OFF: Gente? Chocado com o caso de sargento padrão do exército que morreu

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 72 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Burqa

“O Exército sempre foi o sonho dele, assistia essas propagandas de convocações para o serviço militar com os olhinhos arregalados. Eu só quero justiça pelo meu filho, para que nenhuma mãe passe pelo que eu passei. Eles [o Exército] torturaram e mataram o Dudu”.

O desabafo que abre esta reportagem é da professora mineira Conceição Barbosa Torres da Costa, que viu o filho Eduardo Barbosa Torres da Costa, de 23 anos, entrar em depressão, ser espancado e torturado na carreira militar. Ao BHAZ, a mãe do sargento Costa, o Dudu, pede que os culpados sejam punidos exemplarmente.

Em um dia de sol forte no Rio de Janeiro, os militares se exercitavam correndo, de farda, em uma pista, por volta das 11h. “O amigo dele não aguentou, caiu muito cansado e meu filho parou para ajudá-lo. O superior dele já ficou com raiva, disse que deveria ter deixado ele lá. Os outros militares começaram a ridicularizar o Dudu, falaram que ele era um fraco, viado, bicha. E esse amigo morreu três dias depois, por conta do esforço extremo”.

O filho seguiu o conselho da mãe, procurou o médico e contou tudo. “Ele me disse que o médico ouviu tudo, foi bem solícito e orientou sobre o que fazer. Mas, no dia seguinte, o quartel inteiro sabia do que ele tinha conversado com o médico. Falaram que ele era gay, que estava sofrendo por um rapaz, que ele tinha um caso. As coisas só pioravam”, continua Conceição.

O jovem ficou no local até o dia 30 de janeiro deste ano, quando a família foi informada da morte, por suicídio. A família contesta a versão do Exército. “Não tinha nada dentro daquele quarto que ele pudesse usar para se matar. Só entregaram o corpo quase três dias depois. Meu filho estava todo maquiado, conseguimos ver um corte na sobrancelha. Eles mataram meu filho dentro do exército, eu afirmo isso. A ditadura existe ainda dentro dos quartéis”, relata.

Para o médico, o termo que devemos tratar é a psicofobia. “Se ele estivesse com a perna quebrada, ninguém questionaria nada, ninguém pensaria que ele estava tentando enganar ou levar vantagem de alguma forma. A impressão que fica é que em todo momento ele foi questionado a esse respeito, como se ele tivesse querendo tirar vantagem. Isso é muito frequente nas doenças mentais, precisamos quebrar o preconceito em relação a isso. A família dele aceitou e acolheu bem, mas o ambiente profissional falhou muito”, completa.

é mto grande, quem quiser ler:

https://bhaz.com.br/2020/02/13/exercito-matou-meu-filho/

Foto de perfil de Peixoto # 50 Tons de Loiro Oxigenado
    Peixoto # 50 Tons de Loiro Oxigenado

eu vi e ainda disseram que ele era gay e estava sofrendo por um cara passadoh

Foto de perfil de Luke
    Luke

Pesado a última foro

Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

se era gay mereceu

Foto de perfil de LIROU COMUNISTA
    LIROU COMUNISTA

Faço as palavras do Ministro da Economia, as minhas

Foto de perfil de Dg2486
    Dg2486

Exercito nao é lugar nem pra mulher e nem gay 

Foto de perfil de LIROU COMUNISTA
    LIROU COMUNISTA

Exercito nao é lugar nem pra mulher e nem gay

mas ele n era gay

Foto de perfil de valonqar • putona happy face
    valonqar • putona happy face

padrão

Foto de perfil de Barebackeira
    Barebackeira

Brasil exterminando yags? Posta a novidade Mô

Foto de perfil de Laslinho | Narigudinha do Prior
    Laslinho | Narigudinha do Prior

Brasil exterminando yags? Posta a novidade Mô

o retardo escrevendo yags 

Foto de perfil de Halls de morango
    Halls de morango

INACEITÁVEL ESSE TIPO DE CONDUTA!! MEU ISSO E 2020 E NÃO 1970 Q INFERNO DE EXÉRCITO, Q INFERNO DE HOMENS QUERENDO RIDICULARIZAR O OUTRO PORRS, NÃO APRENDERAM NADA COM ,13 REASOS WHY ? 

Foto de perfil de Taylorqueen
    Taylorqueen

Menos um Sargento Do mundo 

Ai que delícia 

Foto de perfil de Hyei
    Hyei

se morreu

coisa boa não era

de graça ninguém é executado

Foto de perfil de acdliu
    acdliu

RIP @sargento 

Foto de perfil de Inaros
    Inaros

O exército é um lixo mesmo, não sei como alguém é masoquista de querer entrar nisso. 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 72 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social