OFF: 92% dos baianos ganham até 2 salários mínimos GENTE

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 95 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de czml Lula da Silva #LULA2022
    czml Lula da Silva #LULA2022

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "hanzo EduardoHanzo eu acho que bilionários só vão começar a ser guilhotinados mesmo quando a gente conseguir mensurar de verdade a diferença entre 1 milhão e 1 bilhão na nossa cabeça. EXEMPLO: 1 milhão de segundos é 11 dias. 1 bilhão de segundos é 31 anos. bilionários não deviam existir. 21:10 09 mar 19 Twitter for Android 1.938 Retweets 5.764 Curtidas"

Old amore 

Foto de perfil de Numero real da Big Pan
    Numero real da Big Pan

O Brasil todo é assim

A garota achando que mora na Suécia 

Se manca baitola 

Foto de perfil de

aainda estou surpresa. Apenas 9% das famílias ganham mais de 3 mil reais  Meu Deus 

Foto de perfil de czml Lula da Silva #LULA2022
    czml Lula da Silva #LULA2022

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Jeremiah Red Se você trabalhasse todos os dias, fazendo $5000/dia, desde dia em que Colombo velejou à América até momento de ler este tweet, você ainda não seria um bilionário, e ainda teria menos dinheiro do que Jeff Bezos recebe em uma semana. Não se trabalha por um bilhão de dólares. 5:49 PM 07 Oct 19 Twitter Web App"

Mortaaaaaa

Foto de perfil de w
    w

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

gGente, não deveriam existir bilionários. Isso é muito dinheiro. Pra que alguém precisa disso tudo?

Os Bi dão emprego pra esse povo more

Kkkkkkkkk acorda desse sonho, amor. Maioria do dinheiro dos bilionários vem de especulação. É dinheiro gerando dinheiro, totalmente improdutivo.

fiquei muito assustado quando conheci o termo capital improdutivo, do ladislau dowbor

as pessoas tao gerando dinheiro com coisas q nao trazem retorno pra sociedade, pra ninguem. é uma aberração e é dai o fruto de toda desiqualdade

Foto de perfil de Policia-Federal
    Policia-Federal
    @yennefer_van

@yennefer_van

aainda estou surpresa. Apenas 9% das famílias ganham mais de 3 mil reais Meu Deus

Foto de perfil de Indie
    Indie

Isso pq tem muita empresa que exige diploma superior, idiomas, experiencia de 10 anos… pra pagar 1,8k

Foto de perfil de Isabel Abílio de Lemos
    Isabel Abílio de Lemos

Ué, eu achei que os fados sensatos do Nordeste tinham votado no PT porque ele melhorou a vida dos pobres. 

Foto de perfil de w
    w

nao quotem

Foto de perfil de

ttem juiz ganhando 100 mil no Brasil, me falaram. Que horror 

Foto de perfil de vVv I Bruno I
    vVv I Bruno I

Foto de perfil de Policia-Federal
    Policia-Federal
    @yennefer_van

@yennefer_van

ttem juiz ganhando 100 mil no Brasil, me falaram. Que horror

Foto de perfil de Alexander Goulart
    Alexander Goulart

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "hanzo EduardoHanzo eu acho que bilionários só vão começar a ser guilhotinados mesmo quando a gente conseguir mensurar de verdade a diferença entre 1 milhão e 1 bilhão na nossa cabeça. EXEMPLO: 1 milhão de segundos é 11 dias. 1 bilhão de segundos é 31 anos. bilionários não deviam existir. 21:10 09 mar 19 Twitter for Android 1.938 Retweets 5.764 Curtidas"

Agora os bilionários tem culpa por conta da pobreza. Quem tem que mudar o modus operandi dos pobres são eles mesmos. Ficando desperdiçando dinheiro em bobagens fúteis que julgam como entretenimento, não se profissionalizam, tem vários filhos, ai complica né.

Não digo que a maioria é assim, mas muitos são.

Foto de perfil de Taylor Swift is the Music Industry | Lover Tour
    Taylor Swift is the Music Industry | Lover Tour

Vim animado no tópico achando que seria pelo menos 2 salários mínimos 

Foto de perfil de

cComo esses 46% que ganham mil reais conseguem pagar aluguel, luz, agua, comida, etc? Gente não dá 

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 95 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social