OFF: Fui buscar pep e descobri que meu ex me passou HIV

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,098 do total)
  • Autor
    Draklor

A história começou em um dos primeiros dias de janeiro, fui transar com um cara que tinha conhecido há um tempo, enfim, acabou rolando sem camisinha e não me perguntem por quê. Irresponsabilidade total. Mas foi a 3a pessoa com quem fiz isso, as 2 outras eram pessoas que eu namorava então achava mais “tranquilo”

Isso foi numa segunda-feira. Na terça-feira feira eu não pude ir buscar a pep e então fui na quarta-feira.

Passei por aquele “interrogatório” com o psicólogo e passei pela coleta de sangue.

20 minutos depois o psicólogo me chamou de volta pra sala e deu a notícia. Eu não senti nada, aquela notícia apenas me anestesiou por completo, eu fiquei olhando pro nada sem saber o que fazer.

Antes de prosseguir para o 2o exame que é feito por segurança, eu mandei mensagem para o meu ex avisando e dizendo pra ele ir fazer exames.

E o que me surpreendeu foi que ele me disse que já tinha descoberto em novembro, e que esse foi o motivo de ele parar de falar comigo do nada. Na época não tinha entendido nada, a gente tava se ajeitando e parecia que íamos voltar.

Enfim, fiz o 2o exame, dessa vez foi o da picada no dedo e também confirmou reagente para HIV.

Na quinta-feira fiz um checkup completo e na sexta-feira comecei a tomar os antirretrovirais.

Só agora consegui processar tudo que houve e me abrir sobre isso, fiz o tópico só pra desabafar essa história e passar um pouco de noção pra vocês de como a situação está feia. Mesmo estando namorando, não se descuidem, façam exames, procurem prep, não dêem mole.

Foto de perfil de Crusader
    Crusader

Vcs transavam todos os dias? Qnt tempo de namoro? 

Crusader

Vc era qm dava o cu? 

Foto de perfil de Lenhador
    Lenhador

Fotos do ex

Foto de perfil de Draklor
    Draklor
    @cartoleigo

@cartoleigo

a gente começou a namorar em 2017, terminamos no fim de 2018 e ficamos de vez em quando em 2019

Foto de perfil de PutaOficial2019/ PELA LIBERAÇÃO DO FLOOD
    Foto de perfil de Regina | Pra você é senhora!
    Regina | Pra você é senhora!
    cartoleigo

cartoleigo

a gente começou a namorar em 2017, terminamos no fim de 2018 e ficamos de vez em quando em 2019

e de quem ele pegou hiv?

Draklor
    draklor

draklor

cartoleigo

cartoleigo

e de quem ele pegou hiv?

nem tenho coragem de perguntar, nem me faz muita diferença a essa altura… só sei que foi nesse intervalo que terminamos

Crusader

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Entao foi qse 2 anos? Qnts vezes vcs transavam por semana? 

Crusader
    regina8

regina8

draklor

draklor

cartoleigo

cartoleigo

e de quem ele pegou hiv?

nem tenho coragem de perguntar, nem me faz muita diferença a essa altura… só sei que foi nesse intervalo que terminamos

Sera? Diz q a chance de contagio é baixa. Se vcs ficaram “so algumas vezes” depois disso, é mais facil ter passado qnd ficavam com frequencia

Draklor
    @cartoleigo

Entao foi qse 2 anos? Qnts vezes vcs transavam por semana?

várias vezes durante os fins de semana, ele sempre passava comigo

Foto de perfil de YoJocalderon
    YoJocalderon

o ex te passa hiv e tu deixa barato assim

passiva submissa vai la cortar as bolas dele

Draklor
    @cartoleigo

regina8

regina8

draklor

draklor

cartoleigo

cartoleigo

e de quem ele pegou hiv?

Sera? Diz q a chance de contagio é baixa. Se vcs ficaram "so algumas vezes" depois disso, é mais facil ter passado qnd ficavam com frequencia

mesmo depois que terminamos ele passava alguns fins de semana comigo então foram várias transas em alguns fins de semana

Foto de perfil de Renly
    Renly

Fodase viado com HIV em 2020 foi por que quis, agora você acabou com a sua vida e vai ter que ficar tomando coquetel pelo resto da sua curta existência. 

Draklor

o ex te passa hiv e tu deixa barato assim

passiva submissa vai la cortar as bolas dele

Ele disse que sumiu por isso. Disse que sabia do meu temperamento e por isso não quis contar por medo do que eu faria.

Mas quando ele descobriu foi porque ficou internado bem mal, eu não teria feito nada de ruim pra ele.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,098 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social