OFF: Cantora GOSPEL agride SOGRA IDOSA e VIRALIZA

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
  • Foto de perfil de Eu não gosto de meme não viu Flayslane
    Eu não gosto de meme não viu Flayslane

A missionária e cantora, Lucimara Pires, de 34 anos, negou no final da tarde deste domingo (19), que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Durante a manhã, veio a público a notícia de que uma neta da idosa foi à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, registrar queixa sobre o caso. Um vídeo viralizou as redes sociais desde a noite de sábado (18), mostrando a suposta agressão.

Lucimara Pires entrou em contato com o Jornal da Nova e confirmou que houve uma discussão no último dia 7, mas classificou como um “pequeno incidente”. Segundo ela, foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da idosa –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

“Ninguém da família quer ficar com ela [idosa], então resolvemos ficar até que uma filha que mora em Nova Casa Verde, alugasse uma casa aqui em Nova Andradina, para morar com ela, mas desde que estava em nossa residência, foi uma tribulação, uma perturbação, cheguei a ligar no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar no dia 7, mas me disseram que não podiam fazer nada”, explica.

Nas palavras da missionária, ela vai prestar depoimento na Delegacia, levar a verdade, provas e que tem apoio dos familiares, dizendo que não a agrediu e sim apenas se defendeu das agressões que há um mês vem sofrendo da idosa. “Hoje, vai ver a condição que ela está vivendo com um filho que é solteiro, em um sítio no assentamento na Casa Verde”, disse.  

https://www.jornaldanova.com.br/noticia/400524/em-nova-andradina–missionaria-admite-discussao-com-sogra–mas-nega-agressao

Foto de perfil de Larissa Campos, A Hip Hopera
    Larissa Campos, A Hip Hopera

Foto de perfil de M. Observer
    M. Observer

Foto de perfil de sallss666
    sallss666

A moedinha batendo na mãe

Foto de perfil de Mrenrisco
    Mrenrisco

que horror meu pai amado

Foto de perfil de charlie808
    charlie808

e o filho vendo a mae apanhando e n fazendo nada

homem eh bobo demais 

faz tudo por uma buceta

Foto de perfil de Lilian Frita Teu Bifeh
    Lilian Frita Teu Bifeh

Foto de perfil de season | #Stupidlove
    season | #Stupidlove

crente n é gente 

Foto de perfil de Kindness
    Kindness

amo vou entrar pra fanbase da lenda

Foto de perfil de Kindness
    Kindness

Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

Foto de perfil de hotguytop
    hotguytop

Pelo que entendi a velha bateu na cara dela primeiro… kkk

Mesmo assim, ela devia ter paciência e pedir só pra que ela fosse embora… 

Agora vai ser trucidada pelo povo… 

Foto de perfil de Britney Gorda
    Britney Gorda

a velha raquitica, ate parece que tem força pra bater em alguem… e o filho gravando a propria mãe apanhando… crentes são uns monstros

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social