OFF: 14 ANOS DEPOIS esse vídeo ainda continua engraçado (A MILITÂNCIA SURTA)

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 163 do total)
  • Autor
    Kailua
    kailua

kailua

101

101

kailua

kailua

101

101

Eu fui ver e na verdade ele era militante nesses videos antigos

Mas ele militava pela causa gay. Como o video imitando pastor

Nesse do Kaisha ele ironiza os militantes negros

Ou seja, militantes brigando entre si.

E o último vídeo do canal em 2018 é militando até demais na causa gay

amigah mas se vc for ver ele ser viadinho e hitar naqla epoca foi super empoderador e militudo, td mundo sabia q ele era viado real e por mais q ele fosse preconcietuoso com td ele foi super empoderado e militudo ao msm tempo!

E você jura que as pesssoas realmente saniam mesmo? No máximo meia dúzia

Se hoje em dia as pessoas caem em fake news imagine em 2006.

Ninguém nem ligava de saber quem era aquela pessoa.

Achavam engraçado apenas pelo obvio como rir de evangélicos hipócritas ou emos. Deviam achar que ele era um moleque zueiro

Se realmente todo mundo soubesse que ele era gay jamais teria visualização

Ou então seria um gay caricato como ele mesmo definiu o Clodovil e a Vera Verão

Ele militava em causa própria atacando outras minorias.

tds meus amigos heteros sabiam q ele era viadão, é obvio! e msm assim era aclamado, e no final das contas o video mais aclamado dele é zuando os proprios gays q n se dizem gay, ou seja ele msm!

Amigos heteros imaginários kkkkk

O único hetero que eu já vi em forum gay sou eu mesmo.

2006 o YouTube não era nada como hoje. Eu sei exatamente como era.

Até o orkut era mal visto pelo logotipo rosa kkkkk

Mas você jura que as pesssoas tinham noção que ele era gay.

amadahh os amigos heteros da minha epoca, todos eles: “nosss vcs viram o video do emo é um viadinho q faz video”

td mundo falava tipo”nosss ele ta zuando os gays mas ele é viadão de verdade” tu jura q alguem achava q ele era hetero???

era tbm na epoca q hermes e renato hitava horrores

Foto de perfil de Kailua
    Kailua

a paródia de promíscua é muito boa, mas esse do pastor é super datado

a do emo também continua engraçada e atemporal

todos atemporais msm! minha filha a do pastor pode mostrar daqui 20 anos vai ser a msm merda, evangelicos n evoluem kkkkk zuera

Foto de perfil de Gamaliel_ AUSENTE
    Gamaliel_ AUSENTE
    101

101

kailua

kailua

101

101

As pessoas falando que se ele tivesse continuado seria maior que Felipe Neto com esse conteúdo kkkkkkkkkkk

Sendo que o Felipe Neto teve que mudar de conteudo e o irmão dele e apelar para videos para a criançada

O Felipe Neto tinha sido ultrapassado e tava com 6 milhões de inscritos antes de mudar de conteúdo e virar lacrador.

E até hoje não superou o whindersson que mal posta video novo. Enquanto ele posta todo dia

pq whindersson é a representatividade dos pobre e simples do brasil, aqle publico mais pastelão quase de tv

felipe neto não, pra hitar no brasil tem q ser simprão e pobreta pastelão e representar a pobreza e suas miserias

Isso que estou dizendo.

Devido a polarização do Brasil, os canais de humor com critica politica/social caíram na mesmice, seja da esquerda ou direita.

Whindersson é canal de humor mas estilo imitação/paródia e coisas do dia a dia do pobre

Não tem polêmica no canal dele.

Polêmica só rende processos.

whindersson roubou o lugar da praça é nosso/ zorra/ e todos programas pastelões do brasil bixo

acho foda q ele tenha se construido e pá mas q nojo dele bixo, lixooooooooooo demais

ai gente mas acho q tbm td mundo ta cansado disso já de militancia

blogueirinha, samira, e esse humor mais fodase ta hitando horrores pq ngm mais tem coragem de ser assim, e quem acaba tendo a permissão de ser polit. incorreto são só as minorias então temos q aproveitar agora

Eu sou do Piauí mas tenho vergonha de ser compatriota do Whindersson.

Ele não representa o Piaui. Sempre achei forçado desde o início.

Ele usa as gírias daqui que são realmente engraçadas e o povo gosta mas ele fala sem a naturalidade e sem espontaneidade que os piauienses falam

Foto de perfil de Jassis Abreu Principe do Agro
    Jassis Abreu Principe do Agro

Gente eu nunca vi esse video na vida

Foto de perfil de Kailua
    Kailua
    @joao_assis

@joao_assis

idade?

Gamaliel_ AUSENTE
    101

101

kailua

kailua

101

101

kailua

kailua

101

101

Eu fui ver e na verdade ele era militante nesses videos antigos

Mas ele militava pela causa gay. Como o video imitando pastor

Nesse do Kaisha ele ironiza os militantes negros

Ou seja, militantes brigando entre si.

E o último vídeo do canal em 2018 é militando até demais na causa gay

amigah mas se vc for ver ele ser viadinho e hitar naqla epoca foi super empoderador e militudo, td mundo sabia q ele era viado real e por mais q ele fosse preconcietuoso com td ele foi super empoderado e militudo ao msm tempo!

E você jura que as pesssoas realmente saniam mesmo? No máximo meia dúzia

Se hoje em dia as pessoas caem em fake news imagine em 2006.

Ninguém nem ligava de saber quem era aquela pessoa.

Achavam engraçado apenas pelo obvio como rir de evangélicos hipócritas ou emos. Deviam achar que ele era um moleque zueiro

Se realmente todo mundo soubesse que ele era gay jamais teria visualização

Ou então seria um gay caricato como ele mesmo definiu o Clodovil e a Vera Verão

Ele militava em causa própria atacando outras minorias.

tds meus amigos heteros sabiam q ele era viadão, é obvio! e msm assim era aclamado, e no final das contas o video mais aclamado dele é zuando os proprios gays q n se dizem gay, ou seja ele msm!

Amigos heteros imaginários kkkkk

O único hetero que eu já vi em forum gay sou eu mesmo.

2006 o YouTube não era nada como hoje. Eu sei exatamente como era.

Até o orkut era mal visto pelo logotipo rosa kkkkk

Mas você jura que as pesssoas tinham noção que ele era gay.

amadahh os amigos heteros da minha epoca, todos eles: “nosss vcs viram o video do emo é um viadinho q faz video”

td mundo falava tipo”nosss ele ta zuando os gays mas ele é viadão de verdade” tu jura q alguem achava q ele era hetero???

era tbm na epoca q hermes e renato hitava horrores

Como eu disse, as pessoas deviam achar que ele era “zueiro”.

Ou seja, um garoto até afeminado e com trejeitos mas não um homossexual kkkkk

Tem diferença de sentidos. Ninguém ficava pensando nele dando a bunda 

Foto de perfil de Kailua
    Kailua
    kailua

kailua

101

101

kailua

kailua

101

101

As pessoas falando que se ele tivesse continuado seria maior que Felipe Neto com esse conteúdo kkkkkkkkkkk

Sendo que o Felipe Neto teve que mudar de conteudo e o irmão dele e apelar para videos para a criançada

O Felipe Neto tinha sido ultrapassado e tava com 6 milhões de inscritos antes de mudar de conteúdo e virar lacrador.

E até hoje não superou o whindersson que mal posta video novo. Enquanto ele posta todo dia

pq whindersson é a representatividade dos pobre e simples do brasil, aqle publico mais pastelão quase de tv

felipe neto não, pra hitar no brasil tem q ser simprão e pobreta pastelão e representar a pobreza e suas miserias

Isso que estou dizendo.

Devido a polarização do Brasil, os canais de humor com critica politica/social caíram na mesmice, seja da esquerda ou direita.

Whindersson é canal de humor mas estilo imitação/paródia e coisas do dia a dia do pobre

whindersson roubou o lugar da praça é nosso/ zorra/ e todos programas pastelões do brasil bixo

acho foda q ele tenha se construido e pá mas q nojo dele bixo, lixooooooooooo demais

blogueirinha, samira, e esse humor mais fodase ta hitando horrores pq ngm mais tem coragem de ser assim, e quem acaba tendo a permissão de ser polit. incorreto são só as minorias então temos q aproveitar agora

Ele usa as gírias daqui que são realmente engraçadas e o povo gosta mas ele fala sem a naturalidade e sem espontaneidade que os piauienses falam

realidade: inveja do conterraneo

Foto de perfil de jimi
    jimi

iconico 

Foto de perfil de Jassis Abreu Principe do Agro
    Jassis Abreu Principe do Agro

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

idade?

19

Foto de perfil de pedro
    pedro

Eu lembro do ícone, um dos primeiros videos da INTERNET no youtube

Gamaliel_ AUSENTE
    101

101

kailua

kailua

101

101

kailua

kailua

101

101

Isso que estou dizendo.

realidade: inveja do conterraneo

Nunca neguei que fico com sangue nos olhos sabendo que ele ficou rico sendo um humorista sem graça.

Mas eu tenho mais ojeriza da Luísa Sonza se achando a Ariana Grande brasileira e militando igual a Beyoncé 

Foto de perfil de pedro
    pedro

Acho que eu tinha 12/13 anos 

Foto de perfil de pedro
    pedro

Lembro que pra ver um video a gente precisava deixar ele carregando a bolinha ate ficar todo vermelho e depois dar play 

Gamaliel_ AUSENTE

O vídeo da maconha kkkkkkk

E vocês me fazendo perder tempo olhando 

Ele tem todo o combo da militância dentro dele

Foto de perfil de Kailua
    Kailua

O vídeo da maconha kkkkkkk

E vocês me fazendo perder tempo olhando

Ele tem todo o combo da militância dentro dele

ou seja, todo upgrado pra hitar agora no brasil e aproveitar o legado dos videos dele!

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 163 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social