OFF: 30 anos e morando com os pais

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 256 do total)
  • Autor
    Regina George

normal kkkk visto que o brasil esta em crise faz anos e nao tem muita expectativa boa pra os proximos anos kkk me chocaria ver isso em paises como eua mas brasil? kkkk normal e old

Exatamente, no passado, era bem mais barato comprar terreno e construir uma casa, hoje em dia, terreno custa de 50 mil pra cima, minha prima e o ex-marido compraram um terreno no subúrbio de Bauru, em um lugar onde nem era asfaltado, o preço do terreno era 190 mil, gastaram mais 30 mil pra construir uma casinha muito simples, e pagaram em 20 anos, mesmo estando separados agora.

Foto de perfil de leyy
    leyy

normal, vcs falam como se a gente tivesse prosperidade de emprego, direitos trabalhistas, sem especulação  imobiliaria etc 

Foto de perfil de FC Avril Lavigne
    FC Avril Lavigne

realidade do MUNDO já q habitação é a coisa mais cara das despesas

Mas se vc planejar direitinho ter se formado e ter um bom salário da mto bem pra financiar uma casa 

Foto de perfil de Siebel
    Siebel

normal kkkk visto que o brasil esta em crise faz anos e nao tem muita expectativa boa pra os proximos anos kkk me chocaria ver isso em paises como eua mas brasil? kkkk normal e old

Old

Sem contar que a poc tem fazer um downgrade na vida e ir morar em bairro ruim

Muito difícil manter o mesmo nível de vida saindo da casa dos pais 

Foto de perfil de apenas na escuridão enxergarás a verdade
    apenas na escuridão enxergarás a verdade
    psycotrevas

psycotrevas

fcavrillavigne

fcavrillavigne

psycotrevas

psycotrevas

é a realidade do Brasil, pessoas com menos de 40 anos aqui não consegue ter instabilidade financeira, só as cacuras que ficam trabalhando até os 80 anos segurando vagas de emprego que poderiam ser de pessoas mais novas

Aí more eu me sinto tão humilhado por ter essa idade e ainda morar com minha mãe, quero sair daqui, mas ao mesmo tempo não quero, rs tenho mtas regalias que minha mãe faz pra mim.

Entendo more, sai é d casa e vim para um kitnet pra estudar, to cm saudade dos privilégios q tinha em casa, espaço, conforto, roupa limpa, comida… ain é tão difícil

Eu vou sofrer mto more quando for morar sozinho, pq sou mto dependente da minha mãe, ela faz tudo pra mim, comida, roupa lavada e passada, compras eu ajudo financeiramente a casa, mas ela quem faz tudo eu não sei nem cozinhar um arroz

O aluguel de um kitnet é altíssimo, comprar uma casa é absurdo de caro, sair do conforto da casa dos pais e ir morar em um cubículo pode ser horrível, ainda mais se vc estiver sozinho em casa e começar a passar mal 

Foto de perfil de ㅤ ㅤ
    ㅤ ㅤ
    peixoto

peixoto

Mas vc não acha humilhante ter +30 e morar com os pais? Nem que seja pra pagar aluguel, mas tem que ser independente

nãoh tinha um colega que ja tinha 30 e morava com os pais e ele morava em sp kkk quem eh louco de pagar aluguel carissimo em um lugar como sp, que ateh casa fudida custa horrores de caro sendo que tem a casah da mae pra morar? kkkkk 

Foto de perfil de leyy
    leyy

eu moro sozinho mas minha mae quem paga tudo kkk no fim só moro sozinho, independencia financeira out ainda 

FC Avril Lavigne

Imóveis é mto caro no Brasil, mesmo que vc consiga um apto pequeno vc da uma entrada e paga 30 anos de mensalidade bicho sua vida toda praticamente pagando como se fosse um aluguel, pra quando vc ficar velho e morre deixar pra família

Foto de perfil de MatsHummels
    MatsHummels

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

fcavrillavigne

fcavrillavigne

fcavrillavigne

matshummels

matshummels

Deixei de morar com os pais aos 21.

Como foi sua saída more? Em questão financeira que é o meu grande impencilio pra sair daqui

Arrumei um emprego em outro estado e fui embora.

Entendi, mas aí vc foi meio que obrigado a sair de casa

Foi a melhor coisa que eu fiz. Morar só é vida.

Deve ter seus pós e contra assim como tudo na vida, vc paga aluguel?

Pago sim.

Foto de perfil de ㅤ ㅤ
    ㅤ ㅤ
    @donadomal

@donadomal

peixoto

peixoto

Exatamente, no passado, era bem mais barato comprar terreno e construir uma casa, hoje em dia, terreno custa de 50 mil pra cima, minha prima e o ex-marido compraram um terreno no subúrbio de Bauru, em um lugar onde nem era asfaltado, o preço do terreno era 190 mil, gastaram mais 30 mil pra construir uma casinha muito simples, e pagaram em 20 anos, mesmo estando separados agora.

sofro prima eh pior pra quem mora em capitais e ou locais como sp rj brasilia que ateh uma casa fudida o aluguel eh caro kkkkk

Foto de perfil de Kailua
    Kailua

<noscript></noscript>

gatilho gatilho ta me dando gatilho

Foto de perfil de MatsHummels
    MatsHummels

fcavrillavigne

é a realidade do Brasil, pessoas com menos de 40 anos aqui não consegue ter instabilidade financeira, só as cacuras que ficam trabalhando até os 80 anos segurando vagas de emprego que poderiam ser de pessoas mais novas

Aí more eu me sinto tão humilhado por ter essa idade e ainda morar com minha mãe, quero sair daqui, mas ao mesmo tempo não quero, rs tenho mtas regalias que minha mãe faz pra mim.

Não quero te assustar, mas se depois de formado vc não sair de casa em pelo menos uns 2 anos, a pessoa chega aos +30 e nem sente mais que tá morando com os pais.

Pois é more, eu me formei tem 1 ano já, e iniciei minha pós e decidi que até ano que vem que já estarei formado da pós eu saio daqui pra morar só pq espero ganhar mais em um cargo melhor para me bancar

E o emprego já permite vc se bancar?

FC Avril Lavigne

Enquanto isso nos EUA está sobrando casas pq não tem gnt pra morar que vida injusta 

Foto de perfil de RED
    RED

Eu moro só. Não vejo muita vantagem, só de trazer macho. Pior dia foi quando tive cálculo renal e não tinha um ser vivo para me ajudar.

Foto de perfil de ㅤ ㅤ
    ㅤ ㅤ
    peixoto

peixoto

Old

Sem contar que a poc tem fazer um downgrade na vida e ir morar em bairro ruim

Muito difícil manter o mesmo nível de vida saindo da casa dos pais

minha colega foi morar em sp achou emprego rapido mas paga 600 reais em lugar pequeno tem dois quartos ao menos mas eh tudo pequeno e ainda em um bairro fudido kkk aqui na capital mesmo uma casa fudida e feia estava a venda por 150k kkkkkkkkkk eu fiquei passadoh

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 256 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social