OFF: Fariam esse machinho bobalhão Youtuber?

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)
  • Autor
    PopNoob2
    popnoob2

popnoob2

elmachon

elmachon

amiga

lembro q uns meses atrás vc fez um tópico sobre um youtuber gay q terminou com o marido e fez vídeos se humilhando

queria saber noticias dele. vc tem?

ele excluiu o canal e redes sociais dos dois,acho que terminaram de vez amiga.

o machinho acho que não aguento a poc doida.

eu queria saber oq ele fez tão de grave

fico abismado com as histórias de humilhação dele como dormir na rua e até ser sequestrado por traficantes (pelo oq ele disse), por conta desse boy. acho q é fic

eu acho que o namorado dele machinho já estava cansado mesmo amiga de toda a pressão,eu assisti os videos deles e a poc doida queria decidir a vida toda do namorado,as amizades que ele tinha que ter,pagar a casa que a poc tinha construído e ainda aguentar os surtos do baitola,quem que aguenta isso ainda mais gays?

Ele com certeza era esquizo ou tinha traumas,ele foi adotado por que os pais abandonaram ele então acho que ser abandonado quando mais velho foi mais um gatilho.

espero que a poc não tenha se matado.

Foto de perfil de PopNoob2
    PopNoob2
    popnoob2

popnoob2

gablebutler

gablebutler

youtuber em 2020

amiga ele é tão abobalhado mas machinho,namorado perfeito.

será que ganha bem o suficiente pra sustentar meus mimos?

acho que nem os deles ele consegue sustentar amiga,mas eu pagaria pra dar uma mamada nele.

Foto de perfil de El Macho
    El Macho
    elmachon

elmachon

popnoob2

popnoob2

elmachon

elmachon

amiga

lembro q uns meses atrás vc fez um tópico sobre um youtuber gay q terminou com o marido e fez vídeos se humilhando

fico abismado com as histórias de humilhação dele como dormir na rua e até ser sequestrado por traficantes (pelo oq ele disse), por conta desse boy. acho q é fic

eu acho que o namorado dele machinho já estava cansado mesmo amiga de toda a pressão,eu assisti os videos deles e a poc doida queria decidir a vida toda do namorado,as amizades que ele tinha que ter,pagar a casa que a poc tinha construído e ainda aguentar os surtos do baitola,quem que aguenta isso ainda mais gays?

Ele com certeza era esquizo ou tinha traumas,ele foi adotado por que os pais abandonaram ele então acho que ser abandonado quando mais velho foi mais um gatilho.

faz todo sentido mesmo isso

ele fez uma live de 1 hora só pedindo pra ele voltar, pq o machinho e os amigos dele, isolaram total o youtuber. auge da humilhação. ele precisa de uma terapia

Foto de perfil de jimintrevoso
    jimintrevoso

me lembrou o ashton kutcher, não sei pq

Foto de perfil de jimintrevoso
    jimintrevoso

old que faria sim

Foto de perfil de aff vcs são muito tóxicos
    aff vcs são muito tóxicos

aff fazer o que né? faria sim

Foto de perfil de Yure
    Yure

Cara de doente mental

PopNoob2

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

elmachon

elmachon

popnoob2

popnoob2

elmachon

elmachon

amiga

faz todo sentido mesmo isso

ele fez uma live de 1 hora só pedindo pra ele voltar, pq o machinho e os amigos dele, isolaram total o youtuber. auge da humilhação. ele precisa de uma terapia

imagina como essa poc não devia ser carente?

até eu vendo os videos do canal dele fiquei desconfortável varias vezes com a poc falando com o macho,se ainda fosse uma coisa meio sadomasoquista de dominador e submisso mas era só loucura da poc mesmo.

PopNoob2

Cara de doente mental

por isso eu me apaixone por ele.

Visualizando 9 posts - 16 até 24 (de 24 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social