NOTÍCIA: Banco do Brasil será privatizado e choca estatais brasileiras

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 35 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Barebackeira

O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, acredita que a instituição financeira deveria ser privatizada para concorrer melhor com as fintechs (startups de finanças) e para se adaptar ao modelo de open banking. A empresa não está na lista de estatais que serão privatizadas, Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

Para Novaes, o BB teria mais flexibilidade e seria mais eficiente caso fosse privatizado: “tenho convicção de que sem essas amarras, nós passaríamos dos concorrentes privados”, disse o executivo. “Um dia será inevitável privatizar o Banco do Brasil.”

A venda do BB não está prevista no plano de desestatização, mas teria o apoio da equipe econômica e do ministro da Economia, Paulo Guedes. Seria necessário convencer também o Congresso e o presidente Jair Bolsonaro.

Presidente do BB defende privatização há meses

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., Novaes defendeu a privatização do BB com o mesmo argumento: para ele, “é óbvio que uma instituição pública não vai ter a mesma velocidade” que uma fintech em se adaptar à modernização do sistema bancário.

“Com as amarras que uma empresa pública tem, vai ser muito difícil o ajustamento, no horizonte de 2, 3, 4 anos, a esse novo mundo de open banking e das fintechs”, disse Novaes Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.. “Fica muito difícil em uma instituição ligada a governos acompanhar esse ritmo; competimos com uma espécie de bola de ferro na canela.”

https://tecnoblog.net/325230/banco-do-brasil-pode-ser-privatizado-para-concorrer-com-fintechs/

Foto de perfil de MADONNA
    MADONNA

Foto de perfil de Burqa
    Burqa

já passou da hora de privatizar essa merda

Foto de perfil de Riko
    Riko

Foto de perfil de Burqa
    Burqa

amo

Foto de perfil de Lu
    Lu

já passou da hora de privatizar essa merda

Merda pra vc. Adoro esse banco. 

Foto de perfil de Jezebel
    Jezebel

Era questão de tempo

Foto de perfil de z
    z

Nubank impact 

Foto de perfil de LIROU COMUNISTA
    LIROU COMUNISTA

novidade

Foto de perfil de puTaylor | Hot Like Wow
    puTaylor | Hot Like Wow

ai que horror, recebo meu salário da prefeitura por eles…. o app é ótimo. Certeza que vao querer mudar pra Caixa

Foto de perfil de rucxa
    rucxa

quem usa esse banco? só idosos pra sacar a aposentadoria 

Foto de perfil de MERCURY
    MERCURY

Agora os funcionários que apoiam a privatização VÃO TER QUE TRABALHAR

Foto de perfil de Geladeira
    Geladeira

ai que horror, recebo meu salário da prefeitura por eles…. o app é ótimo. Certeza que vao querer mudar pra Caixa

Tu gosta deles amore? Queria por meu dinheiro lá para depositar e pagar contas e receber salário. Odeio a caixa, só vive cheia do povão

Foto de perfil de homer / sedento
    homer / sedento

vou mudar pra nubank urgentemente, tirar meus dinheiros de la

Foto de perfil de puTaylor | Hot Like Wow
    puTaylor | Hot Like Wow
    putaylor

putaylor

Tu gosta deles amore? Queria por meu dinheiro lá para depositar e pagar contas e receber salário. Odeio a caixa, só vive cheia do povão

geralmente cada empresa (publico ou privada) já tem seu banco conveniado pq quer mudar do seu? Eu gosto do BB porque faço tudo pelo app, faz meses que n piso em uma agência

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 35 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social