OFF: faculdade de PSICOLOGIA, mico ou hit?

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 270 do total)
  • Autor
    Padrão Não-Padrão

áreas q crescem mt a cada ano:

farmacia

tecnologia de informação

e todas as engenharias

cade os empregos de engenharia então

Foto de perfil de Padrão Não-Padrão
    Padrão Não-Padrão

Nenhum curso pisa em MED.

A MEDICASINHA DO POSTO DE SAUDE AQ SO TRABALHA DE MANHA 7 AS 12

E ELA SAI 11:45

GANHA 6.5K

em um cenário ruim, imagina em melhores órgãos e municípios .

Foto de perfil de Bad Bitch
    Bad Bitch

HIT, FELIZMENTE 70% PSICOLÓGA

Padrão Não-Padrão

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

daryldixon

daryldixon

Fui atendido por um dentista recém formado em uniesquina que precisava da namorada (também formada) para fazer uma extração de um dente meu. Fiquei perplexo, ele ainda me fala isso na cara dura. Nunca mais voltei no consultório

coragem, melhor ir pro sus pq la tao acostumados ao menos a extrair dente todo dia

Kkk médico d vdd no Brasil é os q ficam no sus, o resto é unesquina

resumiu, no grosso, contudo tem sim médico mequetrefe no SUS, uma parcela pequena, mas tem. Só que geralmente só os médicos bons “pobres” vão pro SUS.

Padrão Não-Padrão
    @ireallydoncaredou

esse semestre eu vou decidir se continuo fazendo biologia ou se vou mudar pra Arq de vez, semestre passado eu fiquei extremamente angustiado por sentir que não estava dando valor a faculdade q eu faço, levei muito nas coxas por n estar gostando das matérias

Biologia tem um mercado todo high tech . Vai de farmácia a literalmente biologia, mas é estranho. Arquitetura é mercado financeiro, de construção e comunicação.

Pior merda que eu já fiz em toda a minha vida foi entrar pra essa bomba. Se eu pudesse mudar só uma decisão da minha vida eu não teria feito porcaria de biologia nenhuma. Eu só penso no que podia ter feito com o dinheiro que gastei e gasto nesse atrado se vida que é essa faculdade. Eu podia ter comprado um carrão! Podia ter botado silicone. Baixando um pouco o padrão do carro podia ter feito as duas coisas

Se você for bem informado e ter algum idioma consegue se rever no mercado fácil fácil, só que é um mercado todo especializado pelo que me contam. Tem gente que vai trabalhar na área ambiental das empresas, a fim de sair um pouco da área científica.

Padrão Não-Padrão

Vc nao precisa se rum bom.medico pra ganhar bem. Só basta ser médico. Mesmo que seja ruim vc será defendido pelo código de ética da profissão. Intocáveis.

Agora. Pra ganhar dinheiro em qualquer outra profissão vc precisa se esforçar muito pra se destacar.

resumiu

Padrão Não-Padrão

Facul de nutrição é hit ou flop?

é razoável se for trabalhar com limpeza de ambientes, custos de alimentação e questões sanitárias da comida, agora pra atender é infelizmente flop. Hospital é pra poucas.

Padrão Não-Padrão

arquitetura tbm ta saturando

São 3 mercados diferentes pelo menos.

Foto de perfil de ARIANA SAIU DE MAOS VAZIAS NO GRAMMY2020
    ARIANA SAIU DE MAOS VAZIAS NO GRAMMY2020

80% do meu ciclo social ta fznd psicologia

novo direito 

Foto de perfil de searom
    searom

faz oq vc gosta, pardoh

smp tem alguém pra querer gongar sonho alheioh

mariaca5d267255977ed2.gifmariaca5d267255977ed2.gif

Padrão Não-Padrão

chanbaeklemonni

' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />" data-mce-src="' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />">

flop demais

Quais são hit?

Medicina

Algumas Engenharias

Psico

Adm

Adm?

delirou

' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />” data-mce-src=”' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />”>

flop demais

Quais são hit?

Medicina

Algumas Engenharias

Psico

Adm

adm cagou

e psico?

sério?

Padrão Não-Padrão

Um flop. Sai desse curso de merda no quinto período. Uma chatice. E nunca vejo vaga de estágio, só consegui uma penando e era uma merda. Todos os psicólogos que conheci nunca trabalhavam na área. Passsr 5 anos fazendo artigos e lendo artigo para ficar desempregado.

Psicólogo era rh e pelo que parece concurso.

Padrão Não-Padrão

Se submeter a um sistema de educação falido para conseguir um sub-emprego e aguentar humilhação de cargos de chefia que só estão lá por indicação já é um mico suficiente, independente do eixo temático

pisou

Padrão Não-Padrão
    @ireallydoncaredou

@ireallydoncaredou

Psicólogo é tudo equizo e mentamente fodido devido a frustração de não ter conseguido ser médico psiquiatra

mas aí ele quer ser primeiramente médico. auge

Foto de perfil de Gaylherme
    Gaylherme

esse semestre eu vou decidir se continuo fazendo biologia ou se vou mudar pra Arq de vez, semestre passado eu fiquei extremamente angustiado por sentir que não estava dando valor a faculdade q eu faço, levei muito nas coxas por n estar gostando das matérias

Biologia tem um mercado todo high tech . Vai de farmácia a literalmente biologia, mas é estranho. Arquitetura é mercado financeiro, de construção e comunicação.

biologia é tudo, mas os alunos são um porre, 90% são aqueles estrelinhas de sala de aula q estudam igual uns condenados e no fim não produzem nada, só acumulam conhecimento e no fim acabam dando aula, os outros 10% são os maconheiros q sempre conseguem bolsa de pesquisa e realmente fazem algo, acho bizarro

eu amo arquitetura, mas com a instabilidade economica do Br eu acho um tiro no pé fazer esse curso, dificil sair do brasil com ele e dificil arrumar um emprego por aqui se não tiver muitos contatos na área, sem contar que a profissão ta morrendo

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 270 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social