar

    anja, nao e auto afirmacao, e apenas um pequeno highlight de quem sou para gerar gatilho nesse grupo e contribuir com a depressao e o indice de suicidio das incell de vida fudida daqui

    a poc gatilhando a si mesma kkkkkkkkkkkkk


    meu unico gatilho e que tenho que ficar fazendo de conta que trabalho por mais 1h ate meu final de semana comecar

    socorro

    fez sol hj e ngm quer trabalhar

    fez sol em pleno inverno na suecia? hmmmm

    anja, quase primavera.

    ja tem sol ate umas 4:40

    Foto de perfil de Comicz
    Comicz

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    mrenrisc00

    parubok

    parubok

    soniapop

    soniapop

    FOMOS AGREDIDAS

    KKKKKKKKK

    JA PARTEM PRA MENTIRA

    foda ne miga? nao pode falar NADA que ja e agressao e transfobia

    e tipo falar mal da beyonce. se falar que nao gosta dela as militantes vem dizer que e RACISMO

    vai se fuder

    elas foram agredidas sim

    na pandlr fala isso, mas quando vc for expulso de um Uber só por ser um viadinho afeminado, que tenho certeza que é, vai ir chorando pras redes sociais


    essa projecao mostra que a afeminada aqui e voce.

    felizmente sou machinho, heteronormativo, grandao, falo grosso, branco e nao me faco de vitima

    ta bom kkkkkkkkkkkk

    se é tão machão assim não precisava se auto afirmar

    anja, nao e auto afirmacao, e apenas um pequeno highlight de quem sou para gerar gatilho nesse grupo e contribuir com a depressao e o indice de suicidio das incell de vida fudida daqui

    a poc gatilhando a si mesma kkkkkkkkkkkkk


    meu unico gatilho e que tenho que ficar fazendo de conta que trabalho por mais 1h ate meu final de semana comecar

    socorro

    fez sol hj e ngm quer trabalhar

    fez sol em pleno inverno na suecia? hmmmm

    anja, quase primavera.

    ja tem sol ate umas 4:40

    primavera>


    fevereiro>


    escolha um

    Foto de perfil de Mrenrisco
    Mrenrisco

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    mrenrisc00

    parubok

    parubok

    soniapop

    soniapop

    FOMOS AGREDIDAS

    KKKKKKKKK

    JA PARTEM PRA MENTIRA

    foda ne miga? nao pode falar NADA que ja e agressao e transfobia

    e tipo falar mal da beyonce. se falar que nao gosta dela as militantes vem dizer que e RACISMO

    vai se fuder

    elas foram agredidas sim

    na pandlr fala isso, mas quando vc for expulso de um Uber só por ser um viadinho afeminado, que tenho certeza que é, vai ir chorando pras redes sociais


    essa projecao mostra que a afeminada aqui e voce.

    felizmente sou machinho, heteronormativo, grandao, falo grosso, branco e nao me faco de vitima

    ta bom kkkkkkkkkkkk

    se é tão machão assim não precisava se auto afirmar

    anja, nao e auto afirmacao, e apenas um pequeno highlight de quem sou para gerar gatilho nesse grupo e contribuir com a depressao e o indice de suicidio das incell de vida fudida daqui

    a poc gatilhando a si mesma kkkkkkkkkkkkk


    meu unico gatilho e que tenho que ficar fazendo de conta que trabalho por mais 1h ate meu final de semana comecar

    socorro

    fez sol hj e ngm quer trabalhar

    fez sol em pleno inverno na suecia? hmmmm

    anja, quase primavera.

    ja tem sol ate umas 4:40

    primavera é daqui a 40 dias ainda poc

    para de fanficar 

    que vergonha bixo

    Foto de perfil de Bruttos
    Bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    mrenrisc00

    parubok

    parubok

    soniapop

    soniapop

    FOMOS AGREDIDAS

    KKKKKKKKK

    JA PARTEM PRA MENTIRA

    foda ne miga? nao pode falar NADA que ja e agressao e transfobia

    e tipo falar mal da beyonce. se falar que nao gosta dela as militantes vem dizer que e RACISMO

    vai se fuder

    elas foram agredidas sim

    na pandlr fala isso, mas quando vc for expulso de um Uber só por ser um viadinho afeminado, que tenho certeza que é, vai ir chorando pras redes sociais


    essa projecao mostra que a afeminada aqui e voce.

    felizmente sou machinho, heteronormativo, grandao, falo grosso, branco e nao me faco de vitima

    ta bom kkkkkkkkkkkk

    se é tão machão assim não precisava se auto afirmar

    anja, nao e auto afirmacao, e apenas um pequeno highlight de quem sou para gerar gatilho nesse grupo e contribuir com a depressao e o indice de suicidio das incell de vida fudida daqui

    a poc gatilhando a si mesma kkkkkkkkkkkkk


    meu unico gatilho e que tenho que ficar fazendo de conta que trabalho por mais 1h ate meu final de semana comecar

    socorro

    fez sol hj e ngm quer trabalhar

    fez sol em pleno inverno na suecia? hmmmm

    anja, quase primavera.

    ja tem sol ate umas 4:40

    primavera é daqui a 40 dias ainda poc

    para de fanficar

    que vergonha bixo

    Foto de perfil de 3H
    3H

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    mrenrisc00

    parubok

    parubok

    soniapop

    soniapop

    FOMOS AGREDIDAS

    KKKKKKKKK

    JA PARTEM PRA MENTIRA

    foda ne miga? nao pode falar NADA que ja e agressao e transfobia

    e tipo falar mal da beyonce. se falar que nao gosta dela as militantes vem dizer que e RACISMO

    vai se fuder

    elas foram agredidas sim

    na pandlr fala isso, mas quando vc for expulso de um Uber só por ser um viadinho afeminado, que tenho certeza que é, vai ir chorando pras redes sociais


    essa projecao mostra que a afeminada aqui e voce.

    felizmente sou machinho, heteronormativo, grandao, falo grosso, branco e nao me faco de vitima

    ta bom kkkkkkkkkkkk

    se é tão machão assim não precisava se auto afirmar

    anja, nao e auto afirmacao, e apenas um pequeno highlight de quem sou para gerar gatilho nesse grupo e contribuir com a depressao e o indice de suicidio das incell de vida fudida daqui

    a poc gatilhando a si mesma kkkkkkkkkkkkk


    meu unico gatilho e que tenho que ficar fazendo de conta que trabalho por mais 1h ate meu final de semana comecar

    socorro

    fez sol hj e ngm quer trabalhar

    fez sol em pleno inverno na suecia? hmmmm

    anja, quase primavera.

    ja tem sol ate umas 4:40

    Vc não cansa de passar vergonha nao?

    Foto de perfil de Sonia Pop
    Sonia Pop

    TIVERAM A SORTE DELE NAO TER PASSADO POR CIMA COM O CARRO

    Foto de perfil de Bareback Obama
    Bareback Obama

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bruttos

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mrenrisc00

    mrenrisc00

    parubok

    parubok

    soniapop

    soniapop

    FOMOS AGREDIDAS

    KKKKKKKKK

    JA PARTEM PRA MENTIRA

    foda ne miga? nao pode falar NADA que ja e agressao e transfobia

    e tipo falar mal da beyonce. se falar que nao gosta dela as militantes vem dizer que e RACISMO

    vai se fuder

    elas foram agredidas sim

    na pandlr fala isso, mas quando vc for expulso de um Uber só por ser um viadinho afeminado, que tenho certeza que é, vai ir chorando pras redes sociais


    essa projecao mostra que a afeminada aqui e voce.

    felizmente sou machinho, heteronormativo, grandao, falo grosso, branco e nao me faco de vitima

    ta bom kkkkkkkkkkkk

    se é tão machão assim não precisava se auto afirmar

    anja, nao e auto afirmacao, e apenas um pequeno highlight de quem sou para gerar gatilho nesse grupo e contribuir com a depressao e o indice de suicidio das incell de vida fudida daqui

    a poc gatilhando a si mesma kkkkkkkkkkkkk


    meu unico gatilho e que tenho que ficar fazendo de conta que trabalho por mais 1h ate meu final de semana comecar

    socorro

    fez sol hj e ngm quer trabalhar

    fez sol em pleno inverno na suecia? hmmmm

    anja, quase primavera.

    ja tem sol ate umas 4:40

    primavera é daqui a 40 dias ainda poc

    para de fanficar

    que vergonha bixo

    anja, tivemos o inverno mais fraco de todos os tempos. quase nao nevou e vai fazer uns 10 graus no sabado.

    isso e considerado clima de primavera entre os suecos

    Foto de perfil de Bruttos
    Bruttos

    TIVERAM A SORTE DELE NAO TER PASSADO POR CIMA COM O CARRO

    q horror soninha, vc não


Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 183 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×