OFF: é tão bom lavar o pau, a virilha, etc depois de gozar

 

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de

    nada se compara a um banho, mas dar uma lavadinha pra não azedar é essencial

     

     

    Foto de perfil de

    antigamente eu nao fazia isso, dormia com a porra grudada, no outro dia subia o futum de gala vencida misturada com suor e mijo, o puro queijo


    mas passei a tomar vergonha na cara


    Foto de perfil de ????
    ????

    fake!

    melhor coisa é ficar todo sujo de porra com aquele cheiro gostoso e ficar lambendo a mao com o esperma

    Foto de perfil de fresh
    fresh

    simm

    Foto de perfil de

    fake!

    melhor coisa é ficar todo sujo de porra com aquele cheiro gostoso e ficar lambendo a mao com o esperma

    eu geralmente lambo pra provar o gosto, mas eu lavo o pau depois 


    Foto de perfil de

    simm

    mt bom ne nena


    vc se sente leve  

    Foto de perfil de dannyt
    dannyt

    Bicha porca, goza e depois é q vc toma banho porra

    Foto de perfil de

    Bicha porca, goza e depois é q vc toma banho porra

    ?? e o q foi o q eu disse?



    Foto de perfil de acdliu
    acdliu

    verdade

    bom colocar o piru na pia e dar uma lavadinha 

    Foto de perfil de dannyt
    dannyt
    @bugsy

    @bugsy

    dannyt

    dannyt

    Bicha porca, goza e depois é q vc toma banho porra

    ?? e o q foi o q eu disse?


    More kkkkkkkkkkkk eu li errado 

    desculpa kkkkkkkkkkk

    Foto de perfil de

    verdade

    bom colocar o piru na pia e dar uma lavadinha

    amo demais nena

    a água escorrendo do pau pro cuzinho

    Foto de perfil de acdliu
    acdliu
    @bugsy

    @bugsy

    untitled

    untitled

    verdade

    bom colocar o piru na pia e dar uma lavadinha

    amo demais nena

    a água escorrendo do pau pro cuzinho


    isso não '-' 

    Foto de perfil de

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    untitled

    untitled

    verdade

    bom colocar o piru na pia e dar uma lavadinha

    amo demais nena

    a água escorrendo do pau pro cuzinho


    isso não '-'

     

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×