OFF: 30 anos e morando com os pais

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 256 do total)
  • Autor
    Ashton

Essas pocs que dizem que vão sair da casa dos pais tem 15 anos né kkkk quando chegarem nos 20 vão ter dificuldade até pra pagar o próprio plano de saúde kkkkkk

Eu pago meu plano todo mês, sofro. 400 reais do meu salário vai só pra pagar isso

Foto de perfil de Brucinho
    Brucinho

Saí aos 21.. mas sobrevivo de mesada ate hoje kkkk

Orgulho de ser tidinher

Prefiro continuar a morar com os pais tendo meu próprio salario do que sair de casa e viver de mesada e/ou ajuda financeira

Tenho um primo q recebe mesada de 8k do papai tendo quase 30 anos, mico

Foto de perfil de Ashton
    Ashton

Orgulho de ser tidinher

Que sorte a sua kkk meus parentes são todos assim, os que saíram de casa dependem do dinheiro dos pais pra pagar mais da metade das contas

Foto de perfil de Padrão Não-Padrão
    Padrão Não-Padrão

80% dos brasileiros moram com os pais até os 40 anos

nunca pensei por esse lado

Foto de perfil de Ashton
    Ashton
    esquizofake

esquizofake

Orgulho de ser tidinher

Prefiro continuar a morar com os pais tendo meu próprio salario do que sair de casa e viver de mesada e/ou ajuda financeira

Mesada de 8 mil? Pqp mano, se eu recebesse isso de mesada eu era a pessoa mais feliz do mundo

Brucinho
    brucegostoso

brucegostoso

esquizofake

esquizofake

Orgulho de ser tidinher

Mesada de 8 mil? Pqp mano, se eu recebesse isso de mesada eu era a pessoa mais feliz do mundo

Amore o pai dele (marido da minha tia) é RIQUISSIMO e tá inclusive querendo bancar meu negocio, a tour vem

Foto de perfil de Alexander Goulart
    Alexander Goulart

Trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, agora, guarde dinheiro, guarde dinheiro, guarde dinheiro, guarde dinheiro, guarde dinheiro, guarde dinheiro, guarde dinheiro, guarde dinheiro, e de novo, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, trabalhe, estude, 

Foto de perfil de Ashton
    Ashton
    realstar

realstar

brucegostoso

brucegostoso

esquizofake

esquizofake

Orgulho de ser tidinher

Amore o pai dele (marido da minha tia) é RIQUISSIMO e tá inclusive querendo bancar meu negocio, a tour vem

Vai nessa poc, eu agarrava a oportunidade com unhas e dentes e fazia esse negócio hitar a qualquer custo

Foto de perfil de CARLINA
    CARLINA

Essas pocs que dizem que vão sair da casa dos pais tem 15 anos né kkkk quando chegarem nos 20 vão ter dificuldade até pra pagar o próprio plano de saúde kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk old

Com 13 até eu ia sair de casa aos 20, até ter o baque de faculdade + trabalho 

Foto de perfil de Alexander Goulart
    Alexander Goulart

Esse é o ciclo natural a se seguir. Não tem como fugir, a menos que você tenha sido privilegiado com um imóvel de algum parente, o que não é regra pra maioria.

Foto de perfil de Bettina
    Bettina

Serei eu em alguns anos 

então

0 julgamentos 

Brucinho
    brucegostoso

brucegostoso

realstar

realstar

brucegostoso

brucegostoso

esquizofake

esquizofake

Orgulho de ser tidinher

Vai nessa poc, eu agarrava a oportunidade com unhas e dentes e fazia esse negócio hitar a qualquer custo

Ai more eu não aguento mais receber mixuruca, quero expandir meus negócios sim nem que tenha q abaixar a cabeça e aceitar ajuda

Brucinho
    brucegostoso

brucegostoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk old

Com 13 até eu ia sair de casa aos 20, até ter o baque de faculdade + trabalho

Tem gente com plano de carreira recebendo 3k no máximo kkkkkkk quando vc é jovem se sonha muito até ver a realidade da vida adulta

Foto de perfil de tyde
    tyde

a grande maioria dos meus primos na casa dos 20/30 ainda moram com os pais ou dependem deles financeiramente

Foto de perfil de Bettina
    Bettina

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

daryldixon

daryldixon

Deixe eu voltar p meus estudos. Concursos chegando

Formado em direito é

biomedicina

vc trabalha em qual area?

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 256 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social