OFF: Gente, eu sou esquizo? Entrem nesse tópico e me diagnostiquem

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 59 do total)
  • Autor
    i'm a bad guy

estou namorando faz 3 meses e de vez em quando tenho crise de ciúmes

quando eu vejo que ele tá jogando jogo com outras meninas que não sou eu, já penso que ele tá me traindo, ja brigamos 2x por causa disso

outra coisa é quando ele demora a responder no wpp, quando fica 1h sem me responder já penso que ele cansou de mim e tudo que ele me fala é mentira

Foto de perfil de Kate a Diva
    Kate a Diva

Foto de perfil de sallss666
    sallss666

Deus me livre namorar alguem como vc

Foto de perfil de i'm a bad guy
    i'm a bad guy

pq?

Foto de perfil de protosoário
    protosoário

Seu namoro n vai durar 5 meses, ele vai dar um pé na sua bunda pela sua chatice

i'm a bad guy

ele também é ciumento, ele veio tirar satisfação pq comentei “que lindo” na foto de um colega 

i'm a bad guy

Seu namoro n vai durar 5 meses, ele vai dar um pé na sua bunda pela sua chatice

pq amg? todo mundo sabe que homem é traidor em potencial, voce nao acha isso que contei um pouco estranho?

Foto de perfil de Jagiya Jimin
    Jagiya Jimin

Profile photo of  i Sim.

i'm a bad guy

Profile photo of  i Sim.

mas pq?

Foto de perfil de chris evans
    chris evans

Foto de perfil de vVv I Bruno I
    vVv I Bruno I

Seu Laudo: F60 Transtorno de personalidade paranoide, próximo 

Foto de perfil de Vicenteladies
    Vicenteladies

Vc já é esquizo só por ser fã da Billie asmrelish

i'm a bad guy

oq voce acha

Foto de perfil de sallss666
    sallss666

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />” data-cfsrc=”https://i.imgur.com/QWpmiCl.gif” data-mce-src=”' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />”>

pq?

pq n é só pq ele tá junto de vc q vai deixar de ter a própria vida e a própria individualidade, ridículo isso de ficar controlando quem ele se relaciona ou os amigos

i'm a bad guy

gente voces nao acham estranho ele jogar com uma menina e ser dupla dela todo jogo, eu acho isso muito estranho

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 59 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social