OFF: 30 anos e morando com os pais

Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 256 do total)
  • Autor
    Kailua

pra quem me chama de nazista na pan saiba que eu já namorei judeus, acho bom enfatizar

machistas namoram mulheres tbm amodoh

Foto de perfil de Kailua
    Kailua

a grande maioria dos meus primos na casa dos 20/30 ainda moram com os pais ou dependem deles financeiramente

old

Foto de perfil de Leonardo
    Leonardo

Eu acho que esse é meu futuro

Foto de perfil de GP! Britney Cheiradora de Pó l  PARDO
    GP! Britney Cheiradora de Pó l PARDO

não entendo isso, quer dizer que uma pessoa com 29 anos e 364 dias é normal, chegou nos 30 fica proibido? 

Foto de perfil de Pandarius
    Pandarius

Ano retrasado eu vi uma notícia de um casal que colocou o filho de 30 anos na justiça, para que ele saísse de casa. Ele recorreu porque achava um absurdo os pais deles fazerem isso com ele. Os pais disseram que ele não ajudava em nada… Fiquei meio mal vendo essa notícia, casos assim são mto complicados

Pandarius

não entendo isso, quer dizer que uma pessoa com 29 anos e 364 dias é normal, chegou nos 30 fica proibido?

Né?! O ser humano criou tantos paradigmas e regras tiradas de não sei aonde, que só complicam a vida das pessoas

Pandarius

Ano retrasado eu vi uma notícia de um casal que colocou o filho de 30 anos na justiça, para que ele saísse de casa. Ele recorreu porque achava um absurdo os pais deles fazerem isso com ele. Os pais disseram que ele não ajudava em nada… Fiquei meio mal vendo essa notícia, casos assim são mto complicados

Aqui a notícia

https://g1.globo.com/mundo/noticia/casal-americano-entra-na-justica-para-obrigar-filho-de-30-anos-a-sair-de-casa-e-vence.ghtml

Foto de perfil de Dg2486
    Dg2486

Felizmente com 29 e morando com papai e Mamae, até os 35 saio da asa das cacuras 

Foto de perfil de Indie
    Indie

Tenho 27 e já não estou morando ''com meus pais'',

mas numa kitnet no msm terreno que eu msm reformei…o q continua uma merda pois ñ posso trazer meus machos despercebido…

Foto de perfil de Nick! ON
    Nick! ON

Eu sai com 23 mas estaria bem melhor se tivesse ficado e juntado dinheiro

A única vantagem mesmo e trazes as pocs pra casa pq se resto: viver pra pagar contas e manter a casa arrumada

meu conselho que q fique na asa dos velhos e seja um parasita o máximo possível

Foto de perfil de who
    who

Fracasso 

Foto de perfil de André
    André

eu fiz 20 mês passado e já to preocupado com isso. além de morar com meus pais, sou totalmente dependente deles financeiramente, porque meu curso é integral, então não tenho como trabalhar. e ainda faltam uns 4/5 anos pra eu me formar, então até lá acho que vou continuar morando com eles e sendo dependente deles kkkk

Foto de perfil de Marquesa Stellar
    Marquesa Stellar

Ué, é a realidade do Brasil, com a quantidade de desempregados, ninguém deveria se sentir humilhado por isso, hoje em dia, sucesso é arrumar um emprego e se manter ele.

Foto de perfil de Covid-19
    Covid-19

27 anos casado a 4. Com carro e apartamento quitados. 

Foto de perfil de Dido
    Dido

acho normal, acho que no futuro vai ser ainda mais normal

nem todo mundo ta com a vida feita antes dos 30

Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 256 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social